[ESPECIAL] Assista Online Legendado - Minissérie “Fallen” com Paul Wesley

Estamos estreando um novo quadro aqui na Liga sobre trabalhos antigos dos atores, assim os fãs poderão saber como eles são em papeis diferentes. Vocês podem sugerir filmes/minisséries abaixo. Ps: Não faremos especiais com séries completas pois contém muitos episódios. 

E para estrear escolhemos “Fallen” com o Paul, uma minissérie com três episódios. Confira a sinopse e o trailer e os players para assistir online abaixo.

Sinopse
A minissérie conta a história de Aaron Corbett (Paul Wesley), em 3 capítulos.Um adolescente órfão de 18 anos, que acaba de ser adotado. Seu protetor revela que o jovem é, na verdade, metade humano e metade anjo. Corbett foi eleito para liderar uma batalha contra o mal,a partir daí parte em busca de sua identidade e sobre mais conhecimentos de seus poderes.
Trailer
 
 

Episódio 01



Episódio 02


Episódio 03

11 comentários:

  1. Eu não estava achando em lugar nenhum! Valeu por postarem aqui! Amo o Paul Wesley <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando ele fala português *--* A menina é brasileira :)

    ResponderExcluir
  3. sugestão:coloca uns episódios das séries que Ian aparece aquela que boa da HBO que ele aparece pelado!!!kkk.essa foi muito boa..hemm...e as outras também:
    Lost ,Smallville ,House,Gossip Girl etc...também...só uns pedaços onde ele participa....para nós admirarmos essa coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ifelizmente episódios de séries é ruins, pq vc tem que assistir e estar por dentro do que está acontecendo, por isso vamos fazer apenas de minisséries e filmes, se tiver sugestões serão bem vindas :)

      Excluir
  4. ah tá.quando é sobre o Ian parece que sempre fica mais dificil...entendesse..afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian já fez vários filme, assim como a Nina e o resto do elenco.

      Excluir
  5. gente cadê o pessoal responsavel deste blog??!

    ResponderExcluir
  6. É Paul Wesley esta de parabens maravilhoso ator, amei a mineserie :)

    ResponderExcluir
  7. vcs poderiam colocar um filme ai que a nina aparece gravida de um jogador de futebo..eu nunca assisti e to loka p ver..por favor!

    ResponderExcluir
  8. Muito foda essa miniserie, apaixonei *-*

    ResponderExcluir