Melhores frases de Damon Salvatore no “4×11 — Catch Me If You Can”

Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh — as coisas que saem de sua boca. Então, o que o melhor sanguessuga do horário nobre fez esta semana?

Aqui estão as melhores frases de Damon Salvatore de Vampire Diaries no 11º episódio da 4ª temporada "Catch Me If You Can":

7. Túnel do amor:
Damon (para Jeremy): Sério? Você está sendo caçado por um vampiro e agora está sangrando?

6. É a nova matemática?
Damon (para Jeremy): Você tem que matar vampiros para completar a marca do caçador. Marca equivale à cura. Você está em um bar cheio de vampiros sem-teto. Vire o caçador.

5. Em Mystic Falls, toda boa ação é punida:
Elena: Não me importo com a cura, Damon. Não se significa colocar pessoas que eu amo em perigo.
Damon: Não haveria perigo se ele não tivesse ficado todo sensível.

4. As famosas últimas palavras
Damon: Confie em mim. Eu o deixarei a salvo.

3. Tradução: Não obrigado.
Kol (para Damon e Jeremy): Cuidados para uma bebida?
Damon: Ele é menor de idade. E eu não gosto de você.

2. História assustadora de um homem:
Damon (para Kol): Nós não vamos recuar na busca da cura só porque lhe contaram histórias de ninar assustadoras.

1. Olhe quem está falando dele mesmo:
Damon (sobre Jeremy): Ele atirou na minha cabeça. Imbecil, idiota. Cérebro morto. 

Tradução & Adaptação: Fran – Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

21 comentários:

  1. Damon sempre Damon as melhores tiradas!!!!kkkkkkkkkk...
    Ele é foda!!!

    ResponderExcluir
  2. "ele é menor de idade e eu não gosto de você" simplesmente a melhor

    ResponderExcluir
  3. super engraçado tem horas que lembra o Dean winchester tão ironico quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. por isso amo estes dois personagens :Damon Salvatore e Dean Winchester ...são os melhores no quisito sarcasmo e graça!
      Além de serem dois lindos e gostosos claro!!!!..

      Excluir
  4. Desde o comeso do ano o pessoal ta falando desse negócio de morar junto então eu fui pesquisar pra ver o que eu descobria . Olha so em 2002o ian tava morando com sua atual noiva sim noiva o ian já foi noivo sara malatesta ele morou com ela por2anos o relacionamento terminou misteriosamente . em 2003o ian comesou a filmar lost conheceu megg gressi e morou com ela no havai por 2anos tambem eles até adotaram um gato juntos . Depois foi a ves de nick hilton ele saiu da cidade com ela so quê dessa vez ele morou com ela por 2meses apenas . Depois em 2007foi a vez de meg audi ele morou com ela por 4anos terminando em 2010 ouve muitas outras que eu poderia mencionar mais Eu teria quê ficar ate amanha escrevendo enfim parece quê para o senhor somerhalder morar junto não e tão especial assim

    ResponderExcluir
  5. 2010 ele foi morar a com sua atual Nina Dobrev ...kkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obvio né....foi em 2010 que eles começaram o romence nas gravações de The Vampire Diares,Nina foiu a sortuda da vez!!!!!quem sabe eu seja um dia...kkkkkkkkkkk..

      Excluir
  6. Damon Lindo e maravilhoso em todos os sentidos !
    adoroooooo.

    ResponderExcluir
  7. srs.srsrsrsrsr.ele é ótemo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, aí de cima. Eu tambem fiz a mesma pesquisa que você. kkkkkkkk!!! Só que os meus resultados foram um pouco diferentes dos seus.
    Em 2000 ele namorou a estilista Sarah Maleytestoy.Eram vizinhos. Eles se separaram em abril de 2003.Não existe informação de que eles tenham morado juntos, mas é possível que sim, pois durou algum tempo e dizem que foram noivos. Ele era bem novinho.
    Em janeiro de 2004, ele conheceu Nicky Hilton, que não é atriz e namoraram durante seis meses, também não existe nenhuma informação que eles tenham morado juntos, provavelmente não, pois pesquisei bem e foi muito rápido o relacionamento deles. Durou 6 meses.
    Em 2006, ele namorou a atriz Maggie Grace , da série de TV Lost.Moraram juntos, mas durou pouco.
    Em dezembro de 2006, ele conheceu Megan Auld, q também não é atriz e namorou-a até o começo de 2010, mas o relacionamento teve algumas quebras durante esse tempo, quando ele foi visto, em abril de 2009 com AShley Greene, com quem não chegou a engrenar um namoro, tendo reatado com Megan. Também não existe nenhuma informação que tenha morado com Megan Auld.
    Em agosto de 2009 ele conheceu Nina e ambos se encantaram um com outro, de cara, segundo dizem. Primeiro se tornaram grandes amigos e no início de 2010 ele terminou com a Megan, provavelmente por causa de Nina, que deixou de resistir à sintonia que eles tinham. (quem disse q resistiu foi Nina.rsrsrsrs). Sabemos que o relacionamento dura até hoje e que eles moram juntos, O sucesso é grande e são considerados o casal mais lindos e quentes.
    Ao contrário do q você disse, alguns sites fizeram a observação de que Ian , não costuma morar com suas namoradas e que sua lista de namoro sério é pequena. No mais ficadinhas rápidas, como qualquer jovem.
    É claro que agora ele já deve ter saído da fase de ficadas. rsrsrsrs. Não é mais nenhuma criancinha deslumbrada.


    ResponderExcluir
  9. Complementando, com a mulherada dando em cima, não devem ter sido poucas as ficadas. rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela pesquisa. Eita turma fissurada no Ian! Algumas até desvalorizam o fato dele morar com Nina. Que ciumada gente. E sério sim. A família de ambos está junta também. Passam as datas familiares todos juntos. Lembrem-se Ian não é mais um garotinho. O tempo passou Só de Tvd já. tem 4 anos de filmagem.

    ResponderExcluir
  11. Esqueceram da melhor frase
    Damon para kol: Se vai me matar, mata que nem homem. ashahshhsahhsh

    ResponderExcluir
  12. Cerebro morto foi a melhor com certeza KKKKK

    ResponderExcluir
  13. POIS EU NAO SEI QUEM MENTE ENTOA

    ResponderExcluir
  14. Muitas stelenas dizem que nós Delenas só sabemos misturar as coisas (Nian e Delena) mas elas próprias ficam falando de nian, vai entender né!

    ResponderExcluir