Conheça os Outros gatos de “The Vampire Diaries”

“The Vampire Diaries” além de ter uma história incrível e ser uma das nossas séries favoritas,  nos conquistou também pela beleza do elenco masculino. Nós amamos os lindos Ian  Somerhalder e Paul Wesley, mas babamos muito quando os outros gatos do seriado estão em  cena. E é pra você ficar ainda mais apaixonada por eles que fizemos essa matéria! Saiba mais  sobre cada um dos lindos atores da série!

Joseph Morgan

O interprete do vilão Klaus além de atormentar a vida de Elena e seus amigos, faz a gente  suspirar muito com aquele sotaque britânico (que já amamos! <3) a cada novo episódio do  seriado. Todo charmoso, Joseph nasceu na Inglaterra, tem 31 anos e atuou em diversos filmes  (com destaque no longa “Os Imortais”) e séries pra TV até alcançar o sucesso.
E ele tem tudo pra conquistar ainda mais fãs e brilhar! O seu personagem em TVD pode ganhar  um spin-off com o nome de “The Originals”. Saiba mais! Ah! Pra quem ainda são sabe o gato  terminou o namoro com a atriz Emily VanCamp (protagonista do seriado “Revenge”) e está  solteiro! Alguém ai se habilita a ser a nova namorada do Joseph?

Michael Trevino


O californiano de 28 anos descobriu sua paixão por atuar ainda na adolescência e logo  começou os estudos de teatro. Antes de conseguir seu papel como o Tyler de TVD, o gato  chegou a atuar em um filme da Disney e fazer pequenas participações em várias séries como  “Bones”, “90210” e “Cold Case”.
A cada nova cena que seu personagem aparece sem camisa no seriado, nós ficamos cada vez  mais apaixonadas e hipnotizadas em frente a telinha. O segredo do ator pra manter o corpo  sarado em dia é praticar esportes. Michael ama futebol, bodyboard, surf, snowboard e ainda  dança. Gato demais, meninas!

Steven R. McQueen


Terrence Steven McQueen II, mais conhecido como Steven R. McQueen, é um talentoso  americano que nasceu em uma família de atores em Los Angeles. Começou a carreira atuando  em seriados até ganhar um papel de destaque no filme “Club Soda” em 2006. Desde então ele  trabalhou no longa “Piranhas 3D” e vem se dedicando a “The Vampire Diaries”. Ele até chegou  a se mudar pra Atlanta, para ficar mais próximo dos sets de filmagens da série. 
 

Para a nova fase do seu personagem Steven passou a malhar várias horas por dia e o resultado a gente já pode conferir nos episódios da nova temporada, né? Lindo! Lindo! Lindo!

Zach Roerig


Os olhos azuis de Zach vem nos encantando desde a primeira temporada da série, quando seu personagem tinha um envolvimento romântico com a Elena. E de lá pra cá o cara ficou ainda mais lindo e fofo!
Antes de se lançar na carreira artística o gato jogou futebol e também foi um lutador, mas logo se apaixonou pela atuação e desde então participou de novelas e seriados até ganhar o papel em TVD em 2009. Uma curiosidade sobre o Zach é que seu pai é brasileiro! Legal, né?

Créditos

3 comentários: