Ian Somerhalder fala sobre: o vínculo, relação defan, delena, santuário isf e muito mais!

Em The Vampire Diaries, qualquer momento de alegria é seguido por alguns momentos muito ruins, geralmente envolvendo assassinatos. 

No episódio da semana passada, Damon estava muito empolgado após Elena confessar o seu amor por ele. E decididamente ficou menos empolgado quando seu irmão o trancou no porão e o fez sangrar, de modo que ele não poderia escapar e matar Jeremy. Você simplesmente não odeia quando isso acontece?

No episódio de hoje à noite 4×12 “A View To Kill”, a luta de Damon contina quando Stefan pede para que Klaus fique de olho nele – e julgando algumas fotos sangrentas dos próximos episódios, as coisas não vão ficar mais fáceis tão cedo. O zap2it conversou por telefone com Ian Somerhalder para saber o que vem a seguir para Damon, se ele e Stefan vão fazer as pazes, e muito mais. 

Então Damon finalmente conseguiu sua garota, e há todo esse vínculo no meio. Qual foi sua relação quando você leu o roteiro e soube que haveria esse vínculo? Você ficou chateado?
Acho que é só um caso clássico de carma. Acho que Damon fez algo muito terrível em sua vida passada. Este garoto nasceu em Mystic Falls e em 1864 ele tinha apenas 22 anos. Ele teria vivido toda a sua vida – talvez até os 65 anos, as pessoas daquela época não viviam muitos anos. Mas este pobre coitado só teve uma vida infinita de má sorte. Isso o enriquece e faz dele um homem rico, porque muitas merdas acontecem com esse cara.
Aquele telefonema, quando ela finalmente disse que o amava, o deixou feliz certo? Pelo menos ele aproveitou isso por algum momento. 
Acho que esse momento é tão doce que quase compensa pelo fato de que ele só se ferrou logo depois. Foi muito, muito doce.
Stefan e Damon estão em desacordo agora, e eu não gosto disso! Existe alguma chance de que possam seguir em frente e consertar a relação deles enquanto Damon está com Elena? 
Mas ai não teria graça assistir! Nós vemos muitas coisas com eles quando agem como irmãos. Eu pessoalmente, acho que isso muito legal, eu gosto de vê-los unidos e não um na garganta do outro. Mas tem a vantagem de ser um grande drama quando eles estão na garganta um do outro. E é por razões muito sérias, você sabe. Eles estão apaixonados pela mesma garota.
Será que Damon quer a cura para si mesmo? Ou ele só a quer para, potencialmente, curar Elena do vínculo?
Ele não quer! Você sabe disso! A última coisa que Damon quer é tomar essa cura. Isso não tem sentido. Por que alguém iria querer isso? De jeito nenhum. Por que ele iria querer ser um humano normal? Ele simplesmente pensa: ‘Por que alguém iria querer isso?’
Em breve vocês estarão indo para uma ilha para encontrar a cura. Tenho certeza de que você amou filmar cenas ao ar livre no meio do inverno.
Basicamente, eu sinto falta de “Lost”, então pedi para reviver a minha glória na série fazendo um episódio de “Lost”. Brincadeira! Na verdade, tivemos sorte porque houve uma onda de calor em Atlanta, então não foi muito brutal.
Há algum tempo para romante entre Damon e Elena ou eles estão constantemente tentando não morrer? Como a relação deles evolui na ilha? 
A ilha é a representação de muitas coisas interessantes... Vivendo apenas para o bem-estar, segurança, felicidade e todas essas coisas por Elena, está começando a se tornar algo muito difícil e perigoso para Damon. Ele está começando a perceber que Elena tomar a cura não é algo realmente bom.
Será que ela ainda vai querer tomar a cura?
Ela quer. Mas eu quero? Claro que não.  Nós podemos viver felizes para sempre. Eu tenho uma casa grande, podemos festejar, viajar e tudo, cara. Damon e Elena poderiam comprar um prédio em Nova York com uma galeria de arte nele, depois viver em uma ilha no Caribe. Eles poderiam ter uma vida muito incrível. Ele acha que essa história de cura é uma droga. Não há razão para isso. A grande diferença entre Damon e Stefan agora, é que Stefan acha que Elena precisa ter a cura. Se ela conseguir, então Stefan também pode tomá-la, e ele vai viver feliz para sempre com ela. A última coisa que Damon quer é esta cura, e ele seria a primeira pessoa a te dizer isso.
Por que Damon ainda não matou Shane? Ele continua o deixando vivo.
Sabe por quê? Porque ele é um personagem incrível e convincente. Eu amo David Alpay. Ele trouxe muita vida para Shane, cara. Ele não é apenas lindo, ele também traz beleza para tudo. Esse cara ingriga Damon e o deixa nervoso, querendo arrancar sua cabeça, mas há muitas coisas o impedindo de fazer isso.
Há algo bom vindo para Damon e Elena? Foram lançadas fotos de você machucado e ensanguentado, por isso estou achando que há mais dias ruins a caminho.
Eu basicamente vou apanhar. Quando eu assinei o contrato para esse personagem, pensei que iria trabalhar dois dias por semana. Damon é como uma sobremesa. Ele é uma das melhores partes da refeição, mas você não pode ficar com ele o tempo todo! Então, aqui estou, pensando que há quatro anos atrás eu só estaria dois dias por semana em Vancouver e voltaria para Los Angeles, e então percebi que são cinco dias por semana que eu levo chutes na bunda! Mas estou cercado por pessoas maravilhosas, e de vez enquando eu faço cenas onde‘pego’ Nina Dobrev, e poderia ser pior. 
Como você se sente sobre o novo spin-off? Você vai ficar chateado de ver Joseph Morgan fazer outra série?
Acho que é incrível! Eles são meus amigos, todos os envolvidos. O que eu estou pensando é que vão usar um pouco de seu tempo em esforços e recursos para o piloto de “The Originals” e talvez, nós teremos algum tempo de folga.
Não acredito que estão fazendo um spin-off em Nova Orleans e você não estará nele.
Eu sei! É inacreditável. Eu nem se quer fui convidado. Eu deveria ser um produtor para coisas sobre Nova Orleans.
Acho que você está ocupado o suficiente. Falando nisso, você tem alguma novidade sobre o Santuário ISF? 
Está tudo acontecendo! O primeiro acordo está sendo elaborado... os fãs estão apoiando muito. Ganhamos o Mozilla Firefox Chal$120,000) o que foi incrível. Isso é algo grande… então o que estamos fazendo é montar o santuário. Temos tudo sobre controle. Será incrível.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

9 comentários:

  1. srsr.srrs concordo com Ian até ele sabe que Damon só se ferra nesta série.

    ResponderExcluir
  2. ashaushausha cenas q eu pego Nina Dobrev <3

    ResponderExcluir
  3. ele é SIMPLESMENTE INCRIVEL Ian é o cara sempre pensando nele e nos outros , esse merece toda a admiração!

    ResponderExcluir
  4. Ele não é um cara qualquer ele é Ô Cara, Ô Homem, Ele é Ô astro... Hehehehe' Amo ele, amo tudo que ele faz! Ele é Simplesmente meu ídolo! E um dia eu vou fala isso pra ele, de cara a cara!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito...Amo Ian e não somente Damon...
    Felizmente Damon veio para mostrar todo o talento e a beleza de ian e uniu o útil ao agradável...

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários, o cara é demais!

    ResponderExcluir
  7. Ian é muito inteligente ,carismático ,talentoso e sempre surpreende por isso a cada dia ele melhora mais e mais..sucesso ao Ian e seu Damon é apaixonante !!adoro.não é atoa que é o personagem mais popular de TVD!!!merece.

    ResponderExcluir