Mulheres que ambos: Damon e Stefan já ficaram


Não importa o quão zangado eles ficam um com o outro, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) têm que admitir que possuem o mesmo gosto para mulheres. Em The Vampire Diaries os irmãos têm caído no amor - ou ligado com - as mesmas mulheres várias vezes ao longo dos anos.

Os irmãos Salvatores têm vividos por mais de cem anos. Independentemente disso, eles estão sempre interligados de alguma maneira, principalmente quando o assunto é romance. Vamos dar uma olhada nas mulheres que eles tanto amavam/amam:

Katherine
A pessoa que começou tudo. Katherine (Nina Dobrev) estava jogando com os dois irmãos corações e corpo. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” brincou a vampira em 1864. Ambos os irmãos caíram loucamente de amores, mas enquanto Damon bebeu o sangue que ela dava de bom grado, Stefan teve que ser obrigado. No entanto, ela nunca obrigou o seu amor. "Foi real", Kath diz ao jovem Salvatore mais de um século depois. E quando Damon perguntou a doppelganger a verdade sobre como ela se sentia, ela lhe disse: “Eu nunca te amei, sempre foi Stefan”. Mais de 140 anos, e ela ainda tinha o poder de sacudir a ambos.
Rebekah
É tão difícil os vampiros se encontrarem em uma cidade? Algo induziu a Rebekah (Claire Holt) e Stefan se encontrarem em 1920 em Chicago - talvez o cheiro de sangue humano? "Cuidado, Sr. Salvatore," ela ronronou para ele. Então os dois mais tarde estavam compartilhando uma refeição (uma bela morena). Bekah escolheu Stefan ao invés de seu irmão, então Klaus (Joseph Morgan) a empalou e limpou a memória do mais jovem Salvatore. Quando ela acordou quase 100 anos mais tarde, Stefan mostrou pouco interesse, mas Damon não tinha problemas em levar a loira pra cama, depois de alguém ferir seus sentimentos ou quando Damon queria obter algumas informações. Agora é a vez de Stefan, mais uma vez.
Elena
Deve ter sido como um sonho para ambos os Salvatores: A versão mais agradável e menos distorcida, igualmente linda a mulher que ambos amavam: Elena (Nina Dobrev), os dois irmãos a conheceram na mesma noite, mas ela não se lembrava de nenhum deles. Damon a obrigou a esquecê-lo, dizendo que desejava que ela encontrasse "um amor que a consumisse”. Stefan salvou a vida dela naquela noite e, em seguida, apresentou-se corretamente meses depois. Primeiramente, Elena só tinha olhos para Stefan, embora uma amizade tenha crescido  entre ela e Damon. Os dois se tornaram ainda mais próximos quando Stef se tornou Ripper. Transformando-se em uma vampira, Elena mudou os seus sentimentos pelos dois irmãos e ela dormiu com Damon.
Portanto, é isso. E quem sabe o que aconteceu nessas décadas perdidas. Talvez eles tenham cada um compartilhado um momento com a Lexi (Arielle Kebbel), ou talvez eles tenham se envolvido com alguma outra mulher.

Tradução & Adaptação: Ramyre – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. Eles ainda podem se envolver com mais uma -eu. rsrsrs
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Só tem um errinho nesse post. Elena ñ mudou seus sentimentos para com Damon depois de vampira. Ela já era apaixonada por ele quando humana.

    ResponderExcluir