Bonnie e Shane vão se envolver?

Surpreendemente, The Vampire Diaries ainda não caminhou no território de Pretty Little Liars com uma relação entre professor e aluna. Claro, Matt Davis gostava de brincar com a química entre Alaric e Elena, mas felizmente, TVD nunca chegou lá.

Não temos certezas de quanto tempo poderemos dizer isso, mas, o Professor Shane parece muito interessado em Bonnie.  Há muitas coisas que não sabemos sobre Shane: Por que ele vai em festas de fraternidade? Onde ele consegue seu estoque de chá de ervas? (O supermercado de Mystic Falls não armazena esse tipo de coisa.) Quantos anos ele tem? (e, sabendo isso, quão inapropriada uma relação com ele seria.) Claramente, ele não é bom — figurativamente ele tem o sangue de 12 híbridos em suas mãos. Além disso, ele meio que quer fazer zumbis com os pais de Hayley. 

No entanto, ele está usando essa Expressão e Bonnie, não temos ideia se ele tem um pit stop na cidade, onde planeja um relacionamento no caminho. Talvez ela lembre alguém de seu passado?

Seja qual for que Shane quer da bruxa Bennett — seu poder ou algo mais — ele pode ter que passar pelo caçador primeiro. Jeremy tem sido um pouco como Desmond em Lost ("Você é minha constante"), então Bonnie pode não estar muito disposta a ser uma estudante impertinente com Shane. 

Claro, o professor a faz morder os lábios, o que poderia levar a bruxa um passo mais perto da Bonnie Má, o que estamos esperando para ver.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: