Kol e Bonnie terão alguma coisa? Bonnie se tornará má?

Claro, ela pode lançar feitiços, mas faz um tempinho que Bonnie (Kat Graham) não tem acontecimentos mágicos no departamento romântico. Dessa forma, a estrela Katerina Graham de The Vampire Diaries recentemente disse ao Alloy Entertainment que a bruxa pode ter algumas faíscas em breve.

Há muitos fãs que querem que Bonnie e um vampiro fiquem juntos. Há fãs Bamon e fãs Kloonie e Kat respondeu uma questão sobre a relação de sua personagem com Kol (Nathaniel Buzolic).
“Todas as pessoas sabem que eu sou uma fã de Nathaniel Buzolic e que ele é um dos meus bons amigos. Estivemos preparados para nossos personagens terem, pelo menos, mais cenas juntos e eles definitivamente têm na 4ª temporada,” ela brincou. “Enquanto não posso dizer se ela ficará com alguém por um tempo, sendo um original ou não, gostaria de ver isso acontecer.”
 Se você já viu fotos do episódio 12 da 4ª temporada, sabe que o olhar dos dois pareceu meio assustador. Duvidamos que o Original ganhe algum ponto depois de seu plano de matar Jeremy (Steven R. McQueen), mas talvez se eles ficarem juntos, Bonnie poderá ir para o lado escuro? Ela realmente pareceu aproveitar a Expressão no ultimo episódio.
“Bem, se Bonnie acha que ela estava indo mal, ela faria o seu melhor para evitar isso.” Kat ressalta. “Ela não é uma personagem que é má. Não é uma vilã.”
 O que vocês acham? Vocês aprovam esse casal?


Tradução & Adaptação: Fran - Equipe Liga Salvatore 
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

Um comentário: