[ESPECULAÇÃO] Kol morrerá no episódio de hoje?

Há uma recompensa pela cabela de Kol (Nathaniel Buzolic). No episódio “4x12 – A View to a Kill”, o plano de Elena é o seguinte: Jeremy (Steven R. McQueen) assassinar o Original.

Sabemos que Jeremy precisa que sua marca de caçador seja revelada e para isso, ele tem que matar um número desconhecido de vampiros. A morte de Kol resultará na morte de toda a sua linhagem— e Jer conseguirá o crédito por essas mortes — então, Elena acha que é a solução perfeita.

Kol está condenado? Bem, com base em alguns spoilers do episódio “4x13 – Into the Wild”, é muito possível.

Primeiro, alguém aparece com uma adaga no vídeo promocional do episódio de hoje, mas a morte temporária de Kol é o suficiente para quebrar de Damon para matar Jer? O Salvatore mais velho está definitivamente caminhando, livre de sua cela de prisão no episódio do “Into the Wild”.

E desde que Jeremy e Bonnie (Kat Graham) estão tentando decifrar sua marca numa ilha remota, deve significar que sua marca está completa, certo?

Devemos nos preocupar com Kol. Por outro lado, com o spin-off The Originals chegando, eles deveriam matar um personagem tão deliciosamente mal que nem Kol?

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários: