Nina Dobrev & Ian Somerhalder: a história de seu relacionamento

Todos em Hollywood deveriam aprender com Nina e Ian! A dupla de “The Vampire Diaries” deveria ser um modelo para todos os outros casais – a forma como eles funcionam tão bem juntos e apoiam abertamente um ao outro é o melhor desse romance!

Como estrelas do canal “The CW” de “The vampire diaries”, Nina Dobrev e Ian Somerhalder tem feito um excelente trabalho semana após semana, mas o jeito com que o casal aceita, respeita e ama um ao outro é realmente inspirador. Depois de aparecerem no Critic's Choice Movie Awards juntos em 10 de janeiro, orgulhosos de seu amor um pelo outro, os dois provaram mais uma vez que nunca fogem de uma oportunidade para provar seu amor graciosamente para seus fãs adoradores – a maneira como um relacionamento de celebridades deve funcionar!
História do Relacionamento entre Nina e Ian
Ian e Nina se conheceram, não ao contrário de muitos outros casais de Hollywood, quando fizeram parte no elenco de uma série sobrenatural do canal CW em 2009. Mas ao contrário de seus colegas da tv, eles confirmaram sua relação logo após o início do namoro, em 2011, caminhando em um tapete vermelho juntos, esse ano.

Desde então, o casal não perde oportunidades de apoiar um ao outro, em público ou não. Em uma entrevista com a Seventeen em setembro de 2012, Nina contou sobre como seus sentimentos por Ian incentivaram um romance no local de trabalho. “Na primeira vez que estive na capa da Seventeen, o texto na capa dizia ‘Nina : Porque ela não sairia com qualquer um de seus co-estrelas’ e cortar isso dois anos mais tarde, é engraçado que eu disse isso, mas você quer saber? Era o que eu realmente acreditava na época”, disse Nina. “Eu não queria estar saindo com um dos meus colegas de elenco – meu objetivo na série era ser profissional. Mas as vezes você acaba não ajudando, tendo uma conexão com alguém e você só pode lutar contra isso – o que eu fiz por um longo, longo tempo."
O casal de The Vampire Diaries na vida real e a caridade.
Nina e Ian não são comprometidos só um com o outro, os dois estão admiravelmente comprometidos com muitas instituições de caridade. No passado, Ian trabalhou com a It Gets Better Project, projeto na qual presta apoio e ajuda a prevenir o suicídio entre a juventude LGBT. Em 8 de dezembro de 2010, Ian também lançou o Ian Somerhalder Foundation, através do qual ele pretende educar as pessoas sobre a importância de proteger o meio ambiente e os animais.

Em 2011, Nina co-organizou o “We day”, uma "capacitação da juventude" evento realizado anualmente em seu país natal, o Canadá, com a missão de motivar os jovens a tomar medidas sobre ambas as questões locais e globais.
Nina e Ian: O Modelo Para Casais de celebridades
Nina e Ian são o exemplo perfeito de tudo o que um casal poderoso de Hollywood pode ser: se amam orgulhosamente, apoiam um ao outro abertamente e são incrivelmente caridosos! É hora dos outros casais de Hollywood começarem a aprender com eles!

Tradução & Adaptação: Dandara Lopes (Equipe Liga Salvatore).
Não reproduza sem créditos!

Um comentário:

  1. Nina e Ian formam um casal realmente lindo. São cuidadosos com sua relação, não São exibicionistas e como já disse a Kat Graham (ñ sei escrever direito rsrs )Eles zelam muito para q tudo dê certo e ñ sofrerem com a opinião dos outros Admiro essa postura,bem madura e dê quem tem os pés chão.

    ResponderExcluir