Irmãos Salvatore ao longo dos anos: Quando Damon e Stefan estiveram melhores?

Para sorte das garotas de Mystic Falls (e fãs de The Vampire Diaries) Damon e Stefan Salvatore foram transformados em vampiros no auge de sua gostosura, então eles são para sempre jovens e para sempre lindos. Através da magia de flashbacks, vimos estes irmãos mortos-vivos em diferentes épocas da história. Vamos ser honestos, eles sempre estiveram bem. Mas quando eles foram mais gostosos?

1864
Damon e Stefan tinham todo aquele charme de  “charme dos garotos do interior” quando Katherine os transformou em vampiros durante a Guerra Civil. O cabelo era desajeitado, os suspensórios eram funcionais, e as camisetas desabotoadas. Claro, Damon também usou uniforme e quem não ama um homem de uniforme?
1912
Os irmãos estavam respeitosamente com as roupas abotoadas nesses dias, desde seus suaves ternos escuros até o topo de seus chapéus. Não foi o visual mais na moda, mas definitivamente um clássico.
1920s
Ah, os ruidosos anos 20, onde os homens bem vestidos nunca saiam de casa sem uma gravata borboleta e algo especial em sua lapela. Vimos Stefan vivendo a vida (apesar de seu lado assassino) na era proibida de Chicago, e esse homem pode usar um smoking como ninguém.
 1942
Os irmãos estavam arrasando em um visual militar novamente na década de 40, Stefan partiu para a Segunda Guerra Mundial em seu uniforme verde e convenceu Damon a  trocar seu terno risca de giz pelo mesmo uniforme. Lembra-se do que dissemos sobre estes homens em uniformes? Sim, continua sendo verdade.
 Atualmente
Os sempre estilosos Salvatores estão mantendo seu visual discreto atualmente em Mystic Falls com camisetas apertadas, jaquetas de couro, botões desabotoados e muito preto. Sem reclamações aqui. 
rumores que em breve poderemos dar uma olhada nos Salvatore durante os anos 70, mas vamos ter que esperar para ver (embora, na verdade, quase ninguém tivesse sido bonito nos anos 70). 

Agora, sabemos que é uma decisão muito difícil, mas o que você acha? Quando Stefan e Damon estiveram melhores? COMENTE!
Tradução & Adaptação – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

6 comentários:

  1. Pra mim foi no flashback dos anos 40. Damon tava uma delicia com aquele cabelo! E o Stefan acho que nos anos 20

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que difícil decisão, esses 2 são lindos em qualquer epoca, mas prefiro atualmente mais despojados

    ResponderExcluir
  3. hoje eles estam melhores!!!!
    Damon então delicia pura......

    ResponderExcluir
  4. Embora os homens de uniformes sejao mais bonitos eu prefiro a de agora...Eles ficam lindos de qualquer maneira,principalmente sem nada...

    ResponderExcluir
  5. Pra min ,são perfeitos em qualquer época!!! mas o Damon de uniforme me deixa louca!!! eu quase desmaio quando ele aparece sem camisa!!!!ai,ai,ai!

    ResponderExcluir
  6. Os anos 40,, com certeza foi o auge de da beleza deles..

    Apesar que eu também adoro as roupas deles atualmente,, Stefan aparece lindo no primeiro episódio da segunda temporada,, com uma camiseta azul,, no quarto de jonh gilbert,, e o damon sempre fica lindo de camisetas preta.

    ResponderExcluir