FOTO FOFA DO DIA: Paul Wesley e Nina Dobrev congelando no set


É um dia frio em Covington na Geórgia e o elenco de The Vampire Diaries, certamente, está sentindo o frio.

"BRRRRRR..." Nina Dobrev twittou hoje (dia 22 de janeiro). "Cobrindo-me, tentando desesperadamente ficar quente. A equipe inteira está lutando contra o frio."

Infelizmente, ficou ainda pior para a linda morena, que acrescentou que a filmagem exigia um conjunto menos clássico:

"Estou especialmente sentindo isso, minissaia."

Nós não podemos dizer que estamos com inveja do local de trabalho de Nina, mas pelo menos ela tem uma boa companhia para ajudar a passar o tempo: Paul Wesley. A única questão é: Onde está Ian Somerhalder para aquecê-la? 

Tradução & Adaptação: Fran - Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem os devidos Créditos!

15 comentários:

  1. provável que a explicação de Ian não estar por perto o Damon está morto por isso ele não estava neste local para gravação!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!
    sacanagemmmmmmmmmmmm.será o episódio após o 4x16 óbvio então talvez seja o 4x17 ou 4x18 já.... OMG!!!

    ResponderExcluir
  2. TADINHO DO DAMON !!DEVE SER ISSO MESMO!!!QUE BOSTA MATAR DAMON PURA PUTARIA!O CARA SÓ SE FERRA NESTA SÉRIE...TADINHO DO NOSSO LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo,ate hoje só vi o Damon se ferrar,quando ele finalmente pega a Elena,a Caroline chega e começa a falar a parada da ligação e eles terminam,ele só se fode! ):

      Excluir
    2. pelo menos pogou a elena antes de morrer

      Excluir
  3. o Paul não colocou nem toca para não estragar o penteado a lá spray laque!kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que a Nina vai gravar de minisaia pq a Elena tah loka, desligo a humanidade e viro estripa por causa da morte do Damon!!
    Taah eu to loka neh, mais surge cada teoria mais loka na minha cabeça.. Cada vez mais eu tenho certeza que o Damon morre :////

    ResponderExcluir
  5. Eles estão começando a gravar o episódio 16 e o Ian está gravando sim Mais cedo ele informou no tt que ia começar a gravar. O fato dele ñ estar na foto ñ quer dizer que ele ñ está no set. O episódio é o16,tb confirmado por Ian em seu tt. Ele postou uma foto do roteiro no tt.

    ResponderExcluir
  6. Mini saia? será que o fugurino dela vai mudar?
    no começo da 4ªtemporada disseram que Elena Vampira ia ter outro visual, mas ainda não vi essa transformação,tô torcendo pra que mude mesmo, apesar deu adorar as roupas de festa da Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho se mudar o figurino, Elena vai ficar um personagem mais interessante, Nina disse que adora usar as roupas dos flashback(Katherine),ela consegue sentir o personagem mais intensamente

      Excluir
  7. claro tem que Elena tem que mudar esqueceram ela transou com Damon !!ela já mudou..então ela está tipo mais hot!!né !Damon faz as temperaturas subirem com a mulherada!!.............kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. gente ela disse a Rebekah: Damon me faz sentir feliz me sinto livre com ele!eta uma nova periguete no ar???!!!!humm Damon vai adorar ver isso Elena mais mulher ,madura e solta,ela era muito infantilizada ,tapada e certinha!!!como ele disse ao ve-la mais soltinmha, nunca te vi tão viva,imaginae ela mudando o visual??!!!!ahsusahsuasahus...tomara mesmo que Damon esteja neste episódio ,e vivo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. mas que história é essa do DAMON morrer, de onde vcs tiraram isso????

    ResponderExcluir
  10. Paul não deixou de lado seu penteado rçrçrçrç

    ResponderExcluir
  11. ai gnt, menos . é cllaro qe o Damon não vai morrer, e a Elena já usou minisaia antes.

    ResponderExcluir