Candice Accola conta sobre suas experiências de viagem

Nascida no Texas e criada na Flórida, Candice Accola é mais conhecida por sua personagem em The Vampire Diaries, Caroline Forbes. Uma viajante que trata seu passaporte como um de seus objetos mais importantes, a atriz de 25 anos diz: “Eu não poderia ter um relacionamento real com alguém que não gosta de viajar e apreciar novas comidas. Viajar é uma grande parte da minha vida, e eu quero dividir isso com as pessoas próximas a mim.”

Qual é a única coisa que você não vive sem quando está de férias?
Protetor solar. Me queimo facilmente, então se eu esquecer o protetor solar, vou virar um tomate no fim do dia. Sou muito preocupada com protetor solar e chapéus. Eu cresci na Flórida, então adoro ir à praia, e acho saudável ter um pouco de cor. Mas com essa série em especial, não podemos passar muito tempo ao sol no nosso tempo livre.  

Sua família costumava viajar muito quando você era mais nova?
Tive muita sorte em crescer com os pais que gostam de viajar, por isso viajei quando era mais nova. Meu pai é cirurgião cardíaco e vai a conferências pelo mundo inteiro. Quando eu tinha sete anos, viajei para fora do país pela primeira vez. Fomos a Paris. No ano seguinte, fomos a Londres e depois a Bruxelas.  Meus pais não tinham condições de viajar quando eram jovens, então eles sempre quiseram que eu e meu irmão tivéssemos essa experiência.

Aonde você não vai?
O meu trabalho me leva a cidades diferentes, onde quero saber de tudo. E mesmo que o lugar não seja o mais fascinante, eu ainda quero ver tudo. Exploro a Filadélfia como exploro Taiti. Há tanta coisa para se ver, não importa onde você for. 

Você tem datado pessoas que não dividem o seu amor por viajar?
Sim. Já namorei pessoas onde viajamos juntos horrivelmente, e se algo saísse errado, seria horrível para eles. Então eu tenho a sorte de ter grandes experiências viajando em que tudo se alinhou e mesmo quando as coisas davam errado, você simplesmente ria disso. Você aprende muito sobre si mesmo quando está viajando com alguém. É também uma grande razão pela qual dizem que você não deve se casar com alguém até viajar com ela. Estar em certos limites e ficar assim por um longo período, obriga você a explorar diferentes lados de si mesmo.

Como você é em relação a pegar a estrada sozinha?
Eu fico bem com isso. Eu já viajei sozinha e me perdi, e poderia ficar lá sentada sozinha e fazer beicinho por não chegar ao meu destino. Ou, eu poderia dizer: “Estou perdida, mas posso apreciar que estou aqui de qualquer maneira.” É tão bom para a alma e para a mente. Eu viajei sozinha por um mês em 2011. Fui a essa incrível e encantadora pousada no meio do nada, em Santiago, Chile. Eu era a única hóspede e a dona da pousada era Romena. Eu não falo Espanhol ou Romeno, e ela e seu irmão não falavam Inglês. E foi tudo bem. Às vezes, você só precisar ir. Andei em torno dos vinhedos e jantei com pessoas que não conhecia. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é se perder.

Quais são algumas de suas memórias favoritas de suas viagens antigas?
Eu me lembro de quando era criança comendo manda em Manila. Amo as ruas loucas e movimentadas de Bangkok. Amo os cafés e croissants em Paris. As pessoas na Espanha são muito apaixonadas e seus happy hours são fantásticos. Me lembro de andar pelas ruas de paralelepípedos em Praga. Estava na Costa Rica no verão passo e adoro a forma como você vive pelo sol. Eu vi alguns dos por sol mais bonitos lá.

Existe um lugar onde você nunca foi e gostaria de ir?
Eu quero ir a Machu Picchu para caminhar e explorar o Peru. Eu nunca fui à África e quero passar um tempo lá. Se me dissessem para tirar dois meses de folga para uma viagem dos sonhos, eu iria para lá. Eu realmente quero ir ao Japão. Eu já estive em Praga, mas foram só por 24 horas, então não conta. Quero realmente passar um tempo por lá.

Qual um destino inexplorado que as pessoas deveriam saber?
Um dos lugares mais incríveis em que já estive foi a Costa Rica. Meu namorado e eu tomamos uma decisão de última hora para a ir a Península de Osa. Foi uma dessas viagens, onde você pega o avião para a floresta tropical e então você caminha para a selva. Foi incrível, ver todas essas grandes àrvores, diferentes tipos de macacos e espécies de aves.

Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. 
Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: