[ASSISTA AO VIVO] Episódio '4x10 - After School Special'



Hoje, dia 17 de Janeiro, será exibido às 23hrs (horário de Brasília) um novo episódio de The Vampire Diaries:  "4x10 - After School Special". Os links para assistir ao vivo serão liberados mais ou menos às 21hrs. Confira abaixo algumas informações sobre o episódio:
STILLS | VÍDEO PROMOCIONAL | WEBCLIP 1 | WEBCLIP 2 | SPOILERS 
SINOPSE:

REBEKAH VOLTA COM UMA VINGANÇA – Aparecendo de repente na escola de Mystic Falls, Rebekah não perde tempo tentando forçar Stefan, Elena e Caroline a responderem suas perguntas sobre a busca da cura e também revelando informações sobre Elena. Quando o pai de Bonnie, Rudy Owens, aceita o cargo de prefeito, proteger a sua filha torna-se uma prioridade para ele, mas Bonnie não está totalmente confortável com o papel que ele quer ocupar em sua vida. O professor Shane segue incentivando Bonnie a crer nos seus poderes, mas logo se encontra em perigo quando resolve fazer essa revelação a uma pessoa errada. Além do mais, Caroline faz tudo o possível para consolar Tyler depois de um confronto violento. Enquanto isso, na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy, tentando tirar todo o seu potencial de caçador, mas Klaus está impaciente com o seu progresso e logo intervém para acelerá-lo.

LINKS PARA ASSISTIR AO VIVO: (CASO ALGUM LINK FIQUE OFF, ATUALIZE A PÁGINA)







This content requires JavaScript and Macromedia Flash Player 7 or higher. Get Flash

13 comentários:

  1. stefan e sua eterna cara de show deprê!!kkk.

    ResponderExcluir
  2. Vlh, 19 DE JANEIRO?kkkkkkkk, sqn, hoj é 17! o.0

    ResponderExcluir
  3. Quando sai episódio legendado?

    ResponderExcluir
  4. legendado... quando sai? queeero

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, só para de travar quando ta no comercial '-'

    ResponderExcluir
  6. pra mim nem abrir não abre :s

    ResponderExcluir
  7. Cara, foi só TVD acabar que parou de travar... Não entendo nada de inglês, tava horrível assistir travando o tempo todo, mas só de ter ouvido a Elena dizer "I love you, Damom" valeu a pena!

    ResponderExcluir
  8. adoro sou fa de carterinha adoro ver a helena com o damom mas nao e certo ela tem q ficar estefan

    ResponderExcluir