[SPOILERS] Elena questiona seu amor por Damon, Stelena, Jeremy e mais!


Sempre que The Vampire Diaries está em hiato, a vida parece sombria e vazia. Suspiro. Felizmente, para todos vocês amantes de Mystic Falls, o Hollywood.com conversou com a produtora executiva Julie Plec, para ajudar a reduzir a sua sede de sangue até que o drama retorne no dia 17 de Janeiro. Mesmo tendo visto a raiva/devastação de Stefan quando ele descobriu sobre a recente aproximação de Damon e Elena, Plec revela que o Triângulo amoroso com Elena está longe de acabar:
“A mente de Elena gira basicamente na combinação de um sentimento de perda por não ser capaz de ficar ao redor de Damon, e também, esse sentimento profundo devido a quanto ela está machucando Stefan.”

Não esqueça sobre o terceiro homem em sua vida: seu irmão, Jeremy.
“Igualmente, há um sentimento de proteção de Jeremy,” Plec adiciona. “Ela está se sentindo muito instável por não estar ao seu lado para descobrir o resto de sua marca de caçador. Dessa forma, ela está muito preocupada.”
Nossa heroína nunca lidará com uma vida normal na escola, mas então, vamos lembrá-lo: ela é uma vampira. Agora sobre essa situação de Damon: Elena questionará a Ponte de Ligação ou ela está extremamente certa de que seu amor por Damon é real? Plec responde:
“No meio de tudo isso, ela ainda está se perguntando: o que estou sentindo é verdadeiro? Eles parecem tão verdadeiros. O que está acontecendo comigo?”
Parece que teremos que esperar mais algumas semanas para descobrir, mas, comente o que você acha! É apenas a ponte de ligação mexendo com sua cabeça ou é amor verdadeiro entre Elena e Damon

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: