FOTO FOFA DO DIA: Nina Dobrev transforma gato em Papai Noel

Nina Dobrev (Elena Gilbert) ama seus animais de estimação, mas isso não significa que ela não pode tortura-los um pouquinho de vez em quando. A estrela de The Vampire Diaries, recentemente tuitou uma foto do gatinho laranja, todo adaptado para o natal.

"Sério mamãe? Eu tenho que vestir essa roupa estúpida? Eu te amo e tudo... qual é", ela twitou com a foto do felino que estava com um aspecto um pouco miseravél.

"Eu vou dizer que sou a 'mulher gato' porque 'senhora gato' me faz parecer ter 500 anos de idade... Mas eu amo meus amigos peludos. Eu até fiz um calendário para 2012 chamado de My Pussies: A Hairy Love Story. Eu tenho certeza de que eu era uma gata em uma vida passada", Nina disse à revista Nylon ano passado.
Tradução & Adaptação: Desiree — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem os devidos créditos!

6 comentários:

  1. este gato é o do Ian!!!Vejam ele no colo do Ian no perfil do twitter dele!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...
    a Nina diz que se chama "mulher gato" porque ela chama o Ian de "homem gato"!!!!lembram dela no twitter postou uma foto de um gato com olhos e enormes e disse :desses olhos nada escapa!certo HOMEM GATO @Iansomerhalder!foi bem cute a homenagem dela falando do Ian..

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Ian é um Homem muito gato!rs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. ela só diz que era uma gatinha nos seus antepassados porque sabe que Ian gosta deles os felinos..srssr.espertinha né....
    nossa mamãe Nina ela com seus extintos materno aguçados????!!!já.....eta Ian se prepara....srsr..estes dois olha só...

    ResponderExcluir
  4. corrigindo:"instintos"

    ResponderExcluir
  5. ser oque eu sou the vampire diaries, por favor ne?
    quando vc fla diários de um vampiro da a impressao de que vc assiste pelo sbt

    ResponderExcluir