O que você precisa saber sobre a série 'The Originals'



O presidente da CW: Mark Pedowitz convocou uma reunião para discutir assuntos quentes, incluindo algumas questões sobre o spinoff de The Vampire Diaries. Embora a ideia de um spinoff da família Original tenha sido cultivada por um tempo, Pedowitz disse que a última palavra será dele e da Warner Bros. O presidente de TV, Peter Roth, comprou a ideia para Julie Plec e Kevin Williamson.

"A origem disso veio no momento de uma conversa entre a Warner Bros e Peter Roth. Eu acredito que se você tem alguma coisa que está funcionando, pode fazê-lo se tornar outra coisa. É uma boa maneira de conseguir um piloto no ar, " Pedowitz disse aos jornalistas. "Kevin Williamson disse: 'Deixe Julie levar isso adiante, é a visão dela.' ... Nós basicamente iremos focar na Família Original."

Como aprenderemos no episódio do dia 25 de Abril de The Vampire Diaries, Klaus (Joseph Morgan) foi um dos criadores de Nova Orleans, fazendo a cidade movimentada ser o cenário perfeito para uma nova série. "O personagem que irá conduzir será Klaus," Pedowitz confirma. "Esperamos que alguns de seus irmãos venham junto. Klaus é simplesmente um ótimo personagem e a Família Original tem essas grandes dinâmicas familiares, sentimos que seria uma ótima maneira de levar a série. "

Phoebe Tonkin, claro, estará envolvida no spinoff como Hayley: "No momento, Phoebe estará a bordo do spinoff," Pedowitz diz, elogiando seu trabalho em The Secret Circle: "Queríamos tê-la na família CW. Então, por agora, não pensei na atriz interpretando a Mulher Maravilha (no piloto de uma nova série que a CW lançará), mas sim, temos pensado nela para o spinoff."

Ainda não foi determinado se The Originals incluirá flashbacks. Pedowitz diz que a intenção é defini-lo principalmente na cidade contemporânea. Enquanto isso, a série se encaixará com Vampire Diaries Nova Orleans vai dar um sabor novo e diferente.

4 comentários:

  1. então quer dizer q eles vao sair de the vampire?!

    ResponderExcluir
  2. Já a minha preocupação é com Klaroline!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser muito bom ainda mais se os irmãos de Klaus forem juntos... Mais eu quero flashbacks com muitas emoções. Vamos esperar

    ResponderExcluir