Omcg (Oh My Cast God) - Novidades Via Twitter

  Olá pessoal, boa tarde. Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer pra vocês, notícias sobre parte do nosso querido cast de Tvd, com Daniel Gillies, Grace Phipps e Ian Somerhalder.

Vamos lá. Confiram abaixo as imagens.


Paul = Roubado.

Eu sempre fui pro escolha (Povo).

Siri: Você pode ajudar com a minha dislexia? Além disso, quem é Iris?


"Em um certo ponto, você tem que Zig ou Zag" - Dormir Andando Comigo.

  "@ Raini_Rodriguez: É chamado de cereal. É a minha especialidade. RT @ grace_phipps: Pergunta rápida, uh, como se cozinhar "podemos estar apaixonado?

Pergunta rápida, uh, como se cozinhar?

Esta será a conversa mais envolvente, inspiradora e educativa sempre. VAMOS! https://allansavory.eventbrite.com/ Eu não posso esperar para experimentar ;)
 

Não posso esperar para ver todos na Hungria em junho de 2013 para @ CharmingVampCon ;) 

Um grande obrigado à @ crowdrise & @ firefox está dando assim, inovador e você inspirar outras empresas a se envolver c / base alterar fazendo!


Espero que tenham gostado e se atualizado em relação aos nossos amados do cast de Tvd. Volto domingo que vem e OMG... estarei de volta também com a coluna "OMV" (Oh My Vampires) com o meu review sobre o episódio semanal da série. 
Não percam!

Boa semana meus vampiros e vampiras! Beijos.

Texto de: Danielle Zambarda   

Não reproduza sem os devidos créditos. Liga Salvatore. 

0 Comentários: