[LEGENDADO] Novo vídeo promocional do próximo episódio: '4x10 - After School Special'

Confira abaixo um novo vídeo promocional do próximo episódio "4x10 - After School Special"

197 comentários:

  1. CHUPA STELENA. Eu não dormi com Damon por causa do vínculo, eu dormi com ele porque eu estou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa oq? O que vocês chuparam a série inteira? Dispenso 2bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk harô

      Excluir
    3. HAHAHAHHAHAHHA #Delena! E como sempre o amor vence <3! EU NÃO CHUPEI NADA A SÉRIE INTEIRA! Pelo oq eu sei ela ainda nem acabou! o.O !

      Excluir
    4. Vocês chuparam até uma boa parte da série STELENA,e vai falar agora de Delena?Sinceramente, 2bj

      Excluir
  2. Huruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Chega logo quinta feira

    ResponderExcluir
  3. Que odio da Elena, tadinho do meu Stefan, mas continuo sendo Stelena forever <3

    ResponderExcluir
  4. E ela ta falando como uma retardada, com ctz é a ponte o.O #Stelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponte o caramba , ela já gosta dele desta a 3° temporada , =D #Delenaa

      Excluir
    2. se conforma doidinha...
      #delena

      Excluir
  5. Sim como uma retardada mesmo. Stelena forever <3

    ResponderExcluir
  6. Damon já desfez a ponte U.U Delena forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto decepcionar mais ELE não desfez a ligação... somente a mandou ir pra casa q isso o faria feliz... então TODO o resto continua o mesmo.... ele teria q dizer vá Elena viva a sua vida e vá ser feliz sem mim... só assim a ponte se quebra.



      Excluir
    2. Sim a ponte se quebra, mas como o Damon vai disser pra ela ir embora o único que vai restar vai ser o Stefan, e do mesmo modo ela não vai escolher entre os dois, ela só vai seguir oq o Damon falou, pra ela ser feliz sem ele, e como não tem terceira opção só o deprimente do Stefan ela vai ficar com ele ! E seguir com a vida chata de sempre!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ele NÃO desfez a ponte, ele mentiu falando que desfez, TOOMA NA CARAA!

      Excluir
  7. hipocrisia é tudo... é claro q é por causa da ponte de ligação, ela pensa q TUDO é real e TODOS sabemos q não é.... Ahhhh Stefan dê uns bons tabefes nela e nele (Damon) pq merecem, principalmente no Damon, que sempre quer viver a vida do irmão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho se ele quisesse viver a vida dessa tristeza em pessoa, ele tinha rapitado a elena sei lá eu garanto que ele ia fazer alguma coisa, mas não merda ele a respeitou, velho agr essa coisa do Stefan não consegue aceitar que ela pode ta amando ele? Meu Deus ! Parem com isso! E TODOS NÓS SABEMOS QUE SÓ EXISTE UMA LIGAÇÃO SE QUANDO HUMANA O VAMPIRO SENTE ALGUMA COISA PELO SEU CRIADOR! ENTÃO PLEASE!

      Excluir
    2. O Stefan não aceita? MINHA FILHA DE ONDE VOCE TIROU ISSO?

      Excluir
    3. ~De quantas maneiras vc ainda quer partir o meu coração?
      ~Vc não pode ficar cm ela!
      Aí Jesus ser dramático! Se ele realmente se garantisse não ficava quase Implorando pro Damon deixar ela ir!
      Velho aceita que existe alguma coisa entre Damon e Elena e pronto!

      Excluir
    4. É claro que existe (uma ponte de criação misturada com frescura no c#).
      Ele nunca disse "voce nao pode ficar com ela". E "De quantas maneiras vc ainda quer partir o meu coração?" o epsodio nem saiu, vc nao sabe o que aconteceu ali. Então pfvr, volta pro sonho (do qual Delena é real). Stelena <3

      Excluir
    5. Querido (a), a ligaçao afeta somente como a pessoa age. Os sentimentos dela são reais. Parece que você não prestou atenção no que o Tyler falou, né?! Antes de falar, tenha certeza. Hipócrita. 2bjs.

      Excluir
  8. quem sao os retardados sao vcs pq se fosse a ponte a caroline tambemseria apaixonada por ele.. A Elena ja gostava dele antes mas agora tdo aumentou e ela tambem abriu o olho e largou aquele cara de pexe.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não ACONTECE com todos os transformados em vampiros....é raro acontecer!!!!! PQ DELENA SEMPRE COM PALAVRAS OFENSIVAS PARA COM STEFAN PARA COM ISSO NINGUÉM AKI TÁ ESCULACHANDO O SEU TEAM... RECALCADAS!!!!

      Excluir
    2. PORQUE NÃO EXISTE SEGUNDA E NEM TERCEIRA OPÇÃO.... SÓ EXISTE STEFAN SALVAORE!!!!!

      Excluir
    3. AHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA Cara de peixe! Velho essa muito boa! Cara altas risadas :D ! SÓ EXISTE PONTE COM AQUELES QUE SENTEM ALGUMA COISA PELO SEU CRIADOR ANTES DE VIRAR VAMPIRO!

      Excluir
    4. VDD AQUILO É UM TABACUDO, NAO SE CONFORMA QUE A ELENA POSSA AMAR O IRMAO DELE PQ SO ELE É DIGNO DE TER O AMOR DELA ...KKKKK FAÇA ME O FAVOR NE LINDÃO, ELENA FINALMENTE ABRIU OS OLHOS E VIU QUE AMA O DAMON ENTÃO QUE SEJA.

      Excluir
  9. A ELENA SEMPRE FOI RETARDADA AO PREFERIR STEFAN !!!FATO.
    O QUE ESTE CARA TEM DE INTERESSANTE?? NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Damon tem de interessante?

      Excluir
    2. COMO ASSIM O QUE ELE TEM DE INTERESSANTE, SÓ O FATO DE SER DAMON O TORNA A PESSOA MAIS INTERESSANTE DO MUNDO...
      A VERDADE É QUE OS STELENA NÃO ACEITAM QUE ELENA FINALMENTE SE RENDEU AOS ENCANTOS DO NOSSO SALVATORE MAIS VELHO.

      Excluir
    3. A Elena vai viver a eternidade na cama, por que só isso que acontece com o Damon, sem falar que as vezes Damon tomas uma bebedeira e vai chorar no túmulo do falecido Rick,
      realmente vai ser uma eternidade bem interessante

      Excluir
  10. Ponte de ligação o cacete a Elena sempre sentiu vontade de dar pro Damon antes dessa tal ligação em 3 temporadas !se manquem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempre quis dar pra ele... á no motel quando ela caiu de boca nele na terceira tempora com gemidos e respiração ofegante não tinha ponte de criação... Então chupa de novo...

      Excluir
  11. Retardado é quem fala =) Os sentimentos NÃO mudam, pessoinhas! Claro que a Lena ia demorar mais para dormir com o Damon, se não fosse uma vampira e tal, mas A LIGAÇÃO SÓ ACONTECE SE ELA TIVESSE SENTIMENTOS PELO DAMON COMO HUMANA! Ela teve, então... SIRE BOND!
    #Delenaaqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente véi elas não se tocam que tem que ter algum sentimento!

      Excluir
    2. COMO SENTIMENTOS NAO MUDAM? LOGICO QUE MUDAM A PROVA EH QUE A ELENA SE APAIXONOU PELO DAMON, NAO FOI NA HORA QUE VIU NAO FOI AOS POUCOS VENDO O Q TODAS NOS DELENAS VEMOS, UM HOMEM DE VDD, NAO UM ZE RUELA FEITO O STEFAN Q NEM SE ACEITA DE VDD, A PELO AMOR DE DEUS SE VC NAO SE A CEITA VAI LA E SE MATA CARA, DEIXA DE NENENEM, DEIXA DE SER FROUXO ZE MANE.

      Excluir
  12. Eu prefiro Stelena sempre,mais vamos respeitar a opinião dos outros né !

    ResponderExcluir
  13. hipocrisia é as stelenas dizerem que Elena nunca sentiu nada pelo Damon antes!isso sim é serem cegas,sem noção e não assistirem a série direito;....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suba e leia, ngm disse isso até agora fofo.

      Excluir
    2. NINGUÉM AKI TÁ FALANDO ISSO, É LÓGICO Q ELA TEM SENTIMENTOS PELO DAMON, MAIS NÃO É AMOR, CEGA É VC Q NÃO QUER ADMITIR Q ELENA SÓ TÁ COM DAMON POR CAUSA DA PONTE IDIOTA DE LIGAÇÃO!!!!

      Excluir
    3. PORRA VELHO SEIS PARECEM CRIANÇA! Mn O FATO É QUE A PORRA DA LIGAÇÃO SÓ EXISTE QUANDO O VAMPIRO QUANDO HUMANO SENTIU ALGUMA COISA PELO SEU CRIADOR! PAREM DE USAR A PONTE COMO ARGUMENTO PQ NÃO É UM! SÓ PARA AS DELENAS! VCS PODIAM USAR QUANDO ELA DISSE QUE ERA STEFAN E SEMPRE SERÁ STEFAN, MAS A PONTE NÃO É ARGUMENTE POIS A LIGAÇÃO SÓ EXISTE QUANDO O VAMPIRO QUANDO HUMANO SENTIU ALGUMA COISA PELO SEU CRIADOR, EXEMPLO: A-M-O-R !

      Excluir
  14. stefan é um porre igual a Elena se merecem.

    ResponderExcluir
  15. Seria bom se a Rebekah desse um belo de um kct na Elena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Parem com isso! Velho quado a Elena tava com o Stefan nenhuma Delena pediu pra ninguém bater na Elena pq ela tava sendo muito burra!

      Excluir
    2. Ela deveria bater nessa Michele pra ver se acorda, e para de ser burra.

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk..falam que Elena só transou com Damon por causa da ponte e não aceitam que ela sempre gostou do Damon antes o que é verdade e dizem que delenas que são recalcadas??
    kkkkkkkkkkkkk...
    ai meu DEus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre gostou. Mas se era amor ou não, ela sempre sentiu algo maior pelo Stefan. E não seja idiota de dizer o contrário. Depois que ela se tranformou em vampira tudo se intensificou e ela ficou confusa ponto fim de historia. Stelena <3

      Excluir
    2. Sim concordo! Ainda bem que quando ela disse isso era no passado! Vamos viver o presente e o presente é Delena! Não se rebachem por favor!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK..... ELENA: NAO TRANSEI COM O DAMON POR CAUSA DA LIGAÇÃO, TRANSEI PQ ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR ELE..... AI SE ISSO NAO É AMOR GNT ABRAM MEUS OLHOS POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... TO CEGA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Elena está com Damon porque virou vampira os sentimentos aumentaram e ela terminou com o corno do stefan!está sozinha transa com quem quiser!e ponte de ligação não altera sentimentos !caraca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ponte de ligação não altera sentimentos" P O S E R, aconselho voce voltar e assistir bjs

      Excluir
    2. CORNO???? ASSISTA PRIMEIRO PARA FALAR DEPOIS... STEFAN TERMINOU ANTES.... CADÊ OS OUTROS TANTOS SENTIMENTOS Q ELA TINHA PELO STEFAN???? ELA NÃO LEMBRA POR CAUSA DA PONTE DE LIGAÇÃO.... POSER....

      Excluir
    3. Desculpa mas Poser são vcs! Primeiro que a ponte não interfere nós sentimentos e sim nas AÇÕES! e NÃO, NÃO FOI O Stefan! Ele só disse que não aguentava mais e ela terminou! E ele não pe corno porque tava tudo acabado, ele só não se conforma! Delena <3 ! 2bjs

      Excluir
    4. Ela sempre vai amar o Stefan. Espero que acabe logo essa ligação dela com o Damon, ja deu o que tinha que dar.

      Excluir
  18. stelena relaxa a Elena vai transar e muitooo com o gostoso do Damon depois volta pro stefan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente <3 ! Só que o Final vai ser Delena <3!

      Excluir
    2. O final nunca vai ser Delena.

      Excluir
    3. veremos Maisa... mas agora é tarde Damon COMEU!!

      Excluir
    4. HÁ E COMEU GOSTOSO DIGA SE DE PASSAGEM NÉ?
      STEFANFARRÃO NUNCA FEZ A ELENA GEMER DAQUELE JEITO... CARAS E BOCAS... COM DIREITO ARRANHADINHA SELVAGEM AQUI DELICIA...

      Excluir
  19. WORD MUSIC estressadinho você que deveria assistir de novo e ver a parte que TYLER ESPLICA ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  20. verdade Damon vai pegar muito a Elena depois devolve pro sempre stefan!!srsr.é só empréstimo!!povo relaxa.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo mesmo das team stefan.!!!viajam.até parece que assistiram só 1ª temporada de tvd.

    ResponderExcluir
  22. Por isso o Etefan tem que voltar a ser o estripador . Assim ele esquece de tudo... e ñ fica sofrendoo.

    ResponderExcluir
  23. ah que Elena fique com os dois, que seja uma Kat na vida !

    ResponderExcluir
  24. Elena tinha sentimentos de adolescente pelo stefan agora ela amadureceu e virou mulher e os sentimento dela por ele vem mudando a tempos se não perceberam!!já não era mais o mesmo atempos!!!veio esfriando!por que será hem????

    ResponderExcluir
  25. Sinto informar a vocês Stelenas, mas é como o Tyler disse, a ligação afeta como vc age, não como vc se sente. Então se ela dormiu com o Damon é pq ela está apaixonada por ele. E é como outra pessoa que comentou aqui falou, a série ainda não acabou. Elena terminou com Stefan pq está APAIXONADA pelo Damon. Stefan teve a vez dele e não conseguiu segurá-la. Chegou a vez do Damon fazer isso. 2bjs. #DelenaForever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal dizer, mas eu ainda acho que a Elena vai voltar com o Stefan. Mesmo que as delenas sejam muitas, eu acho que ela vai acabar a serie com o Stefan ou morta.

      Excluir
    2. Voltar com o Stefan isso é obivil pq tem que ter alguma coisa na série, e o final acho que vai ser Delena pq é o que a MAIORIA dos fã querem!

      Excluir
    3. Filha. Os fãs queriam a morte da Jenna? Da Anna? Do Ric? Não. A Julie é uma produtora e não porta voz de fã.

      Excluir
    4. UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS Acho que não, em. Mas vamos continuar assistindo a série. Que vença o melhor. xD #Delena.

      Excluir
    5. eles não vão fazer uma coisa so pq os fãs querem. Eles tem um ROTEIRO pra seguir. Eles tem uma Historia pronta.E eles tem que seguir isso, então pra que brigar por uma coisa que vai passar.

      Excluir
    6. WORLD MUSIC você só pode ter algum problema na cabeça pra não entender que a ELENA AMA O DAMON. Mas não vou tentar te fazer pensar o contrário pq seu caso é perdido. rs Agora, respeite a opinião das Delenas e fique na sua. O que vai ser, será. E, Maisa, querida, eles não escreveram a série toda ainda e é claro, se ela quer que assistam a série, ela vai fazer o que a MAIORIA dos fãs querem. Vivemos em uma sociedade capitalista. Então... Lamento. (:

      Excluir
    7. pare e pense meu bem. Oh fui amável. se fosse pelo o que os fãs quisessem a Elena teria escolhido o Damon em vez do Stefan. E sim a serie ainda naum foi escrita completamente, mais pare e pense. Sejamos sensatos, o amor que a Elena sente pelo Damon, ela sempre sentiu, mais naum como o que ela sente pelo Stefan. Aquele amor avassalador, mais teve essa historia do sangue do Damon ( que já esta começando a irritar) mas isso é so mais uma tática pra serie ter uma historinha romantica. Pra deixar o publico feliz. Mais um dia essa tática vai acabar. E pdoe ser que ela não fique com nenhum dos dois. Pense nisso também meu amor;

      Excluir
  26. stefan estripador naõoooooooooooo!!!com aquela cara de deprê!!dele e ficar com remorso juntando os pescocinhos no lugar afff.ninguém merece isso de novo.EsTRIPADOR FRoxo.

    ResponderExcluir
  27. eu se fosse a Elena eu faria a mesma coisa pegaria Damon e MUITOOOOOOOOOOOOOOOO para que resitir a delicia do Damon??!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. a Kat era uma vadia arrogante e chata tomara que não volte taõ cedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela volte de bate na Elena

      Excluir
    2. a Kat era uma vadia, pq? a Elena faz a mesma coisa que ela.

      Excluir
    3. Né Maisa. Falo minha lingua fofa. A maioria das Delenas são muito burras e pucha saco meu.

      Excluir
    4. WORLD MUSIC você é muito recalcada. UAHSUAHUS' Cresce e aceita de uma vez que a Elena ama o Damon, não por causa da ligação. Arranja outra desculpa, ta querida?! Porque essa não cola. 2bjs

      Excluir
    5. É engraçado voce mandar eu procurar outra desculpa, quando tem a série toda pra provar que eu to certa. Recalcada é voce fofa. E em lugar nenhum eu disse que ela não ama ele. Apenas disse que o amor dela é muito mais profundo, lindo e real pelo Stefan. Aprenda a ler e aprenda a interpretar tambem, pois voce ta fazendo isso muuuuuito errado.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se fosse tão profundo e tão real, ela não teria deixado ele pra ficar com o DAMON. Acorda, minha filha. Para de ser cega. UAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAS Agora eu vi. /dead

      Excluir
  29. eta Damondelicia!!!adorooo.

    ResponderExcluir
  30. Elena e kat dois lixo!!Por isso é cópia esqueceram.

    ResponderExcluir
  31. Tipo assim vcs não podem se conformar que o Damon ama a Elena e ela tbm? Que ela adora e fica mais viva com ele? Ou doi tanto pra vcs verem ele feliz? Ou melhor que o Stefan o sem graça e deprimente Stefan foi trocado pelo Damon? Jesus deixem o cara ser feliz! E tipo assim se for pra ser o Stefan vai ser e ser for pra ser o Damon vai ser, velho não adianta seis ficarem xingando ele! NOJO? Vc não consegue nem arrumar alguém que chegue as cutículas do Damon e tá falando merda o.O !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando você achar alguem que chege as "cuticulas" dele... você vem falar cmg. E sim, nojo puro. 2bjs recalcada

      Excluir
    2. sabe o que me deixa deprimida, na primeira temporada, todo mundo era a favor do Stefan, agora todo mundo é a favor do Damon, só porque ele é do mal e coisa e tal. Aff fala sério que graça vai ter, eles ficarem se pegando. Po é uma serie de Vampiros, não um porno.

      Excluir
    3. Concordo muito contigo, Michelle. E, recalcada é vc WORLD MUSIC. Se enxerga, querida.

      Excluir
    4. Maisa voce tem meu respeito kkk. É verdade gente, essa pessoas que trocaram de time tao rapido assim, é tudo POSER.

      Excluir
    5. Eu me enchergar? É engraçado ler isso de uma pessoa que esta em anonimo.

      Excluir
    6. enxergar* ai ai. O que isso tem a ver?! Te toca, garota. (:

      Excluir
  32. stelenas dizem que stefan não é corno!e dizem vai no final ser stelena !então se ele vai aceitar ela de volta:Corno SIM.!oras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser corno é uma coisa, amar uma garota por toda vida é outra.

      Excluir
    2. Se Stefan é corno então ele foi traído por alguém, no caso o próprio irmão, como nomiariamos a traição de um irmão? seria mal carater? cafajeste? traíra? fura-olho?, se querem taxar o Stefan de corno então vamos nomer todos nessa relação

      Excluir
  33. pra falar que DaMON É NOJO!Ainda nem aprendeu o que é bom na vida!coitadinha..deixa ela crescer primeiro.
    DaMON É MARAVILHOSO.!!
    é isso mesmo deixa o cara ser feliz comendo a Elena mosca morta!depois ela volta pro Tefinho chorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, cite o que o Damon tem de tao gostoso que o Stefan não tem?

      Excluir
    2. a claro que continue "comendo" a Elena. É isso que ta me estressando ele negocio vulgar que a relação deles se tornou, enquanto o Stefan que sempre ajudou ela, ele preferiu salvar o amigo dela porque ela pediu, não foi um gesto bonita, não na opinião de vcs. Mas se fosse o Damon no lugar dele, ele naum pensaria duas vezes, ele salvaria a Elena. e outra coisa, quando ela ligou pro Damon falando que tinha escolhido o Stefan, como um amor desses mudou de uma horar pra outra, certo que o seu sentimento muda quando vc vira vampiro, mais pare e pense antes dela beber o sangue humano, ela disse que amava o Stefan. Uma cena linda de fato, dai ela se transforma em vampiro e pronto esse amor foi diminuído. Não tem explicação. Espero que ela volte a ser humana.

      Excluir
    3. Maisa, querida, quando ela transou com o Stefan não era pornô né?! Meus olhos. Aceite. -.-

      Excluir
    4. as cenas dela com o Stefan não eram digamos "fortes". E também naum era em todo capitulo.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKK eles transaram uma vez, não em 'todos os capitulos'. Ninguem mandou o Stefan não ser tão bom de cama. ((:

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. deve ser que porque é romântico, e romantismo é uma coisa que o Damon não tem. E eu preferia que esse troço de Delena não tivesse acontecido, deixou a serie parada. E eu também acho que quando a Elena teve as alucinações deviam ter prolongado.

      Excluir
    8. e aceitar o que linda, tem muito coisa pra acontecer. E sim eu preferia que o Damon voltasse a ser aquele cara malvado que ele foi no começo, aquele cara que a Elena não gostava muito.

      Excluir
    9. NADA. A. VER. uahsuhaushaushuashuahsu /dead

      Excluir
    10. Tem tudo a ver. A serie ta ficando parada, ta sem emoção, cade o vilão? ah é ele morreu. Cade aquele carinha que queria proteger a sua namorada do mal que a perseguia? ah é ela trocou ele pelo irmão que preferia matar o amigo dela. Ah faça-me o favor, ta todo mundo morrendo, já naum tem muitos humanos, e quando aparece morre, ou vira vampiro. Eu amo tvd de paixão. Mais to ficando revoltada com essas mudanças nessa temporada. Que achem a cura que a Elena volte a ser humana, que perca a ligação e que os sentimentos dela voltem a ser reais.

      Excluir
    11. Série parada? Sério isso? kkkkkkk
      Meus olhos veem muita açãaaaaaaaaaaaaaaaao... hahahaha
      Ass.w

      Excluir
  34. amar a avida toda não precisa ser humilhado e aceitar como vocês estam querendo pro stefan!vocês gostariam disso!!!humilhante !meu..

    ResponderExcluir
  35. o que Damon tem de tão gostoso que Stefan não tem e não terá nunca: TUDOOOOOOOO.!!
    Saber ser vampiro de verdade por isso ele é tão encantadore fascinante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH VAI TOMA NO TEU CU E ACORDA GAROTINHA ILUDIDA

      Excluir
  36. Oi pessoal...
    Alguém sabe me dizer como consigo assistir a 4ª temporada?
    Tenho as outras 3 em DVD mas a 4ª ainda não saiu...alguem sabe aonde está passando e que horario? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. só sei que Damon é tudibom em todos os sentidos e não consigo ver metade disso no Stefan nem de longe.

    ResponderExcluir
  38. Briga de Delena e Stelena não tem fim. Fiquem com a opinião de vocês e que vença o melhor. PQP.
    Sou Delena e com muito orgulho e amor. Nenhuma de vocês vai me fazer mudar de ideia, então parem com essa briga estúpida. 2bjs

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu queria saber, pq é tao dificil p Stelenas(o) admitirem que ela esta com ele por vontade propria, e nao essa ligaçao doida, agora os argumentos sao: paixao e diferente de amor, engraçado que no inicio Stelena ela vivia dizendo que era apaixonada pelo Stefan, agora quando é com Damon, nao pode ser amor tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. #DelenaForever.

      Excluir
    2. Era apaixonada e disse não sei quantas vezes "Stefan eu te amo".Mas pro Damon ela só diz "isso é real", o que é real???,

      Excluir
  40. AH QUE ISSO AS STELENAS ESTAM DESESPERADAS!!!ATÉ PALAVRÃO ESTÁ SAINDO AGORA??AFFFFFFFFFFFFFF.
    KKKKK...QUE HORROR.

    ResponderExcluir
  41. Damon foi,é e sempre será o melhor!sem mais.

    ResponderExcluir
  42. desde quando as cenas de choradeira e lamentações de stelenas alá crepúsculo são lindas e melhores que as quentes seduzentes de delena??

    ResponderExcluir
  43. Essa história de Ligação é só pra gerar polemica mesmo e discussão, porq todo mundo sabe q a Elena REALMENTE está apaixonada pelo Damon. Não adianta negar, ela ama o Stefan sim, mas uma coisa é AMAR e outra se APAIXONAR. ( tipo: amo minha mãe mas não to apaixonada por ela sjdijkfnaskldnmfasçkm)Ela ja esteve apaixonada pelo Stefan, mas não está mais, os sentimentos mudaram, ele foi embora machucou os sentimentos dela e no meio disso tudo o Damon tava lá com ela o tempo todo, conquistando o coração dela aos poucos...Ta na hora das Stelenas abrirem a mente e aceitar, só isso. #Delena

    ResponderExcluir
  44. Nossa hein Elena tá gamadona no Damon e não é de agora, desde de a 3ª temporada, o casal bom de ver esses dois, Stelena é ruim d+ affff, sem condições. Quero ver Delena pegar fogo...Delena forever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim desde a 3 temporada? se fosse porque ela escolheu o Stefan? me responda isso'

      Excluir
    2. Escolheu por gratidão... por ser o caminho mais fácil pois ele faz tudo que ela mada...
      Se ela não sentisse nada pelo Damon pq ela sofreria tanto no telefone pra dizer que ficaria com o Stefan??? hãhãhã??? Alguém me responde???pode solicitar a ajuda dos universitários...
      Ass.w

      Excluir
  45. Meu eu estava observando algumas coisas, as vezes vale a pena vc assistir a série desde o começo, pq vc acaba percebendo algumas coisas que não tinha percebido. Desde o inicio tem algo nuito forte entre Delena, isso não dá pra negar. Esses dois sentiram algo desde quando se viram, eu percebi tantas coisas, como por exemplo: quando Elena descobre que Stefan é um vampiro, ela corre de medo, e ao ver o Damon e sabendo quem ele era, ela não sentiu tanto medo. Mesmo Damon fazendo tantas coisas erradas, por mais que ela tentasse, ela nunca o conseguiu odiar. Minha gente só digo uma coisa Elena sempre amou Damon, desde a 3ª temporada que ela ta vidradona nele kkkkkkkkkkkk. Adoro esses dois, casal que dá gosto de ver, pega fogo mesmo kkkkkkkkkkk. Delena forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Nossa Stelena é ruim de mais mesmo, o casalsinho sem sal kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na 1 temporada eu tenho certeza que vc naum pensava isso.

      Excluir
    2. EU SEMPRE PENSEI ISSO DESDE QUE O DAMON DISSO HELLO BROTHER... EU DISSE ESSE É O CARA!!!

      Excluir
  47. Damon é o cara!!! Delena forever!!!!

    ResponderExcluir
  48. Engraçado só é ligaçao agora que Elena nao esta mais com Stefan, porque nos primeiros episodios nao era ainda?

    ResponderExcluir
  49. Elena mesma disse que nem tem idéia do que seja o amor pq ela só tinha 17 anos, talvez ela não tenha percebido o sentimento pelo Damon. Eu acho que ela tem é gratidão pelo Stefan ter salvado a vida dela. Eu não aprovo as atitudes do Stefan para com Elena, Damon é quem tá certo, ele não se importa que ela o odeie, mas ele sempre escolherá ela. E o Stefan, um babaca que deixou ela morrer pq ela pediu pra tirar o Matt primeiro, ah me poupe isso é ridículo. Delenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum é ridículo, foi uma coisa que ele fez porque ela pediu ,a Elena sempre preferiu proteger os amigos em primeiro lugar, Elena naum tem gratidão por ele, ela ama ele, o que ela sente pelo Damon é uma coisa passageira. Quer saber que a Elena termine a serie sozinha, ela ja machucou os dois demais, ta ficando muito chato.

      Excluir
    2. Fala sério quem em sã conciência deixaria de salvar alguém que ama pra salvar outra pessoa só pq ela quer???
      eu jamais deixaria de salvar meu marido pra salvar minha sogra... mesmo sabendo o quanto é a mãe do meu marido é importante pra ele... mas eu sempre escolheria ele... mesmo que ele me odiasse por isso... mas eu teria a pessoa que amo a salvo... viva!!! ainda mais na situação da Elena, escolher entre o amor da sua vida e o ex da sua namorada... não preciso dizer mais nada Stefan se superou nessa atitude... ass.:W

      Excluir
    3. Isso mesmo amiga W, quem seria capaz de fazer isso? não faz o menor sentido o que Stefan fez, eu tb claro, salvaria meu namorado primeiro. Se mata Stefan...
      Delena pra sempre!!!

      Excluir
  50. E teve aquele episódio tb do sacrifício da Elena, afff assistão de novo pra vcs verem. Enquanto Stefan aceita facilmente que Elena se entregue pro Klaus em sacrifício, vejam o que o Damon faz. Ele não tá nem aí se ela vai o odiar, mas ele sempre fez de tudo pra mantê-la viva. E quando ele dá o sangue dele pra ela, o Stefan chega e diz que ele não devia ter feito aquilo, pq Elena não queria ser vampira. Damon olha pra ele e diz: Vc queria ter coragem de ter feito o que eu fiz. Aí enquanto Stefan leva Elena pras montanhas pra ficar falando sobre como é ser um vampiro(totalmente conformado com a situaçõa dela se entregar e com um elixir de ressussitação que Elijah tem , que nem sabe se vai dar certo), Damon tá lá coitado se matando pra tentar adiar o sacrifício. Ele resgata Tyler e Caroline, pq sem um vampiro e um lobisomem não há sacrifício. Além de encarar o Klaus na cara dura, pq Klaus poderia matar ele a qualquer momento. Damon sempre fez de tudo pra salvá-la e se ela se manteve viva esse tempo todo, agradeça ao Damon, Delena forever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final das contas sempre quem mantém a Elena viva é o DAMON... se dependesse das atitudes mongolicas do Stefan, Elena já estaria morta e enterrada!!!

      Excluir
  51. Como o Damon disse as escolhas de Elena tem sido muito duvidosas, pra mim Elena é uma xarope, fala sério, prefere morrer em nomes dos amigos e o namorado babaca Stefan aceita.

    ResponderExcluir
  52. Por isso que prefiro o Damon ... ele conquistou o espaço dele, falta maia atitude no Stefan

    ResponderExcluir
  53. Concordo com o Damon , Stefan é um idiota kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. stefan é um xarope de vampiro !pqp!
    e ainda tem gente que acha as "atitudes" dele o máximo,certeiras,e prova de amor épico pelo amor o cara é uma mosca morta nem parece vampíro que tem todo o poder .força.marra !fica só se lamentando pelos cantos, se o final ser Stelena toda a série e sua evoluçaõ será inútil e anulada!melhor acabado no fim da 3ª temporada onde ela morre ,mais sem sangue do Damon no corpo!!!seria épico este fim para a Elena Chatonilda.
    e Damon e Stefan seguiram suas vidas vampirescas em lugares diferentes!!

    ResponderExcluir
  55. Esperei por isso durante a série desde o início aleluia vai vim AÇÃO com essa guerra e MAIS DELENA *--*

    ResponderExcluir
  56. cada comentário que meu deus
    affffffffffff
    primeiro, se a elena realmente amasse e tivesse apaixonada pelo stefan, ela nao estaria sentido isso pelo damon
    segundo, a elena escolheu o stefan no final da 3 temporada
    por que sentia que devia a ele, por gratidao e por tudo que ele passou, reparem como ela termina com o damon
    e como termina com o stefan
    eu sei que ela amou o stefan mais esse amor foi se transformando em amor de amigo, gratidao

    serio reparem como é a relaçao stelena e a relaçao delena
    so pelo olhar delena se sente a paixao, imagina o resto

    terceiro, tudo o que damon e elena vieram ate agora
    todo mundo sabe que é real, nao é e nunca foi sirebond

    o carinha que protege ela do mal, nao aceita ela como ela é
    diferente do irmao que mato o irmao dela

    lguns fÃs nao gostam da elena vampira pq ela nao ta com o stefan, querem que ela volte a ser humana pros sentimentos reais voltarem, kkkkkkkkkkkkk
    serio meda nojo isso
    vai nessa que isso vai acontecer
    elena nao mudou, ela é a mesma, so se intensificaram
    tudo ja estava la

    se liguem e aceitem como é


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato... concordo com tudo que vc disse... Agora as imaturas não maturidade suficiente pra aceitar isso... aí ficam com esses argumentos de ligação... até parece que não assistiram a séria... todas as temporadas... fala sério o amor Delena foi construido a cada temporada... e o amor que fica é aquele que erguido por baixo e vai crescendo esse cria raizes e pode ser para sempre... ela pode ter amado o Stefan, não dúvido disso... mas tudo muda... e as Stelenas tem que aceitarem isso com maturidade... assim como nos Delenas esperamos temporada por tempora o amor Delena ser construido... tivemos paciência para ver esse amor crescer... agoras as Stelenas tem que ter a dignidade de aceitar isso!!!

      Excluir
  57. Delena é só atração física
    Stelena é amor completo

    Stefan sempre vai ser a melhor escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor completo é amor com sexo... é atração... é química... é desejo... é aquilo que te consome e te faz sentir como se tivesse borboletas no estômago... Amor sem sexo é amizade... Não aquela choradeira de Stelena... entre um beijo e outro é uma choradeira... um saco... Stelena é um casal sem sal e sem açúcar... picolé de chuchu... sem gosto algum... só as criancinhas que acabaram de sair do filme da barbie e ainda acredita em príncipe encantado... acordem brincar com o lobo mal é bem mais gostoso... kkkkkkkk

      Excluir
  58. Concordo com as Delenas aí, Stefan não tem a atitude e nem a coragem de Damon, tem muito que aprender ainda, amar uma mulher não é ser submisso o tempo todo, vc tem que mostrar as suas opiniões tb e defendê-la daquilo qe acha errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que falta atitude de homem... ele não é a metade do homem que Damon é!!!

      Excluir
  59. Ah fala sério quem é que vai querer ter um namorado molenga que nem o Stefan...Delena sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que amar alguém é ser molenga?

      Excluir
    2. Um molenga que não tem opinião própria um fantoche na mão da Elena...

      Excluir
    3. Stefan faz o que ela quer, se ela pedir pra morrer, ele deixa!

      Excluir
  60. Qualquer dia Elena vai chegar pro Stefan e dizer:
    - Stefan eu devo morrer, eu quero morrer por...
    Aí ele vai dizer:
    - É essa a sua escolha?
    Ela vai responder:
    - Sim , é isso que eu quero
    Daí o idiota vai responder:
    - Tudo bem, a escolha é sua!
    kkkkkkkkk é muita piada mesmo Stelena, e ainda dizem que Damon é o pior pra ela. DEELNAAAAAAAAAAAA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  61. Todo castigo pra corno é pouco!!! hahahahaha
    As Stelerdas piram... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! o Damon deve entender bem disso, ficou 150 anos chorando pela Katherine e quando ela voltou, disse na cara dele que amava o Stefan. Seja qual for a doppelganger
      vai dormir com os 2 Salvatores, mas no fim sempre escolhem o Stefan

      Excluir
    2. Mas agora vai mudar, se os produtores forem espertos o suficiente, não repetiriam a história, agora o escolhido será Damon...

      Excluir
    3. Pois é o Damon ama de verdade não interessa como a pessoa se comporte... ama do jeito que é... Diferente do StefanCORNO... que é incapaz de amar a Elena como vampira... se amasse ela tanto como diz amar, amaria ela de qualquer modo... da mesma forma da Kath ele amava tanto Ela que não esperou um dia se quer por ela... passou anos e anos como um stripador que é... se esconde atras de coelhos mas não mostra a sua verdadeira face... quer ser uma pessoa que não é dando um de politicamente correto... como se não tivesse um passado sujo tão quanto ou mais ensanguentado do que o Damon... Stefan sempre foi lobo na pele de cordeiro... AMAR DE VERDADE É ACEITAR O OUTRO COMO É... mas ele ta passando por cima de tudo e todos para obter a cura pra ter a Elena humana, pois ela assim é atraente pra ele... Ele é tão bomzim que se importou horrores com o Jer, a única pessoa que restou da família da Elena, colocou ele pra ativar o seu lado caçador... para o tatuagem assim crescer e obter a maldita cura... só espero que ele quebre a cara com essa cura... se essa cura de fato seja uma cura para o vampirismo que a Elena diga com todas as letras o quanto Ama o Damon... já até sei a cara que ele vai fazer cara de dor barriga pq ele não tem outra... hahahahaha... Ass:w

      Excluir
  62. É importante respeitar a opinião da sua namorada, claro que é, mas é importante vc respeitar quando vc achar que aquilo é correto e não fazer como Stefan faz, ele respeita o tempo todo sem pensar nos danos...Prefiro o Damon que fala logo na cara que tá errado e ponto e que deixa a Elena odiar ele por isso, mas Damon faz o q é certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Stefan demonstra a sua fraqueza a aí respeita tanto a opinião da Elena... que morre de medo de contraria la... pq será? por respeito? garanto que não...

      Excluir
    2. Stefan age o tempo todo como se tivesse medo do que a Elena vai pensar se ele a contrariar, ele age como cachorrinho dela, qualquer bobagem que ela disser ou querer fazer, ele sempre vai deixar sem se preocupar com os riscos pra ela...é um banana mesmo!

      Excluir
  63. concordo com as delenas ai em cima

    o stefan tem opinioes, atitudes
    so que eles colocas as da elena em primeiro lugar
    com medo de fazer algo errado, ou que ela rejeite ele
    ou ser visto como ruim

    axo

    ResponderExcluir
  64. concordo com os fãs delena 3 temporadas o Damon ouvindo "SEMPRE VAI SER O STEFAN" Além disso Damon mudo muito por ela e ele não pedio pra ela dormi com ele , e tbm não vou odiar a caroline e o stefan por estragar uma cena que estamos esperando a muito tempo...etc então é isso eu sou team delena mais tbm não vou julgar os stelenas.CONCORDAM???
    ASS:josyane oliveira

    ResponderExcluir
  65. Stefan tem que ter mais atitude e opinião, isso ele não tem mesmo.Morre de medo de contrariar a Elena.

    ResponderExcluir
  66. Damon é forte e corajoso, tem opinião própria. Gosto disso!

    ResponderExcluir
  67. vcs não sabem de nada......segundo minhas fontes elena realmente ama damon e quando essa ligação for quebrada ela apenas ficará um pouco confusa entre os dois de novo mas continuará com damon. Existe a possibilidade do damon morrer e se isso acontecer elena fará de tudo e conseguirá traze-lo de volta... e o tão esperado
    "I LOVE YOU, DAMON" está proximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que suas fontes tão secas kkkkkkkkkkk

      sonhar não custa nada!

      Excluir
    2. ESSAS STELERDAS SÃO UMAS BOBONAS MESMO VIU... KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  68. "De quantas maneiras mais você pode arrancar meu coração?"
    ~Pois saiba que sou muito criativa viu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse isso, mas queria dizer: sua Bitch, vadia, piranha @#%....+%#@ etc. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  69. e tem mais; você Elena é pior que sua mãe Isobel e Katherine juntas

    ResponderExcluir
  70. Alguém desenha para as Stelenas que só existe ponte de criação... quando já existe sentimento pelo seu criador quando se ainda é HUMANA!!! Pq as St não entendem isso até parece que não assistiram a série... isso ficou bem claro quando o Damon e Stefan viajaram...
    Mas as mesma só tem esse argumento... aí é a ponde de criação...
    E mais ficou claro que a ponte de criação só interfere nas atitudes, não nos sentimentos... quem assistiu a série viu quando o Tyler falou... então não venha com esse mimimimimimimimi sem fim de ponte, ponte, ponte... que já ficou ridículo...
    E tem mais um detalhezinho... Damon perguntou ao professor Shane na casa do lago se ele não teria algo que pudesse fazer com desligasse a ponte de criação da Elena para com ele... quem lembra da resposta de Shane? que não existe uma formula para alguém deixar de AMAR TANTO OUTRA PESSOA!!! Então??? Bora aceitar os fatos meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass.w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo W,sim Elena está apaixonada pelo Damon. Mas até o Stefan não tá sendo capaz de adimitir isso. Pelo contrário ele joga na cara do Damon que Elena jamais sentiria algo por ele. Nossa Stefan tá se achando d+. Damon nunca humilhou ele. Depois dizem que Damom é o pior, o egoísta. Stefan tá se revelando aos poucos, quem tá sendo o egoísta agora? Stefan nem tá sendo capaz de acreditar que Elena sente algo por Damon e o Damon ainda tem toda a humildade de não querer se aproveitar dela. Stefan já perdeu todos os créditos comigo. Cheio de querer ser o tal, o certinho, mas não é nada disso. Ainda duvidou que Damon libertaria Elena, foi como Damon disse pra ele, o Stefan não conhece ele de verdade.
      Delena !!!

      Excluir
  71. Damon é o melhor sempre! stefan que se dane ,chato pra cacete!se mata enfiando uma estaca em si mesmo já ques e odeia tanto sendo vampiro!porra.!isso que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  72. Falando sério, mas o que é que as Stelenas têm no lugar do cérebro, que nem desenhando o que é a ponte de ligação e porque ela acontece, continuam sem entender? Que dificuldade!!! Ou será que é medo da verdade????
    Acordem meninas!!! Pq essa resistência toda??? Faz tempo que todos sabem que Elena está apaixonada por Damon.Chega de se fazerem de desentendidas.Affffffffff!!!!!

    ResponderExcluir
  73. sou fa de tvd e sou stelena mais acho que os produtores fez do stefan um idiota e que faltava sim cenas de delena mais cenas com nexo nao criando uma ponte de criaçao que e uma merda.
    e elena tem sim sentimentos pelo damon obvio nao ve quem nao que a serie retrata isso.
    sou stelena mas nem por isso odeio o damon e acho que tanto o stefan e o damon ja sofreram muito por ela brigaram por ela por favor e hora da elena sofrer um pokinho!!!
    e espero que o stefan de a volta por cima e saia com outras garotas ele ja sofreu muito!!

    ResponderExcluir
  74. Se vc tem duas opções escolha a segunda pq se realmente amasse a primeira não haveria segunda opção...
    somente isso que eu digo pq não vale a pena discutir por isso
    eu amo a serie e sou delena roxa mas nem por isso xingarei as stelenas apesar de não me conformar com as atitudes delas diante o momento delena
    vamos deixar acontecer e tudo em seu tempo oq terá de ser sera
    então não adianta de nada ficar brigando por causa disso pq não ira alterar em nda
    vamos acalmar e assistir a serie pra ver no que vai dar
    2bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, heim. Eu tb sou Delena, mas gosto do Stefan. O que me irrita são alguns Stelenas recalcadas. Mas enfim, o final da série vai responder tudo. E o final será delena com certeza.

      Excluir
  75. Essa discussão só me leva a mostrar um simples fato: Elena amava Stefan, Damon amava Katherine, o tempo passou e Damon e Elena começaram a se aproximar, Damon se apaixonou por Elena, Elena amava Stefan, até certo ponto, mas tudo foi mudando aos poucos, ela tinha que ficar com Stefan porque era o "certo", mas ela virou vampira, não precisava mais ser altruísta como antes então escolheu quem ela realmente queria: o Damon, e mesmo com essa ligação ela AMA o DAMON agora, ela não precisa mais do certo ela precisa do que a faz feliz, que é o Damon, Stefan que me desculpe mas ele não tem mais espaço entre eles dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh finalmente um comentário coerente. É exatamente isso. Não entendo como alguns ainda se negam a ver isso. Elena é mais feliz quando está com o Damon, isso tá na cara dela. No sorriso dela! nas ações dela, em tudo! Damon faz Elena mais feliz.

      Excluir
  76. Eu ri demais com os comentários aqui. O fato é o seguinte, a Elena ama o Damon. Discordar é clubismo. O Stefan não aceita, não respeita a atual escolha de Elena. Stefan está praticamente implorando ao Damon para quebrar a sire bond. Porém, se Damon fizer isso, não estaria de fato quebrando nada. Pq não seria escolha da Elena viver longe dele. seria algo q o Damon estaria impondo para q ela se tornasse responsável por suas escolhas desse momento em diante. Mas quem disse q é se afastar do Damon q ela quer? Essa sire só será quebrada com um deles morrer ou voltar a ser humano. E quando isso acontecer, vai provar de uma vez por todas as Stelenas o quanto delena é real.

    ResponderExcluir