Ainda há dúvidas sobre o amor de Elena por Damon!


Se lembra quando Elena (Nina Dobrev) finalmente disse a Damon (Ian Somerhalder) que ela o amava, no episódio do dia 17 de Janeiro de The Vampire Diaries? Pode ter sido pelo telefone, mas continuou sendo lindo. Dito isso, é melhor os fãs Delena não serem muito esperançosos, pelo menos de acordo com a produtora executiva Julie Plec:
“Não é necessariamente o fim de tudo, agora que as palavras de amor foram ditas,” Julie disse a Entertainment Weekly. “A dúvida continuará lá. E continuará seguindo Damon nos próximos episódios.”
Então, basicamente, Elena pode dizer que ela ama Damon quantas vezes quiser — porém, sempre estará em debate.

Damon e Elena conseguirão seu “felizes para sempre”?

Sou a única que sente como se Damon e Elena estivessem esgotando nessa temporada? Mesmo que sua relação tenha atingido vários marcos muito importantes, cada um deles foi contaminados e eles não puderam aproveitar plenamente.

Fãs foram a loucura quando Damon e Elena dormiram juntos pela primeira vez, mas demorou menos de dois minutos para que seus motivos começassem a ser questionados por causa da ligação.

E agora nem podemos aproveitar plenamente a confissão de Elena, já que ela pode apenas achar que ama Damon:
“Elena acredita de tal modo, que naquele momento, foi o suficiente para Damon deixá-lo acreditar também,” Julie explica. “Apenas deixando-se permitir que é real num pequeno momento é o suficiente para Damon.”
O que você acha? O amor de Elena é real?

36 comentários:

  1. COMEÇOU A VACA DA JULIE VIAJAR NA MAIONESE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá vai ela, inventando desculpas, ela nao consegue ver o damon feliz

      Excluir
    2. Qual o problema com essa Mulher, pq o Damoon nao pode ser Feliz..

      Excluir
  2. Égua doido, a Julie Plec é a pior showrunner ever. Vai ser chata assim lá no tártaro.

    ResponderExcluir
  3. Claro que é real, eles formam um casal completamente perfeito, e lá vem a julie falando merda... vsf

    ResponderExcluir
  4. AFF essa mulher deve odiar o Damon viu eu lembro q em uma intrevista ela faou "fizemos ele matar o irmão da personagem principal e vcs ainda gostam dele" agora ele ta feliz e ela com essa invenção de ligação ah vai tomar no c* ela com certeza é stelena viu ;@

    ResponderExcluir
  5. todo mundo sabe no fim vai ser elena e estefan

    ResponderExcluir
  6. eta poser estefan!
    o fim vai ser o que o público e audiencia quer e tem que ser delena!

    ResponderExcluir
  7. Sinto que nós delenas iremos sofrer...como se este "eu te amo" fosse uma despedida...Se o Damon realmente morrer no 4x16 iremos nos acabar em lágrimas...só espero que depois da ligação ser quebrada a Elena não saia desmentindo todos estes sentimentos que na minha humilde opinião é tudo aquilo que o Damon sempre procurou...Quem não se lembra da cena em que ele perguntou para a Katherine o que ela sentia e ela disse " não...eu não te amava, sempre foi o Stefan...sempre stefan...
    Damon ouvir eu te amo é simplesmente perfeito...realmente gostaria que fosse real...e que não acabasse... que Damon pudesse sorrir mais vezes, afinal ser irônico não significa ser feliz e só quando esta com Elena que eu vejo Damon completo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Aquela carinha que ele fez foi simplesmente perfeita!

      Excluir
    2. nuss falouu tudoo.. concordoo plenamente... acho q desde a 1 temporada msm a Elena c o Stefan la no começinho ja se dava indicios de q ela sentia algo pelo Damon... isso sem contar q ela msma fala q se ela tivesse conhecido ele antes as coisas podiam ser diferentes,,, ai agora q ela virou vampira ela lembrou de algumas coisas,,, ela pode voltar a ser humana e seus sentimentos estao confusos porem ela ama ele sim!!! ps: mt coisa ainda vai rolar...ELE SEMPRE SE CALOU PERANTE ELA AGORA Q ELS PODEM FICAR JUNTOS E O STEFAM ESTA MOSTRANDO Q ELE REALMENTE NAO SERVE PRA ELA
      se eles nao ficarem juntos pqpril... nao assisto mais... rss...

      Excluir
  8. Juli vc e stelena!!! PELO MENOS ADIMITE!!! custa mto ter o damon feliz. hum!? Eu acho que Não!

    ResponderExcluir
  9. A coisa mais sem graça do mundo vai ser a Elena ficar com o Stefan. O Stefan sempre foi egoísta, só pensa nele o tempo todo. Agora que o Damon tá com a Elena, ele quer de qualquer jeito achar a cura pra saber se é de verdade o sentimento e tal. Mas quando a Elena estava com ele, o Damon sofria calado. Todas as atitudes dele sempre foram egoístas. Todo mundo espera um final surpreendente, que nos faça sentir q valeu a pena acompanhar a série, mas todo mundo já sabe o final de sempre, Elena e Stefan. O amor da Elena e Damon sempre foi o melhor, o mais interessante, o mais real, e o Damon ama ela muito mais que o Stefan. A Julie podia no mínimo nos surpreender no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Elena é mais Elena com Damon e ponto final. se terminar com Stefan vai ser deprimente. O stefan com aquela cara de rapaz bonzinho não passa de um manipulador sentimental.

      Excluir
    2. concordo demaais! o stefan e um egoista! o damon so se fazia de egoista mais em nenhum momento foi! se acabar como stelena (como sabemos q vai ser assim) vai ser tempo perdido!

      Excluir
  10. pra min a elena ja sentia algo pelo damon faz tempo só nao conseguia adimitir agora ela consegue mais ninguem acredita nisso sempre tem um besta pra impedir ou falar alguma coisa a ligacao só ajudou a elena colocar pra fora o que sentia por ele nao vai ser uma cura indiota que vai mudar isso.
    quando ela era humana beijou ele e talll entao pra mim nao tem nada aver

    ResponderExcluir
  11. pois é eu tbém concordo com muitos motivos de outros comentários de fã de delena.se pararem pra olhar sobre damon e elena vcs vão ver k na 3°temporada vcs virão k elena e damon começaram a ter umas trocas de olhores muito isinuosa um com outro,e teve outros episodios na 3°temporada k teve umas apegações dos dois então eu realmente acho k eles já sentiram o k sente um pelo outro só não admitiram k sentiam mas tudo bem quem assistiu já sabia disso.é só um relato.porém stefan deixou uma brecha para k elena sentisse isso para com o seu irmão.então ele tbém não admitiu k elena sentisse algo pelo seu irmão.por isso essa rixa dos dois salvatores o tempo.bom basicamente e o meu relato de hj.vou aguardar mas cenas para novos comentarios.

    ResponderExcluir
  12. Bom no meu ponto de vista, acho errado Damon e Elena ficarem juntos pois ela tem uma atração muito forte por ele apenas, tanto que mesmo com a ligação ela disse para a original que ama o stafan mais não é mais apaixonada por ele , eu amo o Damon e quero que ele seja super feliz mais a Elena tem que ficar com Stefan pois os dois se amam de verdade. Amor é muito diferente de paixão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível amar 2 pessoas ao mesmo tempo mas não se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Acabou a paixão por Stefan mas ainda há carinho e amor, mas agora Elena ama Stfan da mesma forma que ama Caroline, Bonnie, Matt... Ela ama Matt mas não é apaixonada por ele... Se ela está apaixonada por Damon isso quer dizer que ela o ama, o deseja e quer ele ao seu lado. Já deu pro Stefan...

      Excluir
  13. Julie só serve pra estragar a felicidade dos outros VACA

    ResponderExcluir
  14. Bom Damon e tudo o que os telespectadores queriam com quem elena ficasse, mas será que ele é o certo pra ela, ela está em um estado de combustão alegria total, mas quando algo sai do controle Damon não será capaz de controlar a situação pois ele não consegue amar mais ninguem além dele e elena, se mystic falls estevese em chama Damon seria egoista e salvaria apenas ele e suas queria Elena, Damon pode ser o certo para esta nova fazer Elena Vampira sexy ,mas ele não será capaz de compreende-la Quando ela estiver triste e amargurada.
    Estam julgando Stefan chamado ele de Mimado, mas será que uma pessoa que soubesse que seu unico parente vivo dormiu com a mulher da sua vida seria capaz de perdoa.( Bom eu nao), eu só estou dizendo que eu aceitei esta nova vida de Elena Ela amando ou não Damon, Mas e ele que sempre fez de tudo por elena sempre protegeu seus amigos sua familia, ela o esqueceu, esqueceu que foi ele que a segurou quando coisas horríveis aconteceram em sua vida, ele simplismente foi esquecido,
    Espero que ele siga em frente e consiga ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum se tem alguem que compreende muito bem elena é o damon, principalmente na fase triste e amargurada dela. Ele consegue fazer ela reagir (claro que os outros tambem). Agora dizer que ele nao pode ajuda.la, acho que nao estamos a falar da mesma serie. O damon nao consegue se afastar dela (mesm que ele fique do seu lado apenas como amigo), mesmo quando a elena odeia as coisas que ele faz. E ela sabe isso, se existe alguem em mistyc falls que a elena sabe que pode correr sempre qe ha problemas é o damon (3a temporada). O stefan tambem é claro. Mas ele (stefan) primeiro tem que encarar os seus proprios demonios (o vicio) antes de entrar para valer em qualquer relaçao saudavel.

      Excluir
  15. PTS, damon ja passou por tanta coisa pra poder chegar ate aqi e agora falam cmo se fosse tirar td dele de novo ?? qal é o seu problema de ve ele feliz?

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião todo mundo de Mystic Falls devia morrer(menos Elena), e a Elena acabaria sozinha. Pronto um ótimo final para a série.

    ResponderExcluir
  17. é uma droga mesmo! qdo a gnt consegue ter o momento mais esperado da serie essa Julie ta pensando em estragaar!

    ResponderExcluir
  18. Rindo eternamente dessas pessoas que viram Stefan e Elena juntos por 4 temporadas, e agora que tiveram um minuto de paz, vão ter suas vidas acabadas por causa da Julie Plec hahahahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conselho:começa a assistir Tvd.!!amiguinho viajado.

      Excluir
  19. 4 temporadas?????será que voce assiste TVD?????!!Parece que não né!!!KKKK RINDO ETERNAMENTE DE RECALCADOS QUE FAZEM COMEMTÁRIOS TÃO SEM NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. Vai lá assistir Tvd direito senhor Franklin!depois comenta aqui!
    abç.

    ResponderExcluir
  21. nossa 4 temporadas stefan com Elena ?estamos na 5ª agora ou na 6ª?!nem percebi.porque ainda estou assistindo a 4ª temporada e até aqui assisti que ficaram juntos apenas até o fim da 2ª temporada pelo que assisti.!Dai para frente foi só Decadencia do mesmo.

    cris.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus como podem existir fãs assim...não tem o pq de brigar para saber com quem Elena vai ficar...não temos este poder, o que podemos é admirar cada detalhe da série, alguém já parou para pensar que tvd combina as letras das cenas com os momentos e falas? Tudo isso é muito perfeito como o Damon eu torço muito por ele, realmente peço que ele tenha o amor que sempre procurou e que todos estes momentos com Elena seja real para ela também...afinal é a mulher dos sonhos dele, a pessoa que mostrou a ele novos caminhos, que o fez sorrir, nós fãs de Damon sabemos o quanto esta relação evoluiu, o quando Damon mudou por amor? Se estamos falando de uma série que retrata redenção, quem mudou? Stefan que luta pelo seu vicio ou Damon que luta simplesmente para ser amado? Que luta pelo amor da sua vida? Eu sinceramente acho ele perfeito, não somente pela sua beleza mas pela forma com que ele conquistou Elena...na minha humilde opinião este amor é real e a ligação é só um argumento para quanto o Damon estiver morrendo ela sussurrar em seu ouvido..."Eu sabia que era real"...E se infelizmente ele morrer e voltar como humano gostaria de ver Elena desligar sua humanidade e Damon lutar novamente por sua amada...

    Julia não nos deixará felizes...sinto isso...mas podemos assistir mais algumas milhares de vezes as melhores cenas de TVD...porque Delena é simplesmente perfeito...

    ResponderExcluir
  23. Concordo! vc entende muito bem essa serie,faço de suas palavras as minhas pois tudo que vimos desde a 1 temporada até a 4 foi Damom esperando alguém que o amasse com toda intensidade que ele amou kety,que ele volte humano e fique com ela então ela irar entender o que ele passou sendo vampiro não por opção mais por que o irmão assim o quis e assim ficamos com nossos corações partido vendo que um amor tão lindo vai acabar porque simplesmente a autora não entende,que todos querem a mesma coisa DELENA. Por serem o casal mais real da serie.Pra mim quando ele olhou pro céu ele pensou (Ela mim ama)essa cena fechou com chave de ouro esse episódio.

    ResponderExcluir
  24. Pode falar o que quiser eu não tenho duvida do amor da elena pelo damon ja foi dito umas 3 vezes que a ligação naõ afeta os sentimentos e sim como ela age ,ela sempre gostou dele mas nunca conseguiu se libertar.A produtora esta querendo fazer misterio.

    ResponderExcluir
  25. Patricia obrigada...eu amo tvd e já assisti uma centena de vezes as cenas Delena.
    Na primeira temporada todos gostavam mais de Stefan pq Damon estava convicto de que amava Katherine porém isso mudou muito...o personagem cresceu nas quatro temporadas e conquistou muitos com seu jeito sarcástico...Eu torço por Delena e se o Damom morrer no 4x15 sabemos o quanto isso será triste...mas se for para esta ponte ser quebrada e ele ouvir eu te amo da Elena novamente isso sim será épico...

    ResponderExcluir
  26. DEMON E ELENA AMO VOCES....

    ResponderExcluir