Lançamento do Trailer "Time Framed" antecipa papel de Christian a Ian Somerhalder?


O galã de "Vampire Diaries" Ian Somerhalder tem sido um fã de longa data,  favorito para o cobiçado papel de Cristian Grey na adaptação cinematográfica do Romance Erótico "Fifty Shades"  da autora E.L. James rumores contam que o ator de 34 anos de idade pode realmente estar preparado para o papel! Vários Tabloides de fofoca confirma que o trailer lançando pelo o ex "Lost" - uma mine série intitulado "Time Framed" - podeira definitivamente ser usada como um teste para "Fifty Shades". De acordo com o Celeb Dirty Laundry, o desempenho de Somerhalder na tela foi aprovado "ele pode interpretar um personagem tão distante e com controle como o Sr. Grey"

Pouco se sabe sobre "Time Framed" além do fato de ser uma série de seis curtas onde a estrela Shomerhalder é um agente Black, com uma arma de aluguel e um segredo. O Trailer de 58 segundos exibe Ian mais sexy, misterioso, suave e Bad-Boy... muito semelhante com o quente Christian e o seu amor por Anastasia Steele. De acordo com as recentes fofocas, se os desejos de Somerhalder era usar esse pequeno trailer de "Fifty Shades" como teste ele realmente seria chamado para o elenco.



James e os produtores ainda têm que tomar decisões de moldagens oficiais (e parece que vai durar algum tempo antes que eles a uma decisão), mas será que os fãs de Somerhalder em "Time Framed" acham que ele fez um grande teste de tela como Christian Grey? Ian atualmente impera em muitas pesquisas como favorito, mas temos outros galãs de Hollywood, incluindo Matt Bomer, Stephen Amell, e Henry Cavill que estão no seu encalço. Será que esta "audição" foi lançado recentemente para fazer a diferença nos números? Fãs de "Fifty Shades" decidam!

Outra noticia relacionada a Somerhalder e "Fifty Shades" é que... a Estrela da CW levou a sua Bela namorada, Nina Dobrev para passar a férias nas montanhas. Aparentemente, a atriz de 23 anos de idade encontrou o seu homem totalmente quente e acha que ele ia fazer perfeitamente Christian Grey. O nome de Nina Dobrev foi lançado como a parceira sexual de Grey sua companheira Anastasia Steele! Será que os fãs gostariam de ver tanto Somerhalder e Dobrev nas telas grandes?

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: