Nathaniel Buzolic vem ao Brasil


Isso mesmo Nathaniel vem ao Brasil para uma convenção. Confira:


A Immortal Convention é uma convenção para fãs de literatura, Cinema e Seriados Fantásticos, que incluem em sua premissa, seres mitológicos ou folclóricos de apelo universal.

Com Painéis voltados para os públicos dos diversos segmentos, a Immortal Con em sua primeira edição pretende contar com a presença de três ou quatro artistas internacionais, incluindo atores da série da televisão norte-americana The Vampire Diaries (Diários do vampiro) e de famosa e aclamada saga de vampiros do cinema.

Entre esses artistas já confirmado se encontra Nathaniel Buzolic que interpretou o vampiro original Kol em The Vampire Diaries. Além dele temos também o contratos assinados de 2 artistas que participaram de importante saga de vampiros do cinema.
Além da Immortal Convention edicão vampiros teremos a edição zumbis em novembro de 2013 para fãs do seriado The Walking Dead.

A primeira edição está planejada para acontecer nos dias 18 e 19 de maio de 2013 em São Paulo e a segunda edição nos dias 09 e 10 de novembro de 2013 igualmente em São Paulo.

Para mais informações Clique aqui!


Quem está tendo um um ataque de alegria além da nossa Amada Fran?
Agora quem vocês acham que são esses dois artistas que participaram de uma saga de vampiros que também estará Presente? Comentem. 

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OH MEU DEUS, ME BILISCA PRA VER SE TO SONHANDO. *------------*

    ResponderExcluir
  2. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU <333333333

    ResponderExcluir
  3. nossa pensei que fosse na Convenção de The Vampire Diaries que vai ter aqui no Brasil!!!já estava rindo atoa só de imaginar Nathaniel e Ian no mesmo palco!PQP!!!que pena.

    ResponderExcluir
  4. PRECISO IR. VOU VENDER MEU RIM PRA CONSEGUIR DINHEIRO SÓ PRA VER O NATHANIEL.
    Mentira, mas ainda preciso do dinheiro.

    ResponderExcluir