4×11 “Catch Me If You Can” – Jeremy acha que Damon está usando ele

É difícil ser irmão mais novo. Principalmente quando sua irmã mais velha vive trazendo vampiros para casa e depois se transforma em um. Mas Jeremy tem muitos assuntos de sugadores de sangue para lidar em um novo webclipe do episódio 4x11 “Catch Me If You Can.”

The Huffington Post postou um video onde Damon informa ao novo caçador que eles deveriam voltar ao bar onde Klaus transformou a nova gangue de vampiros. Em seguinda o instrutor de matar-vampiros dá um conselho ao seu protegido: “Basta ir em um de cada vez, atire no coração, não hesite e não erre.”

Jeremy não acredita que as Lições de Caçador sejam realmente para seu benefício. “Me poupe do momento de professor. Elena não está aqui. Você não tem que fingir que se importa comigo”, ele responde.

Então Jeremy, agora você sabe que todos querem te manter vivo, pelo menos tempo o suficiente para encontrar a cura!
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

3 comentários:

  1. --Adorei, agora so ta faltando elena com stefan.....^^^^^^

    ResponderExcluir
  2. Meu doce e inocente Jeremy, citando a Kath...., vc ainda acha? Só a anta da Elena não enxerga a verdadeira face de Damon Salvatore.... maldita ligação... #acordaJP ninguém mais aguenta essa ladainha!

    ResponderExcluir
  3. SO VOCE Q NAO AGUENTA NE??? pq a maioria sao DELENAS.. se vc nao gosto problema e seeu, pq eu e mais um monte de gente estamos AMANDO ELA COM O DAMON.
    se Stefan realmente a amasse nao estaria sendo tao RIDICULO, e teria a aceitado como vampira.

    ResponderExcluir