Duas razões do porque devemos apoiar Stebekah

Quando Stefan e Elena terminaram pela primeira vez, todos nós imaginamos que eles voltariam a ficariam juntos eventualmente. Mas, depois das ações de Stefan no episódio da última quinta-feira, está claro que ele finalmente está seguindo adiante — ou pelo menos tentando.

É claro que estou me referindo sobre os momentos finais do episódio entre Stefan e Rebekah,“Sem sentimentos, sem ligações.” Basicamente, foi incrívelmente romântico.

Abaixo estão duas razões do porque devemos apoiar “Stebekah”:

O triângulo amoroso entre Stefan-Elena-Damon está ficando velho
Baseado nos comentários dos fãs é obvio que eles estão ficando cansados do vai-e-vem entre Elena e os Salvatore. É legal ver, que às vezes um dos Salvatore pode encontrar alegria na cama de outra pessoa que não seja Elena. Mesmo quando Damon estave com Andie — R.I.P. — Pelo menos Stefan e Rebekah tem uma história de “sexo louco!”

Não gosto de comparar The Vampire Diaries com Twilight, mas até mesmo a franquia soube quando era a hora de deixar o triângulo amoroso para trás. Jacob pode ter lembrado Bitter Betty após Bella escolher Edward em vez dele, mas pelo menos parou ativamente de ficar no meio deles. Era estranho e desconfortável para todos os envolvidos, mas funcionou.

Claro que não somos idiotas, e sabemos muito bem que o triângulo não está morto, e que Elena sem dúvida, vai ir e voltar várias vezes antes que a série chegue ao fim. Mas por enquanto, é bom ver Elena explorar um relacionamento com um irmão sem ter que lidar com constantes interrupções do outro.

Stefan também merece isso
Não vamos esquecer que Stefan é um sangue-vermelho — e não sangue-quente — o americano merece transar de vez em quando. E quem melhor para fazer isso do que a garota com quem ele esteve nos anos 20?

Além disso, Elena literalmente disse que não está mais apaixonada por ele. Que tipo de homem ele seria se continuasse ansiando por uma garota que não está afim dele? Resposta: Um muito triste.
Você está feliz por Stefan usar Rebekah para superar Elena? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

38 comentários:

  1. Acho q sim a Helena tah mt chato depois q virou vampira
    O stefan merece ser feliz com a rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sou stelena.massss a Elena conseguiu fica mais chata do que ja era..Pensei que ela fosse evoluí como a carolaine ...vamos ver os próximos episodios

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc assino em baixo

      Excluir
    3. Aaai meu paai, HELENA, isso foi sério?Pooser!=>

      Excluir
  2. Eu to gostando deles dois juntos,nao sei se usar seria a palavra certa.

    ResponderExcluir
  3. A Rebekah é muito carente, tanto quanto o Klaus.. O erro dela sempre foi amar demais, se entregar demais, apesar de tudo. É o erro que 98% de nós, mulheres, cometemos.
    Então eu acho que eles merecem um pouco de felicidade :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Stebekah ta otimo o unico problema é se a Elena voltar a gostar do Stefan e ele voltar correndo pra ela e a Rebekah fica sózinha ou se o Klaus enfiar uma adaga na Rebekah e ele ficar sózinho.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Rebekah vai se arrepender de não ter apagado as lembranças do Stefan, quando ele pediu rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. gostei dos dois juntos prefiro assim.

    ResponderExcluir
  8. Tá brincando? Stebekah é tudo de bom!!! Além do mais, como você mesmo disse, deixa a Elena experimentar um pouco o outro irmão também né?

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu concordo com a Elena quando ela diz que o Stefan se comportava como se ela fosse um brinquedo quebrado. isso não é bom, para o relacionamento dos dois... E por outro lado AMO o casal Delena, muito mais intenso e interessante visto que o Damon é imprevisível.
    Gosto do Stefan e torço para que ele encontre a felicidade, até porque ele estava sendo meio infantil, afinal o Damon também era louco pela Elena e nem por isso ficou com raiva do Stefan e da Elena, como o Stefan fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Damon aguentou os dois juntos durante muito tempo, e não ficou com raiva nem quando a Elena escolheu o Stefan, então ele realmente está sendo muito infantil.

      Excluir
    2. a diferença é que quando o Damon se apaixonou pela Elena, o Stefan jà estava com ela, assim não existe traição por parte do Stefan mas do Damon sim.

      Excluir
    3. ACHO QUE O STEFAN TEM DIREITO DE ESTAR CHATIADO, AFINAL O IRMÃO ROUBOU A NAMORADA DELE (NÃO FOI UM COLEGA FOI O IRMÃO)... E VALE LEMBRA QUE QUANDO DAMOM CONHECEU ELENA ELE EM VEZ DE FICAR COM ELA, ELE APAGOU AS LEMBRAÇAS DELA ...DEPOIS FICOU DANDO EM CIMA DELA SEMPRE QUE PODIA... OU SEJA NORMAL O STEFAN FICA BRAVO EU FICARIA;...

      Excluir
  10. Faço votos que eles sejam felizes juntos para sempre e que seja um "amor épico" rsrsrsrs. Quero essa dupla distante de Delena.

    Agora, por favor me contem !Cena romântica e sexo louco, quando? Onde? Em TVD? Que pena, perdi essa!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sexo louco e vampiresco Stebekah foi em velocidade 10 acho que todo mundo perdeu!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk......

      Excluir
  11. Stefan e Rebekah merecem uma nova chance neh. Torço por eles ....

    ResponderExcluir
  12. Espero que Stebekah de certo sim,para que Delena também possa !!

    ResponderExcluir
  13. para quem e delena ferrou pq agora a elena vai ficat com ciumes e so olhar o proximo episodio 4x13 e tbm ela questionou stefan pq ele estava com rebekah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acompanha a serie, perceberá que a Elena não gosta da Rebeka por motivos obvios (tentativa de assasinato, e aliais ela ainda ama o Stefan, quer o bem pra ele e não acha que a Rebeka seja o bem pra ele, ela é muito instavél, sempre mudando drasticamente e o que o Stefan precisa é de estabilidade. coisa que nem a Elena e nem a Rebeka deram a ele até agora.

      Excluir
  14. Tanto faz cara só eu acho que Rebekah vai se arrepender de novo ,stefan??!sério??! tadinha não tinha nada diferente e melhor eu preferia ela com o Matt!
    sexo selvagem Rebekah e Stefan??!!!cadê?onde?ninguém viu essa cena porra!!!eta povo para exagerar só rolou um beijinho e olha lá na cena já disseram histórico de sexo selvagem..kkkkkkkkkkkkk
    opa povo não fiquem irritados não..mais foi tão rápido que foi mais para tipo cruzamento de dois coelhinhos???! sem referencia ..kkkkkkkkkkkk....já viram??!!kkk..

    ResponderExcluir
  15. Engraçado também não to vendo muito sexo vampiresco entre damon e Elena não ????? nem muita cena picante ...bom mas como eles são muito quentesss né? vamos aguadar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais voce viu pelo menos né no 4x7 e 4x8...!!!e com Elena e Stefan e Stefan e Rebekah viu algo?????!!!!?? acho que não existiu né baby....

      Excluir
    2. não sei porque acham que Elena e Damon vão transar o dia todo como se não tivessem mais nada para resolver,agora eles querem e tem que quebrar a tal ligação para depois voltarem sim a ter sexo de verdade como tiveram e todo mundo VIU...mais livres e sem ter dois recalcados intrometidos no meio para falar que é por causa da tal ligação..

      Excluir
  16. Eu acho certo o Stefan seguir em frente, e com a Bekah ,mesmo com os contras, ela é a garota certa pra ele , a Elena é sem sal , não tem muita graça,depois que virou vampira, ficou mt sem graça.
    Tipo a Carolzinha, ficou melhor,não é mais uma garota futil,ela pensa nos outros, ela definitivamente se tornou dma mulher,e é isso que o Stefan precisa, de uma mulher independente e que sabe o que quer, que não é o casa da "menina" Elena.
    Tamo junto Stefan !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado!!vai tefinhoooooo..reage meu filhoooo.
      hummm ...cadê o sexo selvagem stebekah???
      perdi!!!droga!

      Excluir
  17. Totalmente apoio Stebekah, eu era muuito Stelena, vlh, ficou muuito chato mesmo essa coisa de triângulo amoroso, agora tem que botar um casal novo né?Eu não aguento mais ver a Elena com o Damon ou com o Stefan, pra mim já deu!PLMDDS, agora botem as aventuras, a emoção, eu sei que a série fala de triângulo amoroso e tal, mas tem que saber quando parar, a Elena fica com o Stefan, depois com o Damon, no episódio 11, quando o Stefan falou na cara dela que ela não conhecia ele como ela achava que conhecia, ela fez uma careta e ainda disse que aquele não era ele, AVÁ NÉ?Minha filha, tu escolheu o Damon, laarga o Stefan porra!Deixa ele com a Rebekah, ele merece ela! E além do mais, eu acho que Stebekah é um casal que muitos vão apoiar, por que tá mais do que na hora de um romance novo pra enrolar essa coisa toda!O Stefan tem que seguir em frente, graças ele decidiu deixar a Elena de lado(tá, neeem taanto assim de lado, mas deu uma boa resposta na cara dela), por isso que eu acho que a Elena mereceu aquela divina e maravilhosa resposta que o Stefan deu na cara dela, tava mais do que na hora dele também tomar uma atitude, ele ficava todo meloso e não tinha um pingo de coragem de falar o que realmente achava, tá, ele não falou muito coisa assim, mas quando ela virou e fez aquela careta dela der tipo:"Aimeupai, o que eu falo G-zuix, isso foi um tapa na minha cara", pois tomaaa bitch!Booora Stefaaaaan reage meu filho, tá mais do que na hoora!
    STEBEKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, sei que muitos não vão concordar, mas é minha opinião... :3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stebekah =união dos recalcados!até que gostei.

      Excluir
    2. recalcados msm, mas tb os coitados são nessecitados, :3

      Excluir
    3. Até que enfim o Stefan resolveu reagir, que cara mole do caramba. Aff tomara que a Rebekah dê umas boas sacudidas nele pra parar de ser molenga. Lindo Stebekah. Por isso que não gosto de Stelena, os dois são parados demais. O Damon dá uma sacudida na lerda da Elena tb, meu Deus, dois lerdos juntos, sem condição.

      Excluir
  18. Eu tava revendo a 1º temporada e Elena era bem mais legal do que é agora,e olha que eu não sou fã da Elena e sim da Katherine,eu pensei que ela como vampira ia fica meio estilo diva Katherine ,mas ela ficou tremendamente chata,eu sou Delena e sempre apoiei para eles ficarem juntos mas agora eu preferia que Elena ainda estivesse com o Stefan,pq tanto a Elena,o Damon agora também começou a fica chato,eu amo o Damon,mas eu prefiro ele o estilo bad boy e irônico. O Stefan nunca foi um dos meus personagens querido mas to amando ele assim,seguindo em frente e dando a volta por cima e fazendo o estilo que não liga para o que os outros vão pensar,por isso Apoio 100% Stebekah!

    ResponderExcluir
  19. O único motivo de eu não ficar postando "Stebekah Forever" em todos os lugares é eu ser Steferine, mas amei o final do último episódeo e estoutorcendo msm para que o "Sexo louco" continue.
    Alice

    ResponderExcluir
  20. Ahhh.. eu deveria estar no lugar da rebekah...rs..

    ResponderExcluir