O plano de Elena irá funcionar?


SPOILERS À FRENTE!

Às vezes temos razão em zombar das decisões de Elena (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries. “Sabe o que mais foi decisão dela? Todas as coisas ruins, sempre.” Damon (Ian Somerhalder) disse uma vez disse sobre sua garota. Mas na 4ª temporada, mais precisamente no 11º episódio: “Catch Me If You Can", a nova vampira parece ter atingido algo.

Kol (Nathaniel Buzolic) agiu de uma forma muito durona ao compelir Damon a matar Jeremy (Steven R. McQueen) e ameaçando colocar uma estaca em sua irmã. Não foi nada maravilhoso quando Elena decidiu se livrar de Kol de uma vez por todas – embora ela provavelmente não se importe de fazer o mesmo com Rebekah (Claire Holt).

Já que eles precisam da marca de Jeremy completa para encontrar a cura, Elena decidiu que a melhor maneira de matar vampiros o suficiente, seria matar milhares em apenas um: por meio de um original. Kol estava no topo da lista graças a compulsão que ele colocou em Damon.

Visto que a morte de um original também mata todos aqueles que ele criou, Jer mataria muitos sugadores de sangue apenas empalando Kol, certo? Algumas vezes as coisas podem ficar complicadas.

Agora, como eles capturarão e matarão Kol? Isso é um jogo completamente diferente. Você acha que tudo acontecerá da forma desejada

Tradução & Adaptação: Fran – Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

13 comentários:

  1. Nada de surpreendendo nesse plano. Eu já havia pensado nessa possibilidade quando descobrimos que a tatuagem cresce conforme o caçador mata vampiro. Qualquer um poderia ter percebido isso.

    Quanto ao fato de se o plano vai funcionar:
    NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Nunca, falou?
    Chega de querer matar os Originais, principalmente se for o Kol.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que vai funcionar, acho que vai dar merda..
    Mas esperemos não é?

    ResponderExcluir
  3. Se esse "Plano infalível" da Elena der certo, eu começo a acreditar no Kol que o fim dos tempos tá próximo, não porque vão libertar Silas, mas porque Elena, Jeremy e Bonnie conseguiram executar um plano sem dá merda e sem pedir socorro pros Salvatores

    ResponderExcluir
  4. COM A ELENA QUE É UMA LESADA HUMANA OU VAMPIRA E JUNTO COM O LERDO DO JEREMO .DÚVIDO!!AINDA A BONNIE QUE É UMA BRUXA MOLE PRA CACETE SÓ SE LASCA!..AFFF.SÓ PODE DAR ERRADO NÉ POVO!!KKKKK.PIADA......

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha um plano da Elena que vá dá certo?!? No way!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe não vai da certo?
    Estão falando que vai ter uma morte bem tensa esta proxima, então? quem sabe não seria a morte do original Kol?
    Tá claro que não vai funcionar o plano a principio mas acho que vai da certo sim.

    ResponderExcluir
  7. Espero muito que dê certo. Mas como em TVD nada vem fácil, nada acontece fácil... será que vai dá mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Acho que não vai dar certo esse plano de Elena pra matar o Kol. e mesmo que esse plano tenha conclusão haverá consequências!Elena está muito confusa com tudo q ocorre e está furiosa por suas decisões.quinta vamos ver no que vai dar isso!

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse tal plano , nao vai dar certo .-. mas nunca se sabe ne ...

    ResponderExcluir
  10. Elena dps qe virou vampira tá se achando... Baixa a bolinha ae filha, tu tá lhe dando c um original.

    ResponderExcluir
  11. Sim , eu acho que o plano vai dá certo sim , também acho que vai ter alguma tragédia quanto a isso , mas se o plano der totalmente errado não irá ter Silas , e acredito que Silar será o próximo "vilão" de THE VAMPIRE DIARIES, na verdade vilões existem vários na série, mas sempre tem um que tá no controle, sempre tem um que os outros temem .

    ResponderExcluir
  12. E se a Katherine, e, consequentemente o Damon e o Stefan for da linhagem do Kol????? Morre todo mundo????

    ResponderExcluir
  13. Eles são todos da linhagem do Klaus.

    ResponderExcluir