Claire Holt fala sobre Rebekah usar a cura, seu romance com Stefan e muito mais

Ela está de volta! Barbie Klaus (Claire Holt), volta a The Vampire Diaries dia 17 de Janeiro  — e ela está preparada para sangue. “Ela se sentiu muito traída quando a colocaram uma adaga… Novamente.” Claire diz. “Eu não posso nem contar o número de vezes que isso aconteceu com ela na série. Rebekah definitivamente irá querer vingança.”

Mas a volta de Rebekah não será apenas sobre dentes e fúria. Claire diz que seu alter ego imortal tem sonhos muito maiores do que possa imaginar.

“Eu acho que ela realmente está começando a perceber que quer uma vida humana,” Claire admite. “Ela quer amor, quer se sentir normal. Eu acho que a maneira que ela se comporta levou a isso.”

E prepare-se, há uma chance de Rebekah querer ter a cura para ela mesma!

“Ela realmente não sabe o que quer,” Claire explica. “Ela só quer encontrar. Para todos os personagens, vai ser uma turbulência interna: Deveria pegá-la? Quero continuar como vampiro? Será difícil para ela descobrir o que quer.”
O FUTURO DE REBEKAH COM STEFAN – E MATT?
Infelizmente, Rebekah estava fora de combate durante o término de Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) e alguma coisa me diz que ela estará muito interessada em aprender sobre isso agora que ela está de volta em ação.

“Definitivamente haverá uma mudança em seu relacionamento,” Claire diz sobre Rebekah e Stefan. “Ela vai evoluir. A meta de Rebekah é encontrar a cura, então o que quer que aconteça com Stefan, vai ser mais sobre a cura do que sobre seus sentimentos — mas definitivamente haverá uma mudança."

Mas alguns fãs esperam ver faíscas entre Rebekah e Matt (Zach Roerig). Nesse caso, Claire nos trouxe algumas más notícias:

“Eu acho que ela já causou muito dano a ele,” Claire admite. “Não sei se desenvolverá, mas definitivamente sou uma fã de Rebekah-Matt.”
REBEKAH IRÁ APARECER EM “THE ORIGINALS”?
Com o spinoff de The Vampire Diaries: “The Originals”, todos querem saber quem fará aparições na nova série — incluindo Claire!

“Bem, o nome é The Originals e ela é uma Original, mas não vimos um script ainda,” Claire diz. “Eu acho que é mais uma pergunta para Julie Plec e não para mim. Então, teremos que esperar e ver aonde Rebekah vai. Mas eu amo Joseph e Phoebe, é ótimo trabalhar com eles.”


2 comentários:

  1. coitada da Rebekah ainda bem que ela disse isso será mais sobre a cura que romance com stefan ,graças a Deus! se fizerem ela se envolver romanticamente com stefan será rídiculo , ela não tem nada haver com stefan picolé de chuchu!!ela é muita areia para a camionete pneu murcho dele.stefan só combina mais con a Bonnie neste caso!

    ResponderExcluir