4ª temporada: As melhores histórias até agora

Até o momento, a quarta temporada de Vampire Diaries mostrou caçadores, delírios, flashbacks, sacrifícios e todas essas coisas boas. Estamos esperando reviravoltas no nosso mundo sobrenatural, mas até agora, quais foram as nossas histórias favoritas nesta temporada? Essa é uma pergunta difícil, mas o wetpaint escolheu 5 das melhores histórias, confira:

Tudo sobre Silas/Shane: Não temos a mínima ideia de quem o Professor Shane realmente é ou porque ele tem a fascinação pelo tal Silas e seu “grande mal”, mas dizer que estamos intrigados é um eufemismo. Além disso, quanto mais do professor gostoso, melhor!

Delena: Claro, existe todo o vínculo criador, mas vendo Damon finalmente ser feliz (mesmo que por um momento), foi perfeito. Além disso, Elena ter o vínculo adiciona uma camada de complexidade para tudo que ela faz e tudo que Stefan e Damon acreditam.

Os Cinco: Jeremy finalmente conseguiu uma história! Além disso, você já viu seus novos músculos de caçador?

Expressão: A ideia de Bonnie realizar algo mais escuro do que magia negra é horrível, mas estamos viciados!

O herói híbrido: Quebrar a ligação de seus amigos para se tornar um Alfa, e agora ser o alvo número um de Klaus, amamos toda a história de Tyler nesta temporada.

Na sua opnião, qual tem sido a melhor história desta temporada?
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.
Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: