SPOILER SOBRE THE ORIGINALS: A atração de Camille por Klaus


Muitos fãs estão animados com a nova série The Originals e já começaram a sair muitas informações, dentre elas, esse spoiler. Confira abaixo:

The Vampire Diaries: No piloto de "The Originals" (Episódio 20 nessa temporada), Klaus conhecerá a bonita e inteligente Camille, uma estudante de psicologia na Tulane, em Nova Orleans. Assim como Elena antes, Cami é uma humana que não conhece a "tempestade sobrenatural” à sua volta – mas ela certamente está intrigada com o lado obscuro do Bairro Francês. Ela vai particularmente ser atraída por Klaus, porque como uma estudante inteligente e curiosa, ela está intrigada com uma questão em especial: O que faz alguém ser mau? Se alguém pode responder isso, é o nosso híbrido Original. Se "The Originals" tonar série, Cami será regular no elenco. (Além disso, uma boa notícia para vocês – além de Atlanta, estamos ouvindo que algumas cenas do episódio realmente serão filmadas em Nova Orleans.)

Tradução & Adaptação: Fran. Não reproduza sem créditos!

6 comentários:

  1. Sou a unica que não esta animada com essa série?

    ResponderExcluir
  2. Nem ééh tambem estou ! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis um spin-off de TVD sobre os Originais. Seria interessante ver mais desses vampiros e não ter que passar mais da metade de cada episódio tendo que suportar todo o drama delena/stelena só pra ver Klaus e seus irmãos. Teremos oportunidade de ver mais sobre Klaus, Elijah, Rebekah e Kol, além de flashbacks com toda a família, claro.
    Mas o que me deixa com o pé atrás é o elenco. Até que possamos ver o piloto e que a história fique clara, não posso julgar. Mas não entendo a presença de Hayley e dessa Camille. Muitos já falaram que elas poderiam ser interesse amoroso de Klaus - o que não faz sentido. Klaus não é do tipo que se apaixonaria facilmente, e depois de tanto tempo construindo a relação dele com Caroline, os escritores não poderiam jogar tudo pro alto e recomeçar do zero.
    E nem temos certeza se os irmãos receberão algum foco, pois praticamente só falam de Klaus.
    No fim, confio no que a CW está fazendo (não muito na Julie Plec) e sei que essa é uma ótima oportunidade pro Joseph Morgan, mas se fugirem muito das características do Klaus de não amar e não sentir remorso, além de não darem atenção à família, não sei se a série dará muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, cara. Claro que eu gostaria de saber mais sobre Klaus (mesmo não gostando muito dele), mas eu também tenho muita curiosidade sobre os outros originais, como Elijah e Finn. Quando Elijah apareceu, eu ficava louco por mais cenas dele, e quando ele aparecia em flashbacks eu adorava. Enfim, acho que eles foram personagens bem trabalhados, e espero que a série não fique nesse mimimi de romance, no qual TVD está se transformando, e mostre realmente os nossos Mikaelsons.
      Eu não curto Caroline e Klaus, mas nada contra. Só acho o casal forçado.
      Estou ansioso por essa série, só espero não ficar frustrada =(

      Excluir
  4. Também naum estou animada! Principalmente pelo fato do Klaus ter um interesse amoroso, nada haver isso...
    Como ja foi dito aki o Klaus naum é do tipo de amar facilmente a autora estaria dando um tiro no pé jogando o q foi construido entorno de Kalus e Caroline...afinal qualquer um v q ele está apaixonado por ela e no fundo ela ta balançada por ele! Se é pra ter a série q se mantenha o interesse dele pela Caroline e naum inventado outro par romantico pra ele pq naum vai colar e contando sobre tds os originais e naum apenas o Klaus!
    DITO!

    ResponderExcluir