Elena está realmente apaixonada por Damon?

Cuidado! Contém spoilers do episódio 4x10 – “After School Special”

Ainda estamos processando tudo após todas das confissões na detenção! Rebekah usou suas habilidades de Original, e compeliu e Stefan e Elena para obter algumas respostas, e não foi bonito. É por isso que muitas pessoas usam a frase “Não é você, sou eu”, quando terminam.

Elena admitiu seus sentimentos por Damon na frente de Stefan. “Eu não dormir com Damon por causa da ligação; Eu dormir com o Damon porque estou apaixonada por ele”, Elena compelida diz a Stefan quando Rebekah pergunta qual segredo ela está escondendo.

Mais tarde Elena disse que ama o Stefan, mas não está mais apaixonada por ele. A vampira disse que ele a trata como um projeto e a olha como um brinquedo quebrado.

Stefan ficou devastado, e mais tarde, quando Rebekah ameaçou tirar toda a dor que Elena tinha causado, todas as memórias que ele tinha dela, ele estava disposto a isso. Claro, Rebekah se recusou a fazer isso.

Surpreendentemente, Stefan então decidiu juntar-se a Rebekah, a razão em comum é que ambos odeiam seus irmãos. Ouch! Ele disse que queria saber como Elena realmente se sente sobre Damon. Parece que ele ainda acredita que há a ligação em jogo.

E você? O que acha? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Por favor, esse post não é para discussão de Teams, comentem suas opniões com maturidade, cada um pode expressar seu ponto de vista sem precisar denegrir ninguém.

44 comentários:

  1. Sinceramente,eu não sei mais de nada estou confusa,ao mesmo tempo que acredito que ela ama o Damon de verdade,ja acho q ele não a libertou da ligação que eles tem ou tinham,o jeito é esperar os próximos episódios.

    ResponderExcluir
  2. E pq não estaria? Na vida real tb acontecem fatos q afastam duas pessoas q seguem em frente, msm magoadas. O q aconteceu entre Elena e Stefan acontece direto. Ninguém mais namora aos 17 anos para o resto da eternidade. Então sim, Elena está realmente apaixonada por Damon neste momento e amanhã? Só Deus (e a Plec) sabe...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque vampiros existem na vida real né ........... Antigamente pessoas se casavam mais novas que isso e ficavam a vida toda ao lado um do outro e eram felizes, hoje em dia sexo ganha do amor ;)

      Excluir
    2. Eu acho assim que ela gosta de Stefan , mas realmente ama o Damon, porque a ligação não afeta como você se sente só como age podemos ver o caso de Tyler ele tinha a ligação com Klaus obedecia ele mas isso não era o motivo para mudar os seus sentimentos por ele sendo este o ódio. E Damon disse que amaria ela de qualquer jeito mesmo ela sendo uma vampira já Stefan só quer saber da cura para ela porque ele ama a Elena humana e não a vampira e quando realmente se ama a gente aceita a pessoa do jeito que ela é não tenta muda-lá Elena escolhe Stefan:Damon continua ao seu lado sempre a ajudando e protegendo. Elena escolhe Damon:Stefan quer esquecer tudo sobre ela e a vê como um demonio .Então eu realmente acho que Stefan precisa mesmo é uma boa dose de Katherine

      Excluir
    3. se quando Elena estava com Stefan o Damon ajudava msmo amando ela fazia de tudo por ela msmo ela naaum demonstrando nada por ele , poorqe o Stefaan teem que encher o saco , ....o Stefan ama akela elena engenua , akela qe era apaixonada por ele , e naaum essa que teem atitude , se ele ama ela ele tem que amar pelo que ela éé ... ele éé um idiota .......

      Excluir
    4. pessoas antigamente se casavam mais jovens e ficavam a vida juntos e infelizes traindo e sendo traída... a realidade hoje é outra...

      Excluir
    5. antigamente eles faziam de tudo para fazer dar certo o relaciomanto, agora no primeiro problema desistem...

      Excluir
  3. eu pariculamente sou Stelena ,mais pra mim não há mais ligação entre eles e sim amor,infelismente ¬¬ nn queria isso Elena machucou mesmo o stefan,ele ta cego em acha que eles tem ligação,ér vamos vêr em que vaai dar,Não assisto até resover isso :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Delena , maais eu cooncordo com vc ... acho qe eles se amam de verdade...

      Excluir
  4. eu não sei mais de nada, uma hora eu fico toda feliz por ela amar ele ai depois parece que não é verdade cansei de tentar adivinhar vou esperar os proximos episodios

    ResponderExcluir
  5. eu acho que por mas que Elena tenha dito a Stefan tudo aquilo e que ela tenha dito a Damon que o ama, ela ainda vai acabar voltando a ficar em duvida, principalmente agora que Damon está fazendo o pequeno Gilbert matar vampiros do jeito do Klaus. e é claro que nós vamos ver eles entre a linha de fogo que parece estar se formando entre nossos amados brothers originais Klaus e Rebekah. Eu não sei se Elena vai ficar com Damon, mas uma coisa é certa depois de tudo que foi dito e feito no ultimo episodio a reslação Stelena ,bem como a relação de Elena e Caroline , nunca mais será a mesma.
    (DELENA)

    ResponderExcluir
  6. Msmo se Elena estiver ligada a Damon , o que ela sente por ele naaum teem nada a ver com a ligação ... pooorqe ela só obedece ele maais os sentimentos naaum mudam ...

    ResponderExcluir
  7. Gnt pensem comigo, desde do começo o Stefan vem tendo essas "recaídas". Parece que ele sempre escondeu que ele era, ja Damon desde o começo, sempre mostrou o mesmo cara. Talvez Elena tenha visto isso. Ela tinha uma paixão pelos dois, mais por um dos dois é mais forte.

    ResponderExcluir
  8. Acho que elena ama o Damon de verdade ... e essa ligação só muda a atitudes dela e naum o sentimento ...

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Elena de fato ama e esta apaixonada pelo o Damon... fiquei muito feliz com o episódio de ontem... mas muito preocupada com a promo do 4x11 tenho medo que o Damon bote este amor a perder... pelas atitudes que ele ta tomando... estou tensa... não quero que nada abale esse amor...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q ela tmb esta confusa , mas ao mesmo tempo acho q o q ela sente pelo Damon eh real e apesar de ficar mal pelo Stefan acho q ela esta fazendo a coisa certa escolhendo quem ela acha melhor p ela.... Alem do mais jah tava na hora de acabar com essa indecisao!!!E tmb acho q o Stefan devia respeitar a decisao dla sem culpar o Damon por isso!!!

    ResponderExcluir
  11. Se o Stefan amesse se verdade da Elena ele ira aceitar ela como uma vampira tanbém nao acham?
    Ja o Damon ele ama ela de qualquer forma como humana e como vampira, o Stefan nao, ela só que achar a cura para a Elena voltar a ser humana.
    Mas é lógico que els ainda ama o Stefan por que ela deixou bem claro só que nao é mas apaixonada por ele.
    Já no caso de ela amar ou nao amar o Damon de verdade por causa da ligaçao eu acho que ela ama ele sim por que mesmo antes de ela virar vampira ela ja sentia algo por ele só nao tinha certeza dos seus sentimentos, por que é que nem disse o Tyler: a ligaçao muda como a pessoa age e nao os sentimentos da pessoa.
    Quando a Elena tava com Stefan o Damon sempre foi amigo dela do Stefan sempre defendendo eles salvando a vida deles e o Stefan nao ele disse que odeio o Damon.
    Eu nao estou falando isso só por que sou TEAM DELENA mas sim por que qualquer um esta vendo isso.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, estou triste, porque isso já tá me cansando. Seria interessante uma decisão final e penso que o bom seria ela e Stefan ficarem juntos, mas as atitudes de Elena estão me fazendo pensar que ela não o merece.Isso é triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo!Isso já tá enchando a mto tempo,e acho que ela devia tormar logo a decisão, por que eu to começando a ficar com pena deles...! =(

      Excluir
  13. Stefan não aceita que Elena goste de Damon, ele quer que ela o ame e fica forçando a barra. Ele não merece mesmo que ela retribua isso

    ResponderExcluir
  14. eu acho que Elena sempre foi apaixonada pelo Damon e gostava do Stefan porque aprendeu a gostar dele do jeito lerdo e calmo dele mais começou a mostar tambéms eus defeitos eela viu que Damon sempre foi ele mesmo sem máscaras nunca escondeu nada dela e ela via e doi se apixonando epelo Damon assim desse jeito !e stefan foi se perdendo por querer achar que era o único e o perfeito e ela mostrou que não era nada disso!e ela se desencantou vom ele e se apegou ao DAmo n por ser mais verdadeiro.

    ResponderExcluir
  15. Estou com o coração partido. Sou Stelena, e principalmente, Team Stefan. E também fico muito confusa... Poxa, quando a Elena está com o Stefan, ela humilha o Damon, e vice-versa. É isso que eu penso, mas como disse acima, sou Stelena apesar de tudo. Mas se a Elena continuar assim, ela pode acabar sem nenhum dos dois. Triste :/

    ResponderExcluir
  16. Acho que a Elena esta bem confusa, porque por mais que ela dormiu com ele, esteja apaixonada por ele, quando se vira vampira seus sentimentos aumentam, e o dela pelo Stefan tambem aumentou, e pelo Damon entao.... E ninguem para de sentir algo forte por alguem depois do que ela e Stefan passaram. Stefan nao ve ela como um projeto, a unica coisa que ele quer é a cura pra fazer ela humana de novo, coisa que ela queria tambem. Seria muito bom se ela se decidisse logo, pq uma hora ta com um, outra esta com outro, e assim vai, sempre humilhando um, ou outro. Ela tem que se decidir, pq isso ja esta até cansando. Sempre quis que Damon fosse feliz, mas o Stefan nao merece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, e se voltarmos um pouco na serie, mais precisamente no primeiro episodio da quarta temporada, quando ela mesmo disse que estava na ponte pq estava voltando para o Stefan pq o amava e ainda "foi a melhor escolha que eu já fiz"... Como as coisas podem ter mudado tanto em menos de meia temporada. Acho também que se ela escolher um dos dois a serie perde a graça, já que a historia é sobre um triangulo amoroso entre irmãos que se "odeiam".

      Excluir
  17. Essa merda dessa série tá parecendo o samba do crioulo doido! Essa Elena tá se saíndo uma tremenda de uma vagaba, periguete de quinta! Trocar o Stefan pelo Damon? Que nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que ela é a cópia do Kath, muitas pessoas esquecem!
    A kath amava os dois, uma tremenda de uma vaca, mas é a proposta da série fazer o que! Eu queria que ela quebrasse esse laço de sangue e ficasse com Damon mas que algum original fizesse o Stefan esquecesse ela definitivamente, ai sim ela ficaria do mesmo jeito da kath !!

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente eu acho que Elena realmente ama os dois. É como ela disse que amava Stefan, mas não está mais apaixonada por ele. Damon a faz se sentir viva e Stefan só quer tentar "concertá-la". Concordo com o que disseram, que Stefan estava com ela ele fazia questão de esfregar na cara de Damon, mesmo sabendo que Damon a amava e usava esse sentimento que o próprio Damon tinha para protegé-la de uma forma que ele não conseguia. Damon e Elena ainda demoraram para ter algo e quando tem ele do jeito mais infantil quer resolver as coisas: Esquecendo?! Acho que todos os personagens merecem ser feliz, principalmente Stefan, mas ele poderia ter sido mais maduro né?

    ResponderExcluir
  20. EU ACHO QUE ELENA E STEFAN COMO CASAL JÁ DEU, NÃO COLA MAIS ,JÁ ERA,ACABOU,FICOU SEM GRAÇA,NÃO ROLA MAIS ETC..... NÃO DEPOIS DE TUDO QUE JÁ ACONTECEU ENTRE ELES EM ESPECIAL ENTRE ELENA E DAMON QUE FOI CRESCENDO COM TODAS AS TEMPORADAS!EU ACHO QUE O CASAL AGORA DOA A QUEM DOER TEM QUE SER ELENA COM DAMON!SE VOLTAREM ATRÁS REGREDIR NISSO SERÁ PURA APELAÇÃO E FALTA DE NEXO EM TODAS AS TEMPORADAS PASSADAS.!EU SINCERAMENTE SOU TEAM DAMON ATÉ ALAMA PREFERIRIA ELE COM OUTRA MAIS PORRA O CARA SE APAIXONOU PELA ELENA ,RESPEITOU ELA ATE´AGORA E SEU IRMÃO TAMBÉM A QUEM ELE PROVOU QUE AMAVA TAMBÉM E SEMPRE AJUDOU ,ESPEROU OS DOIS DECIDIREM TERMINAR POE ELES PRÓPRIOS PARA DEPOIS SE APROXIMAR DA ELENA,ELE MERECE SIM TER ESSA CHANCE DE SER FELIZ!SABEM PORQUE: NO PASSADO FOI AO CONTRÁRIO A KATH PREFEREIU STEFAN E SE AGOARA CÓPIA ELENA FIZER O MESMO QUAL AGRAÇA DA SÉRIE GENTE???!!! NENHUMA..TEM QUE SER INVERTIDO MESMO!ELENA TEM QUE PENSAR E FAZER DIFERENTE DA KATHERINE SE NÃO CÓPIA DA CÓPIA DA HISTÓRIA É FALAT DE CRIATIVIDADE.NÉ POVO! E SIM ELENA SEMPRE FOI APAIXONADA PELO DAMON ISSO FICOU BEM CLARO SÓ QUE AGORA ELA TOMOU MAIS ATITUDE APÓS SE TRANSFORMAR EM ADMITIR ALGO QUE EELA ESCONDIA E REPRIMIA E STEFAN ELA SE GOSTA NÃO CREIO QUE AME ELA GOSTA POR ELE SER O APOIO QUE ELA TEVE NA MORTE DOS PAIS,DANDO ATENÇÃO,E TUDO QUE ELA PRECISAVA NAQUELE MOMENTO..MAIS PAIXÃO QUE CONSOME ELA SENTE POR DAMON ISSO FOI BEM ESCLARECIDO E ADMITIDO POR ELA AO MATT EM SUA CASA ANTES DA TRANSFORMAÇÃO DELA EM VAMPIRA ,ENTÃO ALIGAÇÃO NADA HAVER COM O QUE ELA SENTE IDDO É BEM CLARO SÓ A REAÇÃO DELA EM DIZER TUDOP O QUE PENSA ,O QUE QUER ETC.....



    LIAH.

    ResponderExcluir
  21. Que esta apaixonada está, mas isso não significa Endgame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela se apaixonar de novo vai ser muito chato, chega de indecisão ela já amou o suficiente para a vida toda!
      Primeiro o Matt, o primeiro namorado sério, amor jovem e talz...
      Segundo o Stefan o amor mais cativador, calmo e gentil...
      Terceiro o Damon o homem com quem ela quer dividir a vida, que ela ama do jeito que é e que a ama do jeito que é.
      Como o Damon disse na ponte em que os pais dela morreram "A terceira vez é a da sorte"

      Excluir
  22. Eu acho que tudo ficou mais que claro nesse episódio. Elena ama o Damon e pronto! Não tem mais discussão e nem esse negócio de ligação, depois de tanto tempo Damon merece essa felicidade que Elena está dando a ele. Eu fiquei tão feliz quando Elena disse o tão aguardado "Eu te amo" para ele, fiquei feliz por ele estar feliz simplesmente. Agora que a série se desenvolva com esse casal em definitivo e pronto, e que façam Stefan crescer como personagem também... Quem sabe até se apaixonar novamente mais para frente, ele merece isso.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. lixo é o Stefan querida, tem muito que aprender com o Damon...

      Excluir
  24. Quanto Tempo Hein Até que Enfin Elena Adimitiu e disse o Tão esperado Te amo ele e damon é Épico Eles conseguem Nina Dobrev e Ian somerhalder Levão o Seriado Na costa Damon Realemnte é o Cara de Atitude Não Importa se ele faz as coisas Certas Ou errada mais ele Faz Tudo Por elena Nem se Compara ao Stefan Que Realmente Ver a Elena Como Um Brinquedro Quebrado Damon Merece elena Sofreu d+ Com a Ketherine !

    ResponderExcluir
  25. muita gente não entende uma coisa a Elena "escolheu" Syeafn no fim da 3ª temporada por ser mais confortável naquele momento e vamos dizer assim ela nunca teve coragem suficente de admitir o quanto é apaixonada pelo Damon será que ninguém sacou o sofrimento dela ao dizer isso para Damon??!porra!e mais ela deixou claro para Damon que no momento sim mais ela não diria SEMPRE!Isso deixou claro que ela estava em dúvida se era ele ou não..quem ela queria..ela no começo da 4ª para mim ela já estva em dúvida só que ela disse que stefan foi a melhor escolha porque ela acreditav que serai mais depois foi percebendo que ela conseguiria ficar sentindo o que sentia pelo DAmon e com stefan e com o aumento da intesidade pelo que sentia pelo Damon é maior que ela pensava e não conseguiu mais esconder isso dentro dela ous eja o amor que a consome realemnete é com Damon e não stefan..por isso achoq sim ela ama Damon comos empre amou mais não conseguindo admitir o que sentia eu acho que amon longe ela conseguia ver stefan como amor e aceita-lo mais quando DaMON CEHAG PERTO ela balança porque sabe que é apaixonada por ele sempre foi assim...por isso foi mais fácil no episódio 3x22 ela dizer que voltaria para stefan porque Damon estava longe muito mais longe que stefan!ela foi para quem estva mais próximo...e infelizmente era stefan.

    ResponderExcluir
  26. Nossaaa é muito difícil responder essa pergunta. Mas, eu sempre quis que a Elena ficasse com o Damon. O Damon pode ter todos os defeitos do mundo, mas o jeito que ele olha pra ela...aaahhh o jeito que ele olha pra ela, não tem comparação..não sei se ele mistura a ficção com a realidade, mas é simplesmente encantador! Ja o Stefan pode até gostar dela, mas ele é um pouco distante, não acho que exista uma ligação entre ele e a Elena. E ela também fica mais animada com o Damon, com o Stefan ela fica melancólica. Portanto, acho que a Elena esta realmente apaixonada pelo Damon...e acho que ela deve ficar com ela poxa, enquanto ela estava com o Stefan o Damon não ficava atrapalhando o lance deles, então acho que o Stefan deve largar o osso!

    ResponderExcluir
  27. só não seria verdade se a série fosse mal escrita ou mentira !porque o que sempre foi mostrado até aqui que Elena era sim apaixonada pelo Damon só não tinha coragem de assumir para seus amigos e para o stefan !e muito menos para o próprio Damon, e agora ela conseguiu superar este medo e dizer a todos e ao Damon.Ela cresceu virou mulher esta é a diferente o medo diminui e a coragem aumenta com a idade todo mundo é assim...quando se tem 17 e quando se tem 19 anos ...tudo muda pricipalmente nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  28. A Elena já amava o Damon quando estava com o Stefan, mas não admitia porque tinha medo do que pensariam dela e que a julgassem.
    Ficou com o Stefan porque era a escolha segura mas sempre teve sentimentos pelo Damon.
    E se ela amasse o Stefan na altura da transformação, mais do que o Damon, os sentimentos dela tinham sido amplificados e não foi isso que se viu.
    Não acho que tenha sido mau para o Stefan sofrer, acho bom mesmo para ele aprender o que é ser sempre a última escolha.
    O Damon viveu séculos em sofrimento por causa de tudo o que passou, acho o Stefan merece o mesmo.
    Podem pensar o que quiserem de mim, mas esta é a minha opinião.

    Finalmente, ao fim de quatro dolorosas temporadas, o Damon é a primeira escolha.
    O Damon também merece ser feliz, principalmente depois de tudo aquilo que passou. Sou Team Damon e Team Delena, portanto, não tenho pena que agora seja o Stefan a última opção e não tenho pena que ele sofra. É merecido.
    Ass. w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc!!!sou team damon e team delena!!

      Excluir
    2. concordo com vc!!!sou team damon e team delena!!

      Excluir
  29. elena ama os dois!!! Mas a paixao pelo stefan morreu (ele contribui muito para isso). Os sentimentos pelo damon sempre existiram, mas ela reprimia bastante . por isso eles discutiam tanto, ela se importava tanto com as atitudes loucas e impulsivas dele, mas que no fim do dia sempre salvavam ela e os amigos dela, daí que ela foi confiando nele, mesmo quando nao concordava. E isso tudo foi intensificado apos ela se transformar. Em relaçao ao stefan, o amor por ele ficou no campo da amizade (por isso ela nao o quer magoar). Ela nao é nada parecida com a katherine. Ela se maguou o stefan, falando na cara dura que esta apaixonada pelo damon, foi por causa da rebekhah (se bem que a fofoqeira da caroline ja tinha aberto o jogo -.-') espero que os irmaos se entendam. Agora, OBGADA rebekha pelo episodio maravilhoso. Finalmente alguem disse ao damon as 3 palavras magicas. E esse alguem foi a pessoa certa ELENA. Amei a cena. E ele depois olhou para o ceu como se estivesse falando para o alaric "amigao, finalmente consegui a garota, ela ME AMA"..DELENA cada vez mais epico. Obgada por tormarem a serie uma explosao de emoçoes. Bonnie cada vez mais poderosa. Jeremy e matt MATENHAM a camisa interior ou tirem ela de vez A GENTE NAO TEM NADA CONTRA ehehe. Klaus cuidado, acho que vc provocou as pessoas erradas desta vez. Esse misterio a volta do shane aff -.-

    ResponderExcluir