Caroline está condenada?

Cuidado! Spoiler do episódio "4x10 -After School Special” à frente.

Desde que vimos a cena liberada do 10º episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries: “After School Special”, só quisemos nos esconder debaixo das cobertas, comendo um pacote de biscoito e estando muito preocupados. Rebekah (Claire Holt), o que você fez com Caroline (Candice Accola)?!

Normalmente, nós não diríamos que algo fatal poderia acontecer vindo da loira original. Tortura? Claro. Estaca no coração? De jeito nenhum. Mas agora não temos certeza.

No clipe, Caroline vagueia pelos corredores da escola de Mystic Falls, preparada para colocar uma estaca na Bekah. Mas ao invés disso, a original encontra Stefan (Paul Wesley). “Espero que não esteja esperando que Caroline apareça e me empale,” ela diz a ele. “Porque eu já a encontrei.”

Ameaçador! Mas Caroline provavelmente está bem, certo? Bem, há duas razões para se preocupar: recentemente, a TVLine soltou um spoiler dizendo que Caroline poderia morrer, e dois, Caroline não está nas duas próximas sinopses.

Adicionado a isso, tem o fato de que a versão lobisomem do Tyler (Michael Trevino) está à solta e isso significa que muito perigo poderia estar vindo para Caroline.

O que você acha?

22 comentários:

  1. se a julie matar a caroline eu vou pessoalmente na casa dela e boto fogo

    ResponderExcluir
  2. Caroline não pode morrer, nossa ai com qm o Klaus fica, pq os dois formam um casal lindo, pq o Tyler não trata Caroline com tanto amor como Klaus trata.... quero Caroline viva!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Klaroline mas se ela morrer agora não vai mais fazer diferença pra mim pq quando o Klaus for embora para a outra série eu vou parar de assistir o seriado já que eles não vão ficar juntos :(

    ResponderExcluir
  4. esta x-9 chatonilda não morre não gente no minimo deve ter tomado uns trabefes da Rebekah e ficado desacordada de pescocinho quebrado ou com verbena em algum canto!!calma.

    ResponderExcluir
  5. Ah seria bom demais para ser verdade,não acho que ela morra por fazer parte do segundo triângulo amoroso mais importante da série.Mas ainda posso sonhar com uma certa cabeça loira rolando =)
    Vamos Rebekah!

    ResponderExcluir
  6. Ela não pode morrer gosto até dela mesmo ea sendo fofoqueira mais ela é muito amiga eu ajudo a botar fogo na casa da Julie.Rebekah tenho uma estaca se vc matar a Caroline eu te empalho sua Barbie original kkkkk brincs so não mata ela

    ResponderExcluir
  7. Não! Se ela morrer eu paro de ver a série...mentira,só vou ficar triste!

    ResponderExcluir
  8. TVD tá fogoooo , esse amor subto de elena por damon , essa menina ta mut centro das atenções , tem que chegar alguma personagem do passado de stefan , que meixa com elena , que ela sinta ameaçada de outra pessoa tomar stefan dela , pq pfv ... elena apaixonada por damon ? Stelena Epic Love
    Ta ficaaaando mut chato tvd agr , elena com damon super nada haver :@

    ResponderExcluir
  9. A sinopse do episodio 13 fala dela.. Parece q o Tyler quer confrontar o Klaus e ela ta meio que "presa" na briga dos dois. Entao fiquemos calmos pq ela nao vai morrer!! (por enquanto)

    ResponderExcluir
  10. A Caroline não pode morrer. Não mesmo!

    ResponderExcluir
  11. SE A CAROLINE MORRER EU VOU FAZER BARRACO!ELA É UM ANJO, EU TB VO NA CASA DA JULIE PLEC E BOTO FOGO!

    ResponderExcluir
  12. mata a chata da caroline logo pois tudo ela bota defeito e safada de mais dali rebekah!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não a Caroline não minha personagem favorita não pode morrer que bosta Julie...

    ResponderExcluir
  14. cara como as stelenas anonimas são belas adormecidas!amor súbito Elena por Damon ??foi criado em 4 temporadas!,stelena amor epic!???acorda filha já estamos na 4ª temporda de TVD!a série evoluiu então acompanhe!se não gosta não assista mais porque seu cérebro nao tem capacidade e não consegue acompanhar evolução da série ,ninguém tem nda com isso!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  15. fofo é gente sem noção comentando bobagem por aqui!!!credo.

    ResponderExcluir
  16. fofo não é mesmo: FOGO é ler estes comentários.!NÉ!!!

    ResponderExcluir
  17. A CAROLINE NÃO PODE MORRER , AMO ELA , ELA NÃO PODE MORRER , PQ AS COISAS SÓ ACONTECEM COM ELA ? '-'

    ResponderExcluir
  18. ela nao pode morrer.... :`(

    ResponderExcluir