Susan Walters (Carol Lockwood) fala sobre o episódio 4x09 "O Come All Ye Faithful"

OMG vocês assistiram aquele episódio de The Vampire Diaries? Aquele onde tem neve e comemorações alegres .. Aquele onde dizemos adeus a um forte personagem do elenco, alguém que conhecemos e amamos desde a primeira temporada. Bom, nós aqui como ‘vampire stalkers’ levamos a Susan para tomar um café, nos sentamos e discutimos sobre a mid-season finale, o fato de que Mystic Falls está perdendo um dos poucos humanos que restaram e o fato que ela está feliz que não foi pendurada em uma árvore, como aquele coitado em “Ghost World”

Nós todos sentiremos falta da Susan na verdadeira Mystic Falls assim como na série. Antes de começarmos a entrevista quero que vejam o que Susan escreveu no status de seu facebook essa manhã: “The Vampire Diaries hoje a noite .. Prefeita Lockwood, chame um salva vidas!”

A entrevista é um pouco longa .. Eu espero que você vá ter um tempinho para lê-la completamente, apesar de tudo, essa é a última vez que conversaremos com a Carol Lockwood.

Primeiramente, eu devo dizer o quanto amei assistir você atuando como Carol Lockwood em The Vampire Diaries e obrigada pelo tempo que você dispôs nas ultimas quatro temporadas para entrevistas conosco.
Pequeno aviso para os fãs: Essa entrevista foi feita antes do episódio ir ao ar. Nós tivemos o privilégio de ser os primeiros a entrevistar Susan depois de ela filmar sua morte mas a entrevista foi semanas antes do trágico episódio ir ao ar.

Foi uma jornada bem longa para você em TVD, você começou sendo a esposa do prefeito, até ser a prefeita de Mystic Falls e mais importante, descobrir que seu filho é um lobisomem, e agora um alfa Vampiro-Lobo .. qual foi o enredo favorito em que você foi envolvida?
Eu gostei muito de descobrir que meu filho era um lobisomem, gostei muito daquele episódio. Eu quis dar meu melhor na frente da câmera, sabe? Eu não quis apenas desaparecer. É meio egoísta por que eu não queria ser apenas jogada de uma árvore na praça como aquele cara foi.

Essa temporada tantas coisas aconteceram, você achou que seu personagem fosse durar tanto tempo considerando que é uma série de vampiros... E o que você acha de ter sido um dos únicos humanos sobreviventes?
Lógico que eles precisam ter alguns humanos na série, os personagens precisam ter alguns parentes e uma casa. Foi bastante divertido filmar todas essas reuniões da cidade e outras coisas, eu poderia ler os scripts e ficaria feliz apenas por estar viva no final de tudo .. sabe?  Se alguém tivesse me dito 4 anos atrás que eu iria durar tanto na série eu provavelmente teria duvidado.
O episódio 4x09 é a primeira vez que vemos natal em Mystic Falls, apenas por assistir vocês filmarem que esse é um episódio importante .. Você pode nos dizer que tipo de preparação há em filmar um episódio como esse em público e ao mesmo tempo evitar dar muitos spoilers?
 É engraçado por que eu nunca pensei muito sobre esse lance com spoilers por que até 2 ou 3 dias atrás essas cenas todas foram escritas para serem filmadas na mansão. A cena iria ser tão privada e ninguém estaria lá, mas do nada ela foi movida para o centro da cidade e foi tão bizarro. Foi filmado bem tarde da noite então não haviam muitas pessoas lá. E também, você sabe não é? Nessa série, você pode ter alguém com a cabeça enfiada num poço e não morrer. Então não foi exatamente como uma grande morte estivesse acontecendo .. Eu não fui pendurada em uma árvore. Pensando bem agora eu acho que foi até melhor não fazer isso na mansão por que na praça da cidade pareceu tão bonito. Perfeito. A neve era de verdade, eu realmente amei essas cenas.

Nesse episódio Carol Lockwood tem algumas cenas, nós vimos um momento tocante com você e Tyler sentados em um banco na praça da cidade, você pode nos dizer mais sobre esse momento e como isso leva a tragédia momentos depois?
Como Carol Lockwood eu estou sentada em um banco com meu filho que acabou de me dizer que está lindo embora por um bom tempo, fazendo algo extremamente perigoso, quem sabe quais detalhes ele vai passar. A cena é bastante emocional, mas eu acho que vai ser uma cena muito boa. É sobre Tyler dizendo: “Esse é meu trabalho agora”. E a surpresa em ela não dizer “Você não pode fazer isso!” mas na verdade deixar ele ir.

Klaus tem sido o vilão que nós todos amamos odiar, você se preocupou que ele ocasionalmente iria matar Carol?
Quando todo aquele lance de ‘nação híbrida’ começou a acontecer com Klaus e ele não tinha uma casa e ele estava ali para ficar eu lembro de ter pensado “Ah, droga ele vai se mudar para a minha casa, e eu vou morrer”. De qualquer maneira, eu fiquei muito feliz quando li o script e vi que era o Klaus, por que ele é Joseph Morgan, contracenar com ele é muito bom por que ele é realmente profissional! Então foi uma boa cena de morte.

Melhores cenas como Carol Lockwood?
Meu primeiro dia de trabalho aqui funcionou perfeitamente para mim e minha atuação, e o último também. Eu me lembro no primeiro dia eu tive uma cena onde eu estava sendo cruel com Vicki e tem algo sobre o jeito como você age e as palavras saem naturalmente eu fiquei tipo “OMG isso foi perfeito”.

Eu amei aquela cena, você sabe .. Eu faço tours pelos sets e quando vamos a mansão Lockwood e tem aquele banco lá onde você disse que Tyler trouxe lixo a festa .. Essa cena os fãs lembram muito bem.
Fico feliz quando momentos pequenos são lembrados assim.

Nas filmagens da famosa cena da em Mystic Falls algumas precauções foram tomadas para que os fãs não soubessem o que ia acontecer .. Considerando como isso acaba, o quão difícil foi para você manter esse segredo longe de todo mundo?
Eu não tinha pensado em manter segredo até eu perceber que a cena deveria ser assim. Eu soube que eles não queriam que as pessoas vissem a morte então eu achei que fosse ficar lá até umas três da manhã. Mas por alguma razão o lugar esvaziou pelas onze da noite então nós pudemos ir e gravar.

O que você achou dessa última cena? Você achou que ficou boa?
Pascal, a forma que ele dirigiu a cena foi perfeita. Eu sou o tipo de atriz que chega no set e está pronta. Então foi ótimo, eu achei que ficou muito bom.

Você assistiu a ela?
Não, eu não vi. Mas eu assisti a cena teste com outra atriz. Quando Joseph colocou a cabeça dela debaixo d’agua eu fiquei pasma, é muito assustador e a câmera era realmente boa. Foi realmente uma boa filmagem.

Você pode nos dar uma dica de esperança que você vai voltar no futuro? Quero dizer, apesar de tudo este é uma série sobrenatural. Bonnie não poderia fazer algum tipo de feitiço e trazê-la devolta?
Eu duvido MUITO disso. Está tudo bem de qualquer maneira .. Acabou. E eu me diverti bastante.

Eu sei que você e seu marido são parte do elenco de Teen Wolf e ele está vindo para LA. Isso teve algo haver com você deixando TVD?
Minha deixa foi apenas culpa da estória, também tem um pouco haver com o personagem de Tyler também. Agora eu vou poder ir com o meu marido em LA quando ele está filmando e isso a bom.

Por último, o que você gostaria de ver acontecendo com Tyler agora que ele perdeu ambos pais? Existe alguma possibilidade que você gostaria de compartilhar conosco?
Eu não sei nem por onde começar a imaginar, e isso é um grande elogio a Julie. Eu continuarei a assistir a série .. Mesmo quando eu filmava toda a semana quando eu sentava com minhas filhas para assistir eu via Paul, Ian e Nina era como se eu esquecesse completamente. Então eu não tenho a mínima idéia, mas continuarei a assistir. Tyler deve ficar bastante triste, e essa cidade é cheia de adolescentes sem pais. Imagino se ele continuaria a viver naquela casa.

Eu espero que ele continue por que amamos aquela casa! Talvez teremos sorte e ela irá para quem for que seja o novo prefeito.
Eu acho que não, aquela é minha casa!

Justo. Susan, o que podemos esperar de você no futuro?
Provavelmente você me verá em Teen Wolf novamente. Eu irei para LA no começo do ano para procurar novos projetos.
Susan, como representante do fandom de TVD eu só quero te dizer que sentiremos sua falta .. Obrigado por conversar conosco pela última vez.

Tradução & Adaptação: Bea — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

 Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: