Elena explica porque dormiu com o Damon: “Estou apaixonada por ele”

Segredos, segredos não são engraçados, mas sua precipitação pode realmente machucar alguém. Stefan (Paul Wesley) descobriu sobre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) no último episódio de The Vampire Diaries e ele não está indo muito bem. 

Em uma cena liberada do "4x10 - After School Special", o vampiro está trancado em detenção com sua ex e é a oportunidade perfeita para um coração partido. No vídeo, parece que Elena realmente está guardando segredos. 
“Eu não dormi com o Damon por causa da Ponte de ligação, eu dormi com o Damon porque estou apaixonada por ele.”, Elena fala naturalmente. Mais tarde, Stefan pergunta à Elena: "Quantas mais vezes você pode arrancar o meu coração?" 
Não sabemos, mas parece que Tyler (Michael Trevino) pode estar querendo rasgar outra coisa: Klaus (Joseph Morgan), talvez? Se for, o híbrido sem ligação pode se transformar em lobisomem e Rebekah (Claire Holt) pode querer que ele use isso para destruir alguém. Vingança é um prato que se come cru, loira.  

Também aparece Tyler se transformando, então vamos esperar que ninguém dos nossos vampiros favoritos seja pego em suas mandíbulas.

8 comentários:

  1. amei até que emfin a elena assumiu que esta apaixonada pelo damon

    ResponderExcluir
  2. até que enfim Elena virou mulher!!deixou de ser a menininha donzela chorona de sempre e ser feliz com um vampiro de verdade.!!

    ResponderExcluir
  3. Elena indecisa sempre, daqui a pouco ela está apaixonada pelo Stefan de novo -.- aff

    ResponderExcluir
  4. Elena é personagem criada pela Julie Plec quer dizer sempre será retardada de acordo com o gosto da buda lora!!fato.

    ResponderExcluir
  5. odiando ela tem que ficar com stefan ela mesmo disse que senpre seria ele ... e agora ela faz isso me descupe elena mais vocé esta ficando muito vadia enludio o stefan e agora faz isso com ele....

    ResponderExcluir
  6. kkkkk adoro a elena, mas por vezes é retardada mesmo..ou era, agora com damon do lado, qem sabe ela possa se sobrepor mais..pelo menos é o que venho notado desde o episodio 5 desta temporada. Tou doida para ver a cara d tacho do stefan (sera que vai correr e chorar para caroline???). Com damon longe dela, ela tera tempo suficiente para entender o vinculo. Espero qe NAO fiqem muito tempo separados, eles tem uma qimica na tela muito doida..por falar em qimica sera qe estou a ficar maluca ou entre KLAUS E CAROLINE existe faísca??hahahahah miss perfect bem que merecia engulir as palavras qe disse a elena (ep.8)..mas adoro ver ela e o tyler ehehe..qem sabe o que o futuro esconde :)

    ResponderExcluir