Falhas Lógicas do episódio 4×10 “After School Special”

The Vampire Diaries é uma série onde bruxas podem trazer pessoas de volta da morte, vampiros beijam humanos ao invés de arrancar seus pescoços fora, e lobisomens tem peitorais macios como seda quando não estão transformados. E nós fãs, aceitamos tudo isso em um piscar de olhos, mas ainda sim tem certas coisas que nos fazem rir e falar "Isso é impossível". Veja agora as maiores falhas lógicas do episódio 4x10 “After School Special”.

É para isso que os Originais usam a compulsão?
Compulsão é claramente uma coisa complicada. Se usada muitas vezes, perde o impacto. Se isso pode ser usado para coisas realmente grandes, nós começamos a nos perguntar por que eles não usam com mais frequência. Foi isso que aconteceu dessa vez. Claro, Rebekah começou querendo saber sobre a cura, mas de alguma forma acabou em uma brincadeira de 'verdade ou consequência', isso nos faz lembras todas as vezes que Klaus poderia ter compelido Stefan para ter a verdade. Talvez seja hora de comprar um pouco de verbena pela internet e começar a criar imunidade?
Treinamento
Por mais que nós amamos ver Matt incluso nas coisas, talvez Jeremy deveria pegar alguém do seu tamanho? Claro, o loiro é forte, mas com a força de caçador do Jeremy não tem competição! Esse é o porque Mini Gilbert não está pronto para enfrentar uma cidade cheia de vampiros.
Você não deveria fazer isso em privado?
A xerife conversou com o novo prefeito sobre coisas importantes no Mystic Grill, onde Stefan por coincidência também estava, sentado apreciando seu bourbon. Yep, nenhum problema ai! Apenas um 'adolescente' matando aula para beber álcool.
Belo artefato, professor!
Sem querer quotar Indiana Jones, mas quando vimos aquele colar de ossos medonho da Qetsiyah, nós falamos para nós mesmos "Isso pertence a um museu!!" Ainda assim, Bonnie apenas aceitou o presente normalmente sem nem perguntar onde ele conseguiu o amuleto de uma bruxa de 2.000 anos. Vamos torcer para que ela faça algumas perguntas antes de ressuscitar Silas para o Professor Shane.
Está queimando, como uma chama eterna?
Foi uma boa cena, Caroline achando o Tyler pelado no memorial de sua mãe... Mas sério?! Mystic Falls High?! Vocês deixaram todas aquelas velas acesas? Depois se perguntam como desastres acontecem.
Você está livre para ir.
Bekah coloca Tyler atrás do grupo inteiro, e então os deixa ir embora quando o lobisomem ameaça morde-los. A esse ponto, ela ainda acredita que eles podem ajudá-la a achar a cura, então por que ela os deixou ir? E matando Elena não seria um modo de se vingar de Klaus muito eficientemente?

Tradução & Adaptação: Bea – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

4 comentários:

  1. Que bom que vivemos de ficção, pois de lógica passamos longe! Ainda assim amo TVD incondicionalmente! <3

    ResponderExcluir
  2. é sem falar na tatuagem do jerryme que já tinha aparecido um pedaço dela e no epsodio 10 mostrou ela aparecendo como se não tivesse tatuagem nenhuma

    ResponderExcluir