O que os astros de The Vampire Diaries fazem para se divertir?

O hiato acabou! As férias de inverno (no Brasil, de verão) chegaram ao fim para o elenco de The Vampire Diaries, e todos estão de volta a nossa série dramática sobrenatural. Já que muitos interpretam alunos na telinha (se bem que alguns já passaram dessa época há um bom tempo), ficamos nos perguntando quais seriam suas atividades extracurriculares. O que eles fazem quando não estão trabalhando?

Não ficamos surpresos com uma coisa: eles são um grupo bem eclético! Leia mais e descubra o que esses eternos estudantes poderiam colocar a suas fichas de admissão à faculdade.


 Ian Somerhalder

Ian tem estado no noticiário ultimamente devido a sua grande paixão: trabalho voluntário. Ele foi o pioneiro ao agir contra o desastre da torre petrolífera de Deepwater Horizon, no qual devastou a costa de sua cidade-natal, Louisiana. Então, ele começou a própria fundação, a Ian Somerhalder Foundation, que chegou às manchetes como vencedora do Desafio Mozilla Firefox!



Nina Dobrev

Quando ela não está dando duro em ser adorada pelos homens calientes de Mystic Falls, Nina pode ser encontrada na rua, nadando ou escalando, fazendo snowboard ou jogando voleibol. Se ela se sente um tanto caseira, então você a encontrará fazendo suas próprias joias — ela faz talheres antigos.



Paul Wesley

Este vampiro ardente gosta de manter sua gostosura no gelo, pois dizem as más línguas que ele é obcecado por hockey! Ele joga desde pequeno, e ouvimos dizer que continua sendo fã até hoje.



Candice Accola

Se ela não estiver no set, vocês podem encontrá-la nos ensaios de sua banda! Essa cantora fez tour com Miley Cyrus e lançou um disco (que teve um sucesso tremendo no Japão!) antes de ganhar seu papel em TVD, e agora é parte de uma banda cover chamada Straight 2 Video com alguns membros do elenco da série.



Steven R. McQueen

O irmãozinho angustiado é um nerd por quadrinhos assumido. Ele até confessou seu amor por HQs no carpete vermelho, quando ele apelou publicamente à Marvel Studios para contratá-lo um dia desses.



Kat Graham

Quando ela não está toda "bruxosa" (sacaram?!), Kat está compondo músicas! A cantora fez um contrato com a A&M Records em fevereiro, lançou seu single Put Your Graffiti on Me em março, e uma música novinha em folha veio ao ar recentemente!



Zach Roerig

Procurando por Zach nos dias de folga? Tentem ao ar livre. Esse atleta do secundário cresceu com cavalos, e seu sonho é trabalhar no Departamento de Engenharia Florestal. Ah, e de acordo com seu perfil no Twitter, ele é um "aficionado por celeiros". Bom saber, Zach.



Michael Trevino

Se Michael tiver um dia para si, esse fã por esportes fica feliz em gastá-lo vidrado na ESPN! Se seu Twitter serve para alguma indicação, ele tem um grande amor por Kobe, os Lakers de Los Angeles e os USC Trojans — e é bom não incomodá-lo quando um jogo do Raiders estiver no ar.



Joseph Morgan

Assim como seu personagem híbrido, Joseph é um tanto misterioso. Ele ganha créditos na atuação devido a você-sabe-o-quê, mas também anda ocupado por trás das câmeras, trabalhando em seu filme Revelation. Caso contrário, é provável encontrá-lo grudado a um bom livro.



Claire Holt

Em seu tempo de inatividade, essa moça atlética é conhecida por gastar horas de seus dias treinando e competindo em um triátlon! Nada de mais. (Bônus: ela compartilha sua experiência de triátlon com a paixão de sua co-estrela Phoebe Tonkin: seu novo website, yourzenlife.com.)

Aí está! Impressionante, não? Por crédito extra, esse grupo poderia fazer uma simulação de uma reunião da ONU. Nina nasceu na Bulgária; Joseph é britânico; Claire é canadense; a poliglota Kat nasceu em Geneva; e, apesar de ter sido criado em Nova Jersey, Paul passa os verões com sua família na Polônia e fala essa língua fluentemente! Nada mal, pessoal.

Tradução & Adaptação: Gigua (Equipe Liga Salvatore) — Não reproduza sem os devidos créditos!

0 Comentários: