Julie Plec fala sobre Delena e (Stebekah?) e seus desenvolvimentos!

ALERTA DE SPOILER! Se você ainda não viu o episódio desta semana, "After School Special" de The Vampire Diaries, PARE DE LER AGORA. O triângulo amoroso central tomou outro rumo. Pedimos para Julie Plec algumas dica do que está por vir.


ENTERTAINMENT WEEKLY:  Rebekah Compeliu Elena a dizer a verdade sobre por que ela dormiu com Damon, Elena disse que não era por causa da criação- que é porque ela o ama. Em seguida, ligou para  Damon e lhe disse que parecia real para ela, e ela disse: "Eu te amo". Será que encerrar o debate, ou abre outras questão?

Julie Plec: Eu acho que começamos essa viagem, em última análise, é que Elena acredita que de tal modo, nesse momento é o suficiente para Damon para que o Damon comece a crer também, Sim. Claro, a questão é ainda ainda vai existir e sempre vai existir. Isso não é necessariamente o fim de tudo, agora que essa palavra [''LOVE''] foi falada. A dúvida é se vai estar lá. E vai continuar a devorar Damon nos próximos episódios. Elena vai continuar a ter que lutar por ela e em quanto ela acredita. Mas neste momento, temos duas pessoas que estão tentando de modo difícil fazer a coisa certa e ficar longe um do outro e depois de dois longos dias horríveis  eles só precisam tocar um no outro. Apenas deixar que um seja real para um pequeno momento que é bastante para Damon. E, a propósito, Essa música [do Snow Patrol's "New York, que toca durante a ligação de telefone] foi a música que queríamos usar durante o Beijo entre Damon e Elena no episódio 10 do ano passado, e nós perdermos ela uma semana antes que íamos usa-las. Então eu tinha essa musica no meu bolso de trás por um ano esperando o momento certo para usá-la novamente.


Stefan e Rebekah se juntando éum toque agradável.

Nós vimos Stefan na sua auto-destruição de muitas maneiras diferentes, e ele normalmente é muito escuro e muito violento. Nós pensamos que uma cena interessante sobre sua reação de perder a garota, a sensação de enganado e traído, e ter seu coração em pedaços, seria tornar singularmente focada em obter a cura para pôr fim a toda esta miséria - seja para ele e Elena, ou talvez ele só quer enfiar goela abaixo a história do Damon, quem sabe [risos] - e se alinhar com um parceiro mais auto-destrutivo. Ele está indo  para a cama com o inimigo mortal de Elena. Portanto, acabou animado sobre a oportunidade suculenta para essa parceria.


Rebekah fez questão de dizer que Klaus tinha apagado como Stefan se sentia por ela. São esses sentimentos que vão ressurgir? Isso é uma pergunta a acrescentar à mistura?

Bem, você sabe, nós tivemos uma química maravilhosa que bateu quando introduzimos pela primeira vez sua personagem, e depois cada uma de suas histórias individuais levou em uma direção diferente, isso é algo de que nunca fui capaz de voltar. E ainda assim, ele existisse, mesmo que Stefan era uma pessoa muito diferente. Agora eu acho que vai haver um pouco de nostalgia ligado a um momento em que os dois estão em um lugar muito diferente. Eu não vejo um mundo onde Stefan acorda e diz: "OMG!, eu estive com a garota errada o tempo todo." Eu não acho que é o caso. Na verdade, eu acho que ele praticamente detesta Rebekah e tudo o que ela representa. Mas, há algumas boas lembranças de lá que vai ressurgir e dar-lhes uma pausa.

Tradução & Adaptação: Dre – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 


45 comentários:

  1. Ir para cama com a inimiga principal de Elena???? Coisa feia Stefan.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio foi ela ir para cama com o irmão dele isso sim...
      nada contra o damon só achei errado da parte dela sendo quela e o stef tinha acabado de terminar!

      Excluir
  2. ESSA É REAÇÃO NORMAL DE ALGUÉM DESESPERADO DE UM CORNO MACHUCADO !VAI ACHAR QUE ELENA VAI RECLAMAR E SE IMPORTAR COMO FEZ COM DAMON QUANDO SOUBE QUE ELE DORMIU COM A PIRANHA DA REBEKAH!ELA NEM VAI LIGAR ELA AGORA ASSUMIU SUA PAIXÃO PELO DAMON SÓ ELE QUE ELA QUER!STEFAN VAI PERDER TEMPO SE FAZENDO DE VÍTIMA!CARA MALA ESTE STEFAN PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperado ??? o Stefan ???
      Na verdade meu bem o DESESPERADO SEMPRE FOI O DEMON , que não consrguia a Elena e ia pra cama com qualquer uma .. Eles dois são uns ingratos , pois o Stefan sempre fez de tudo pelo irmão e a vadia da Elena , ela (Elena) realmente não merece ele (Stefan) e ele tbm fica bem melhor com a Katherina , pois ela pode até ser uma vadia tbm , mas sempre deixou claro que o amor dela é o Stefan .. Então preste mais atenção antes de falar mal do Stefan ok ?!
      - Dois beijinhos :**

      Excluir
    2. Damon ficou 150 anos choromingando por Katherine, e mesmo depois de descobrir que ela não o amava, queria ela do mesmo jeito

      Excluir
    3. Demon? Poser!!!

      Excluir
    4. Damon sempre foi o cara... se esperou kath tanto tempo é pq ele sabe amar de verdade... mesmo q a pessoa seja cheia de defeitos... diferente do Stefan q sò amava a kath pois era hipinotizado p ñ lembrar da sua natureza... diferente do Damon q sempre viu como ela se alimentava e ainda assim a amava... da mesma forma com a Elena, stefan amou ela até ela deixar de ser humana quando virou vampira graças a debilidade dele... ela ñ consegue ama la assim e busca a cura a todo custo p assim concertar o seu brinquedinho perfeito... diferente do Damon q ama ela como ela é ñ importa se ela é humana ou vampira a única coisa q importa p ele é q o amor dela seja real, verdadeiro... stefan é muito é do fresco, mas fresco do q o vampiro purpurina... se odeia tanto o vampirismo e sua natureza taca logo uma estaca no peito e morre... ass.w

      Excluir
    5. nao podia concordar mais com vc "w". Eitah vampiro que precisa crescer. Ele (stefan) pode ir para cama cm qem qiser, ta solteiro mesm. O damon nao era nenhum desesperado meu bem. Ele ia para cama porque precisava de um sedativo, uma forma de nao sentir dor. É o mesm que o stefan ira fazr (se realmente isso acontecer) por favor stelena, parem de chamar elena de vadia (cada um é livre para escolher o melhor para si) kkk. E passem a dica para o stef, amar significa aceitar o lado bom e mau d pessoa, coisa que ele dp de 160 anos ainda nao aprendeu (faz o mesm cm o damon, katherine). Ele sabe criticar os outros (por isso da.se tao bem com a caroline)..aff os produtores da serie tem de fazer ele crescer!

      Excluir
  3. Eu acho q se ele ir para a cama com a rebekah ñ vai ser só para se vingar da Elena e é claro q a Elena vai ligar pq ela ainda ama ele e conserteza vai se emportar ainda mais por ser a Rebekah a inimiga dela mais eu acho q se o Stefan ficar com a Rebekah vai ser pq ele vai sentir nem q seja minima coisa por ela e tbm vai servir pra Elena parar de pensar q ele é o cachorrinho dela q cada vez q o Damon decepiscionar ela ela pode voltar correndo para o stefan q ele vai aceitar de braços aberto

    ResponderExcluir
  4. Stebekah ♥ lindos ! a Bith da elena não merece o Stefan D:

    ResponderExcluir
  5. REAÇÃO DE ALGUEM DESESPERADO??? KKKK jamais!!!!! Durante todas as temporadas a reação do Damon sempre foi essa, nunca conseguia a Elena e ia logo seduzir alguem pra levar pra sua cama... então quem é o corno mal amado da historia??? Acho muita sacanagem isso da Elena, mais o Stefan tem que superar por que a Elena não merece ele!só nao gostei de ser com a Rebekah!! Bem que a Katherine poderia voltar neh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo colega ..
      Katherine e Stefan , sempre quis esses dois juntos .. E ela siim ama o Stefan de verdade , sempre deixou bem claro isso. Stherine sz

      Excluir
  6. Eu acho que a julia deveria dar um desfiche bem diferente que neste caso a elena sempre foi vuneravel alvo de todos os vampiros principalmente da rebeca acho que ela deveria, mudar um pouco o rumo da historia tipo assim, a helena com klaus ela deveria nao sei de que maneira sempre ser o ponto chave de todos os episodios como ela sendo a copia que por tantas temporadas vem se repetindo ela deveria ser o ponto chave da cura nao a bonnie ta chato que por fim nem quis repertir de assistir os episodios como eu sempre faco assistir duas ou tres vezes muda o foco julia vcs vao perder audiencia, neste episodio 4x15 o damon morrer ja comecei a imaginar como aconteceria, nao tem logica pensa nisso

    ResponderExcluir
  7. Ingrato é o Stefan. Damon sempre foi o autruista na história, sempre desistiu das coisas e enfrentou perigos visando o bem de Stefan. E, durante o seriado, já vimos provas o suficiente de que quem é descontrolado, egoísta e falso é o Stefan. E prova disso é o fato dele ser um Ripper (estripador), esse é o verdadeiro ele e é irritante ver ele ficar fingindo ser o cara banzinho, que não erra nunca, que é controlado etc. O Stefan Nada mais é do que uma criança mimada que não sabe perder. Ao contrario do Damon que, aceitou a escolha de Elena(quando ela escolheu Stefan), ele não aceita que agora ele tá fora do jogo. Bom demais ver esses momentos Delena, pq há paixão neles, coisa que nunca vimos nos momentos Stelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefan ingrato? Acho q não assistimos a mesma série querida. Reveja a primeira temporada e depois venha falar que o Stefan é ingrato ou egoísta, porque se tu não lembra o Stefan só virou estripador pra conseguir a cura da mordida de lobisomem pro Damon.

      Excluir
    2. Stefan é um idiota, e não aceita que perdeu a Elena

      Excluir
    3. hum, stefan sempre foi um ripper. Sera que estams vendo a mema serie??? Ingrato nao sei, mas falso SIM (infelizmente). Sempre fazendo o papel de moralista e bom moço. Klaus sabe disso, por isso gosta tanto dele. Damon tamem sabia, mas nao foi a correr contar para elena, fazendo com que ele odiasse o stefan. Ou seja, o stefan escondia as coisas sobre ele, e damon o encobria. Mas stefan sempre qe pode fala mal do damon. Por favor stelena(s) se voces nao conseguem aceitar a natureza do stefan a gente ate entende, mas parem de falar que APENAS o damon é o ruim da familia. Porque ao longo d 3 temporadas ja vims que nao é assim.

      Excluir
  8. Damon aceitou como?
    matando o Jeremy,ou quando ele disse que ia embora da cidade e não foi e depois que o Connor morrece e também não foi.Pra mim Damon idealiza Elena, como fosse a Katherine que foi o grande amor da vida dele

    ResponderExcluir
  9. STEFAN É UM PORRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q é ,E Damon é um envejoso,Sempre vive atrás do irmã casula.Elena é mil vezes vadia,Eu gostaria q ele ficasse com a Carolaine,Ai sim ficaria perfeito.

      Excluir
  10. Quem, se importa com estes dois chatos ai??!afff.que se comam !Rebekah é uma puta vai com qualquer um mesmo perdeu até a graça de ver ela trepando com os caras!!ainda mais com o sem sal do stefan.afff.quanta emoção!!só rindo mesmo!kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem, sal ele é muito sex,e muitoooo,lindoooooooooooooooo.

      Excluir
    2. Muito sexy mesmo com aquela cara de dor de barriga dele q ñ muda nunca!!!!!

      Excluir
  11. stefan sim que idealizava a katherine na Elena só que humana e boboca,pura!sempre foi isso desde o inicio por isso ele quiz conhece-la e já era apaixonado por ela só pela aparencia com a Katherine,ele guardava até uma foto da Katherine com ele!por que será hem???
    Elena sim para ele nunca poderia ser igual a Katherine muito menos sendo vampira se não para ele não presta não tem valor que amor é esse??? tem que ser humana buscar a cura a todo custo mesmo que isso custe a vida do irmão.!stefan retardado egoista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assistiu "nos episódios anteriores", viu Stefan dizer que se apaixonou por Elena por ela ser diferente de Katherine porque Elena se importava com as pessoas e não era uma Bitch.

      Buscar a cura a todo custo TODOS estão até mesmo o Damon que está usando o Jeremy a pessoa que Elena mais ama. Nessa história não tem santo nem demônio, não tem egoista nem altruísta

      Excluir
    2. Meu amor qm uso o Jeremy p conseguir a cura foi o stefan... que fez com que ele matasse um vampiro p assim despertar o caçador q em Jer... lembra??? Ou vc esqueceu de assistir este episódio???

      Excluir
  12. Odeio essas pessoas que ficam defendendo o Stefan só porque leu o livro. ACORDAM ! O Livro não é igual a série, portanto, que o Stefan se foda ! Damon merece o amor de Elena mais do que qualquer um nessa história. Stefan sempre disse que estaria do lado dela, e onde ele estava durante a toda a 3ª temporada ? É por isso que quando a Elena virou vampira, seus sentimentos se intensificaram pelo Damon e não pelo Stefan. Fim. Aceitem que dói menos ;)

    ResponderExcluir
  13. falo falo e num falo quase nada

    ResponderExcluir
  14. falo falo e num falo quase nada

    ResponderExcluir
  15. desde o início quem esteve ao lado da elena foi o Stefan, e damon só fazendo estragos em mystic falls apenas na 3ª temp q ele revelou-se Ripper pra salvar seu irmão, e na mesma damon esteve ao lado da elena. Tudo bem q stefan tem motivos pra estar bravo com ambos, mais tmb nao tem, pois qdo elena precisou ele abandonou-a para buscar a cura para seu irmão. Diferente de stelena ou delena sou vampire diaries. Foi triste vêr o que elena fez com stefan nesse ultimo eps, fiquei mto chatiada, amo stefan. elena é uma bitch em falar que ama os dois ao msm tempo, acho q é por isso q os salvatores amam tanto ela pq ela tem sangue dos petrovas, é bitch.

    ResponderExcluir
  16. uma grande verdade, essa disputa sobre quem é o melhor irmao nao vai terminar nunca. Meu favorito é o damon (delena de carteirinha), mas tambem gosto do stefan e tenho de reconhecer que ambos tem qualidades e defeitos. Acho muito triste todo mundo chamando elena de vadia. Pessoal é uma serie, por mais que a gente reclame sobre a velocidad com que ela se meteu na cama do damon, tems d entender (o tempo la nao é o mesm qe o nosso ne), e para que esperar 50 episodios para o inevitavel (TODO mundo ja sabia qe eles iriam transar, ate o stefan - ele deixou os 2 sozinhos a espera que jogassem cartas??) a elena (quando nao esta a choramingar) é uma optima personagem. Ate o hiper maldoso do klaus..kkk, acho que é essa intençao dos produtores, mostrarem que todo mundo nao é nem bom, nem mau..apenas normal. Agora, temos de concordar que entre damon e elena tem muita fisica, quimica e recentemente ANATOMIA kkk. Stelenas neguem o quanto quiserem, mas nós delenas sabemos que ate voces veêm isso.

    ResponderExcluir
  17. stelenas por favor parem de chamar a elena de vadia essas coisas , ela só está com o damon pq ama ele... se vcs já amaram entenderiam que ele é o melhor pra ela msm, como ela disse ele faz ela feliz quando ela está com ele ela se sente livre. então por favor respeitem a decisão dela como nós respeitamos no 3x22 quando ela fez a escolha.

    ResponderExcluir
  18. com quem vc prefere ficar, com alguem que te faça sentir livre ou alguem que te prende por medo? Sinceramente, prefiro liberdade, do que ver nos olhos da outra recriminação,por achar que vc merece conserto. mil vezes liberdade. E diga -se de passagem , que liberdade... rsrsrs... Delena sempre.

    ResponderExcluir
  19. a Elena se sente livre com Damon porque Damon é Damon e pronto,não se prende não se falsifica ele é apenas Damon e dane-se a opinião dos outros!ela se encantou com o jeito dele porque ele faz o que quer ,gosta e não liga o que vão pensar e cahar dele.!ele deixa ela se soltar,fazer do jeito dela você
    perceberam quando foram para a cama ele deixou que ela tomasse as atitudes e fizesse do jeito que ela queria fazer e ela rasgou a camisa, beijou o corpo e arranhou ele todinho...kk.kkk...ela se sentiu mais mulher ,viva e solta porque le deixou ela se sentir assim nada aqui é errado para nós ,queremos isso e ningu´me tem nada com isso!!! e ela foiiiiiiiiiiiiii..
    adorooo isso no Damon tambémm.ATITUDE!!!liberdade e prazer faz parte de qualquer pessoa...

    Monike.

    ResponderExcluir
  20. Stefan tem que pegar logo a Rebekah agora que soube que foi corno e deixar Delena em paz

    ResponderExcluir
  21. pelo que eu to vendo pelos comentarios elena humana nao mereçe damon e a vampira na mereçe stefan e stefan ta agindo como damon ele nao e damon eu sempre falei isso e as pessoas nao concordava mas agora sim elena mesmo que voçe nao perseba stefan ja deu mutivo para ela ficar com ciumes katherine mas outro tabem stefan ja teve pertinho de rebekah mas elena nao teve nada mas se for damon ela tem ciumes depois que stefan virou stripador elena tava mais perto de damon stefan voltou e elena teve ceimes de damon mas nao mais de stefan que tava pertinho do stefan na festa da fugueira e quando rebekah chegou perto de damon ela virou outra quero dizer elena ficou com ciumes de stefan com katherine e depois de stefan ir embora ela perdeu isso ela comprovou que na festa da fugueira ela nao tinha de stefan e rebekah mas de damon e rebekah elena pereçe que a parte do coraçao de ciumes da elena damon tomou




    ResponderExcluir
  22. Elena, vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,vadia,Damon envejoso,envejoso,envejoso,envejoso,envejoso,envejoso,envejoso,envejoso..

    ResponderExcluir
  23. Oi? Stefan ingrato? que pergunta idiota é essa? a pessoa do comentário ai, todos estamos falando da mesma série querida (o) vc é que tem que assistir novamente, vai lá e vê pq Damon foi mordido por um lobisomen? pra salvar quem meu amor, affffffff, francamente não dá nem pra comentar. Olha só Damon não foi embora quando ELENA escolheu o Stefan pq pra vc que não ,lembra o Rick morreu nos braços dele logo após desligar o telefone, o que quer dizer que se Elena estava ligada a ele, e ele morreu ela também morreu Dammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, affffffff. prestem atençao no que vcs assistem pelo amor de Deus....... ele ficou para ajudar o idiota do irmão que só faz burrice, pq se fosse ele naquela ponte Elena com certeza não seria vampira.

    ResponderExcluir
  24. Não acho que o maior problema é o Stefan dormir com a principal inimiga de Elena porque Damon já dormiu com várias, mas sim esquecer tudo o que tiveram. Quando Stefan tratou Elena mal no 3x05, Damon se ofereceu para Elena apagar tudo o que de ruim ela sentia e ela disse "I need to remember... all of this". Eu acho que é o mínimo o Stefan pelo menos lembrar. Acho melhor ter amado e ter perdido, ter lembranças a nunca ter amado e não ter nada a lembrar. E fora isso, em questão da Elena correr pro Damon logo após terminar com o Stefan, o que eu acho é: Naquele dia na ponte, Damon compeliu Elena para que conseguisse tudo o que quisesse. E naquele momento, ela precisava de alguém como o Stefan. "He will always be good for her" Nunca haveria um momento em que ELena não iria querer Stefan de fato. Quando ela virou vampira, tudo desapareceu. De modo que ela pudesse ir de frente com os seus sentimentos. Não que ela nunca tenha se apaixonado por Stefan, lógico que se apaixonou, mas eu acho que a partir da season 3 o que ela sentia por Stefan era banal. "Elena logo correu pro Damon" fora isso, foram 3192 minutos, 76 episódios, 4 temporadas, esperando que algo acontecesse. E de outra forma, ela não correu para o Damon. "Correr" seria um verbo usado caso ela e Damon não tivessem nada. Mas se vocês estão vendo a mesma série que eu, todas sabemos que eles dois têm uma estória. E aliás, o Damon não ficou na cidade pra estragar os planos do Stefan, ele ficou porque Elena precisava de ajuda. Caso contrário, ela estaria morta agora.

    ResponderExcluir