Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley perdem no PCA 2013

O quê? Tínhamos certeza de que Ian Somerhalder e Paul Wesley só poderiam perder um para o outro o prêmio de Ator Favorito de Drama, e que o prêmio de Atriz Favorita de Drama estava garantido à Nina Dobrev. Infelizmente, estavámos errados.

Nathan Fillion de Castle, ficou com o prêmio de Ator Favorito de Drama enquanto Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy com o de Atriz Favorita de Drama. Como se isso já não fosse ruim, Vampire Diaries perdeu nas categorias de Série de Fantasia/Ficção Científica Favorito e Fã Favoritos para Supernatural. O que está acontecendo?

Até mesmo o colega de elenco de Paul, Daniel Gillies estava chateado. Ele twittou: "Paul = roubado".

Todos eles foram roubados Daniel. Todos eles.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [EDITADO]Bom, Supernatural é uma ótima série, então eu não fiquei tão triste de TVD ter perdido pra eles. Mas pelo menos prêmio de melhores atores de série dramática eles deveriam ter ganhado, né ? Essa Ellen só ganhou porque GA está acabando e sua audiência está abaixando porque a Shonda está surtando, matando metade dos personagens sem sentido nenhum. E, vamos combinar, esse carinha aí do Castle só ganhou porque é bonito. (lembrando que é voto do público), porque eu acho ele um ator muito sem emoção.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo que isso foi pura marmelada!
    Partucurlamente não tem como Supernatural ser melhor que TDV!
    Nós fãns de TDV somos muito mais fortes e com muito mais garra e focados pra votar e se faxer ser ouvidos! #ProntoFalei

    ResponderExcluir