Nova Entrevista: Ian Somerhalder fala sobre Elena, a ligação, a cura e muito mais!

Até agora nesta temporada, The Vampire Diaries tem jogado para cima de Damon uma Elena que não conseguia beber sangue, uma ligação e uma cura para o vampirismo. E em breve o Salvatore mais velho vai estar a caminho para a costa da Nova Escócia para obter essa cura para sua amada. Mas ele quer que ela tome? E ele vai conseguir?
 
TVLINE | O enredo da ligação foi muito contestada na seção de comentários da TVLine. O que você achou dessa reviravolta e como isso afeta relação entre Elena e Damon?
Bem, eu pensei: “Ei, legal! Ele pode fazer o que quiser. Três anos tentando ficar com a mesma garota que se parece com a sua ex que você pensou que era apaixonada por você por 150 anos, e agora ela faz tudo o que você diz. Poderia ser pior!” Na verdade não, eu pensei: “Pobre rapaz”... Aqui está: No final do dia, Damon não quer tomar esta cura e nem em um milhão de anos ele quer que Elena tome. Ele está pensando: “Por que eu iria querer fazer isso? Por que eu iria querer me tornar um ser humano normal, chato e sensível a tudo?” E não é apenas em seu pensamento, isso realmente é uma coisa trágica. Você quer este personagem (Damon vampiro) mesmo que ele faça as coisas realmente terríveis, você quer que ele vença, você quer que ele seja feliz na vida... E há algo grande para Damon em breve.
TVLINE | Você diz que ele não quer que Elena seja “curada”, então porque é que ele vai tentar encontrar a cura para ela? É puramente sobre ele saber se ela realmente o ama?
Não, não é apenas esse interesse. Se fosse seria apenas Damon. Mas eu acho que, em última análise, é o que ela quer. É realmente o que ela quer.
TVLINE | Elena fez uma confissão de amor muito grande recentemente e Damon disse a ela para vir até ele. Mas então eles se distraíram com o caçador e todo o negócio de cura. Será que eles vão resolver essa conversa logo?
Essa é a ideia. Ela veio a ele e foi um momento muito legal para ele, mas tem que haver conflito lá entre eles. Tem de haver. Agora, essa cura não é realmente algo que Damon quer, e assim ele é forçado a fazer todas essas coisas para ela. Ele adiciona tensão porque ela está dizendo: “Olha cara, eu amo você, você tem que acreditar em mim, eu realmente quero isso”. E ele está apenas dizendo: “Não, não, não. Não é possível”. É difícil para ela e é difícil para ele. E é Vampire Diaries. É difícil.
TVLINE | Existe alguma frustração sobre seu personagem finalmente conseguir a garota e depois há este asterisco que ele só poderia ser por causa da ligação?
Eu só pensei, "Oh, Salvatore, você é um pobre coitado." Faz parte da vida, é a Lei de Murphy. Esse é o jeito!
Meu IrmãoTVLINE | Então, qual é o próximo passo para Damon e Elena em seu relacionamento?
Se mudar para uma ilha no Caribe, e começar uma nova vida. Falando sério, é tipo como se fosse uma novela policial, tipo como, quem vai conseguir? Honestamente, acho que Damon tem o direito de não desejar estar nessa situação, e ele tem uma quantidade exorbitante de receio sobre obter esta cura, porque ele tem uma ideia muito clara de que uma vez que Elena tome a cura, ela vai voltar a sentir algo por Stefan. Esta circunstância não é realmente boa.
TVLINE | O relacionamento entre Stefan e Damon também tem sido bastante conturbado, como resultado da história da Elena. E recentemente Stefan esta zangado. O que você acha disso?
Stefan zangado? Eu gosto disso!
TVLINE | Ele tem um pouco de vantagem?
Nós gostamos de Stefan nervoso. Stefan gosta de Stefan nervoso. Stefan, assim como seu irmão, tem muito a percorrer no futuro próximo. E tem esse negocio da cura e Stefan a quer. Esta é uma oportunidade para ele... Stefan está esperando que eles possam encontrá-la e fazê-la funcionar e finalmente, Elena voltar a sentir algo por ele. E o pensamento de Damon é, “Ooh, isso é uma merda!” Ele realmente não esta feliz com isso.
TVLINE | No caminho para a cura, Damon tem um encontro sangrento com um caçador.
Eu gosto desse enredo, é muito divertido, o personagem é ótimo. Charlie [Bewley], o ator que interpreta Vaughn, é impressionante. Ele traz muita coisa para o papel, ele e David Alpay que interpreta o professor Shane, ambos são muito talentosos e eles são muito divertido de se trabalhar. Damon e Shane funcionam bem juntos, enquanto eles estão querendo matar um ao outro.
TVLINE | Damon tem desconfiado muito de Shane. Quais são as chances de estarmos indo para um grande "eu avisei" de Damon?
[Brincando] Há tipo uma cena de carinho entre Damon e Shane. Olha, esse cara Shane tem um monte de merda acontecendo, desculpe a minha língua. Tem um monte de coisas que ele está escondendo. Ele é um mestre manipulador, e é por isso que eu gosto dele. Ele e Damon, eles não estão muito longe. Mais uma vez, ele tem más intenções, mas são por motivos justos. E isso era o que Damon fazia nas duas primeiras temporadas da série, então eu tenho que respeitá-lo por isso. Mas vou dizer que Damon está orando para ele está errado sobre esse cara, que ele não é tão mau como ele pensa que é. Há coisas boas lá entre eles.
Tradução & Adaptação: Ramyre – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.Damon sempre Damon..adorooo..esta cura só vai dar merda .Fato.

    ResponderExcluir
  2. Uma das maiores merdeiras dessa tal cura é voltar com stelena com aquela choradeira toda ,desculpe quem gosta mais é um porre ..os dois juntos....infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. eu já acho que o pior dos pior dessa cura será a morte de Damon...!puxa vida ele só se ferra par ajudar os outros!!sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. essa cura não pode acontecer, sera que alguém que goste do Damon pode mudar essa trama? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pooxa não quero o Damon morto...

    ResponderExcluir
  5. nao acredito.... o damon nao pode morrer

    ResponderExcluir