[LEGENDADO] Promo 4x12 'A View To a Kill'

Já? A CW já divulgou a promo do episódio da próxima semana. Assista a promo legendada de "A View To a Kill".

27 comentários:

  1. nossa parece que o 4x12 vai tá bem legal!!
    AMEI <3

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio será o máximo. Anciosa. ><

    ResponderExcluir
  3. Se matarem o Kol, eu desisto. Ele é uma das melhores partes de TVD atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o seu problema garota?

      Excluir
    2. Nenhum problema, Kol é o meu personagem favorito e realmente não quero que ele morra. E em nenhum momento eu falei que eu pararia de assistir o show, eu apenas desistiria da Julie Plec e pararia de realmente me importar com TVD do mesmo jeito que me importo, considerando que é minha série favorita (pelo menos por enquanto). E sobre o comentário abaixo, estou cansada de todo esse drama entre o trio principal - eis um dos motivos que TVD está caindo cada vez mais no meu conceito. A primeira metade da temporada só foi o drama delena/stelena e "Elena não pode ser uma vampira porque não conseguiria lidar com matar alguém" ou "ela está ligada ao Damon e precisamos da cura especificamente para ela, quem quiser pegue também e foda-se se vamos acordar o pior vilão que TVD já viu". Enquanto isso a verdadeira história dessa temporada que são os caçadores e o Silas foi meio deixado de lado.
      Isso é irritante.

      Excluir
  4. fia na boa o Kol nem é protagonista agr se a Elena o Stefan ou o Damon!!
    morrerem ai sim vc pode desisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que nenhum dos três irá morrer, a não ser que seja a Series Finale, ai qualquer um pode morrer.

      Excluir
  5. eu pensei q damon tinha morrido estava ate empolgada apesar de eu gostar dele não gosto dele com elena!

    ResponderExcluir
  6. é isso ae o Kol não é princiapal e se vc quer sabe ele n vai morre ele é um original e se ele morrer a linagen dele more também , enquanto eles n souberen de qual linhagen eles vem eles n vão matar ninguem só vão dar uma estacada no coaração dele e nada mais .

    ResponderExcluir
  7. Ficou claro que no último episódio da terceira temporada de TVD que Klaus era o "dono" da linhagem. Tanto que Bonnie colocou Klaus no corpo do Tyler para proteger seus amigos.
    No episódio de hoje, assim como na promo que já foi lançada, Elena planeja matar Kol para que Jeremy complete sua marca e para que Damon fique livre da compulsão.
    A única coisa que está impedindo eles de materem Kol é porque o mesmo tem a posso da White Oak Tree.

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me ajudar pq no 4x12 querem matar o kol ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Kol está tentando impedir todo mundo de alcançar a cura, não importa como; se Jeremy o matar irá completar a marca porque matará toda uma linhagem de vampiros; porque Kol hipnotizou Damon a matar Jeremy, então se Kol morrer a hipnose acaba e Elena poderá rever Damon sem que corra o risco dele mandá-la matar Jeremy por causa da ponte de ligação.
      Basicamente isso.

      Excluir
  9. vão matar meu Kol?? Não podem fazer isso com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que Elena e companhia estará pretendendo fazer no próximo episódio, se vão conseguir, ninguém sabe. Mas no 413 Kol não irá mais aparecer e a maioria estará indo atrás da cura - o que pode significar que Jeremy pode ter completado a marca.
      O que nos resta fazer é rezar e puxar o saco da Julie Plec.

      Excluir
  10. Bem.. na verdade qualquer um pode morrer na série e isso foi deixado bem claro... Tanto nos livros quando o Damon morre ou a Elena morre.. assim poderão explorar um lado mais obscuro.. Sinceramente acho que não existe cura, assim como nos livros... (Bem não existia a cura que eles procuravam!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tabém acho que não existe a cura, e Kol não pode morrer, eu gosto do jeito dele, ele é o meu Original preferido HSUASSHUAS' :D

      Excluir
  11. Estou anciosa para o proximo episodio e tanbém acho que o Kol nao deve morrer por que desde o inicio da quarta temporada a unica coisa que esta acontecendo é a ligaçao entre o Damon e a Elena e o Klaus querendo que o Jeremy mate mais vampiros cade o resto de The Vampire Diaries cade os outros personagens?

    ResponderExcluir
  12. A própria Kat Graham disse que ia ter uma morte em The Vampire Diaries,na minha opinião vai ser Kol ou Jeremy, mas eu to achando mais que será o Kol, porque a Elena sempre consegue o que quer KK
    Eu gosto tanto dos dois, não quero que nem o Kol, nem o Jer morra;(

    ResponderExcluir
  13. SAudadess da CAroline...
    Então, quero exressar minha opnião tbm.
    Acho que a cura não deva existir, acho que só existe o Silas,
    aii libertando ele, deve continuar a querer matar os Originas.. continuando o que a Ester não fez e aii parte pra 5 temporada.
    Assim eu acho, mais cada dia me surpreendo...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. vendo assim eu adorei..mais espero que nao tenha muito sorfimento com o coitado do stefan..e bom que elena fique sem ninguem affs.escolhe de mais ainda faz as pessoas sofrerem..

    ResponderExcluir
  16. Dessa o Kol não passa, acho que vai dessa pra uma pior rsrs, ah os originais estão em extinção só faltam 3 por que já estou tirando o Kol da contagem hehe

    ResponderExcluir
  17. Damon morre no 4x15 e quem mata ele é o silas, só que a Bonnie traz ele de volta por causa da Elena :S

    ResponderExcluir
  18. Alguém mata o Kol e a Bonnie, please! Duas malas -.-'

    ResponderExcluir