[ANÁLISE DA SINOPSE] Episódio 4x12 — 'A View to a Kill'

Oh, não! Mystic Falls está em perigo no episódio 4x12: “A View to a Kill” — o perigo de perder uma festa assassina, é isso.

Primeiro de tudo, não peça um favor a Rebekah (Claire Holt)! A irmã Original decide dar a Kol (Nathaniel Buzolic) livre arbítrio para realizar tudo o que ele está tramando. Klaus (Joseph Morgan) quer que ela pare seu irmão e cuide de Jeremy (Steven R. McQueen), mas ela não quer. Não temos certeza sobre o que Kol está tramando, mas aparentemente o vampiro com rostinho de bebê não vê problemas em ameaçar Bonnie (Kat Graham) no meio de tudo.

A bruxa também tem problemas de adolescente. Como todos os pais, o seu não entende: o Prefeito Hopkins (Rick Worthy) está lidando com problemas de assassinato em Mystic Falls e cancela o Baile da Década de 80 na escola. Ei, isso soa meio sensível para nós (aqueles bailes são mortais!), mas Bekah está desapontada. Adivinha quem vem para resgatá-la? Stefan (Paul Wesley)!

Rebekah não é a única procurando pela ajuda de Stefan. Klaus quer que o Salvatore proteja Jeremy. (O cara realmente quer ver o pequeno Gilbert todo tatuado, não é mesmo?)

Quando se trata de assuntos do coração, no entanto, Klaus pede a ajuda de Damon (Ian Somerhalder). O vampiro Original também fala sobre detalhes da vida pessoal de Stefan na sua conversa com o Salvatore mais velho.

Finalmente, Elena (Nina Dobrev) deixa Stefan saber sobre seu plano arriscado de proteção para Jeremy, que complica as coisas para o vampiro.

 Confira a sinopse abaixo:
LIGAÇÕES PERIGOSAS — Quando Rebekah (Claire Holt) recusa o apelo de Klaus (Joseph Morgan) para parar Kol (Nathaniel Buzolic) e proteger Jeremy (Steven R. McQueen), Klaus pede ajuda a Stefan (Paul Wesley).  Depois de um confronto de raiva com seu pai, Prefeito Hopkins (estrela convidada Rick Worthy), sobre a sua abordagem não convencional para acabar com a violência em Mystic Falls, Bonnie (Kat Graham) tem um encontro assustador com Kol, seguido por um visitante inesperado. Klaus complica ainda mais os sentimentos já tensos entre Stefan e Damon (Ian Somerhalder), revelando um pouco da vida pessoal de Stefan e então surpreende Damon pedindo conselhos pessoais. Elena (Nina Dobrev) conta a Stefan sobre seu perigoso plano para Jeremy, deixando Stefan em uma situação difícil. Quando o Baile da década de 80 na escola de Mystic Falls é cancelado pelo Prefeito Hopkins, Stefan encontra uma maneira encantadora de fazer as pazes com uma Rebekah desapontada. 

Um comentário:

  1. Na minha opinião,alguma coisa ainda vai rolar entre o Stefan e a Rebekah, além de ser "o consolo" dela, eles vão ter alguma história de "amor", por assim dizer, nessa temporada! Só que claro tem que esperar.:(

    ResponderExcluir