Daniel Gillies se junta ao elenco de 'The Originals'


A CW reservou mais um Original. Daniel Gillies assinou contrato para interpretar um dos papéis principais do spinoff de Vampire Diaries: The Originals.

Gillies vai reprisar seu papel como Elijah e segue da série principal para The Originals, onde se juntará a Phoebe Tonkin (Hayley) e Joseph Morgan (Klaus) logo no episódio piloto (do dia 25 de abril).

Nesse episódio, Klaus volta ao caldeirão sobrenatural que é o Bairro Francês em Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos atrás e se reencontra com seu diabólico protegido Marcel.

Os Originais  os primeiros vampiros que existiram na terra e que foram introduzidos na 2ª temporada, se tornaram uma grande parte de Vampire Diaries, com Joseph provando ser um favorito dos fãs.

A produtora executiva de The Vampire Diaries: Julie Plec será quem comandará a série, com Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtoras executivas. 

Embora Daniel também esteja trabalhando no programa canadense Saving Hope, a agenda de gravações não deve interferir em The Originals.

O que acharam do Daniel também ter se juntado ao elenco?

Tradução & Adaptação: Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos Créditos!


5 comentários:

  1. Tem que Ir Pro Elenco de The Vampire Diaries !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo.
    Agora só falta a Claire Holt e o Nathaniel Buzolic.

    ResponderExcluir
  3. Ô Daniel! antes de ir pra "The Originals", vem fazer nossa alegria no The Vampires Diaries, Please!. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito , vou amar essa serie , assim como gosto dele em Salving Hope.. Maais ele podia voltar para the vampire diares tbm (:

    ResponderExcluir
  5. Daniel vai voltar em TVD lá pelo episódio 16 ou 18.

    ResponderExcluir