Nina Dobrev Não Quer que Lucy Hale estrele ao lado de Ian Somerhalder


Ator Ian Somerhalder tem sido um forte candidato para o papel do escuro Christian Grey no tão aguardado filme "Fifty Shades of Grey". No entanto, sua namorada e co-estrela de "The Vampire Diaries" Nina Dobrev não quer Lucy Hale se entrelaçando com Ian Somerhalder isso é se ele estiver oficialmente no elenco da adaptação do romance erótico.

Atriz Lucy Hale também tem sido mencionada como a escolha perfeita para retratar a personagem de Anastasia Steele no filme "Fifty Shades of Grey". Seu desempenho na série de TV "Pretty Little Liars" que é um sucesso, já é um trampolim que prova que ela está pronta para adotar um papel adulto.

Infelizmente, Nina Dobrev parece hesitante sobre o possível par nas telas Ian Somerhalder e Lucy Hale no filme "Shades of Grey Cinqüenta" . De acordo com o Celeb Dirty Laundry, Nina sente que Ian poderia se apaixonar por Lucy se eles trabalhassem juntos, desde que Lucy é o tipo de garota que Ian geralmente gosta.
Bem, há uma semelhança notável entre Nina Dobrev e Lucy Hale já que ambas atrizes, de cabelo escuro e são bonitas. Além disso, o que preocupa a atriz de "The Vampire Diaries" é que beleza está no romantismo dos principais personagens Christian Grey e Steele Anastasia nas telas, aonde ele gira em torno de sexo e BDSM.

Nina Dobrev fica declaradamente mais confortável se Ian Somerhalder fizer par com outras potenciais candidatas para Anastasia Steele como atrizes  Emilia Clarke, Alexis Bledel e Lily Collins já que todas elas já estão em um relacionamento sério.

Enquanto isso, o relacionamento do casal continua forte e é por isso que é realmente difícil entender a idéia de Ian Somerhalder deixando Nina Dobrev por outra garota. Se Ian Somerhalder finalmente consegui o cobiçado papel do bilionário Christian Grey, talvez tudo o que ele tem a fazer é convencer os produtores do filme de trazer Nina Dobrev para o elenco, assim ela não terá que se preocupar mais.

BDSM (Bondage e Sado-masoquismo. Bondage = amarração)

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. Seria maravilhoso ver o casal juntos em cena mais não acredito que Nina aceitaria o papel de Anastasia Steele. Por isso que ela não quer Ian no papel pois um filme desse nível tem que ter muito jogo de cintura pra não cair em tentação.

    ResponderExcluir
  2. Por outro lado o Ian seria perfeito pra esse papel! Jovem e atraente.

    ResponderExcluir