Onde todas as festas de Mystic Falls devem acontecer agora?

Onde todas as festas de Vampire Diaries deveriam acontecer, agora que a mansão Lockwood está fora de cogitação?

Nós amávamos Carol Lockwood por muitas razões: sua devoção a seu filho, seu amor pela cidade e até mesmo a bebedeira. Ficamos muito tristes ao vê-la partir, mas agora, estamos focados no que a sua morte significa para Mystic Falls. Não temos certeza se estamos falando sobre as questões maiores (como quem está comandando o cargo de prefeito) e sim, sobre em que lugar Klaus (Joseph Morgan) fará as próximas festas/bailes. Sabe, a coisa importante.

Através dos anos, muitas coisas aconteceram na mansão Lockwood. Os moradores de Mystic Falls amam suas festas e os seus amigos sobrenaturais também. Desde matar Mikael até a ligação infeliz entre Tyler e Matt, as festas na boa e velha Virginia costumam ser... Agitadas. Mas agora que a rainha do castelo se foi, onde as festas serão mantidas?

Primeira opção: A casa dos Mikaelsons. 
A casa da família Original (mas geralmente apenas do Klaus) poderia se tornar o local para os grandes eventos de Mystic Falls? Graças ao Baile dos Originais na 3ª temporada, sabemos que é grande o suficiente para uma pista de dança e tem quartos escondidos o suficiente para coisas acontecerem sem ninguém se tornar suspeito. Então basicamente, é perfeito.
Segunda opção: A casa dos Salvatores. 
A festa de aniversário da Elena (Nina Dobrev) provou que a casa dos Salvatore pode abrigar muitos adolescentes e até mesmo um barril ou dois, mas é o melhor lugar para o próximo encontro do Conselho de Fundadores? Possivelmente. Mas duas coisas precisam acontecer primeiro: Damon (Ian Somerhalder) precisa se tornar menos controlador do seu armário de bebidas e eles precisam fazer alguma coisa sobre aquela iluminação. Nem todos enxergam tão bem quanto esses irmãos no escuro.
Terceira opção: A praça da cidade. 
Contanto que o tempo não esteja horrível, porque a cidade não poderia se reunir no meio de todas as coisas, assim como eles fizeram no último episódio com Winter Wonderland? Só dizendo.
Quarta opção: O parque. 
Sim, é outra opção ao ar livre, mas, a cidade inteira não se reuniu para ajudar a limpar o parque no 5ª episódio da 2ª temporada? Porque não colocá-lo em um bom uso, né?
Quinta opção: Mystic Falls High. 
Não é glamoroso, mas, sempre há o ginásio da escola.
E então novamente, ao menos que um vampiro rico apareça na cidade e compre uma nova mansão para abrigar as festas ou que o novo prefeito tenha algum lugar, onde você acha que as festas deveriam acontecer, agora que a mansão Lockwood está aparentemente fora de cena?


7 comentários:

  1. Poderia ser a Casa dos Mikaelsons ou a Casa dos Salvatores.
    São os lugares mais interesantes para festas e seus misteriosos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser na minha casa também :P

    Mas gosto da casa da Família Original!

    ResponderExcluir
  3. prefiro fazer festinha´particular num dos quartos da Mansão Salvatore de preferencia num quarto onde tem uma cama de lençois brancos e macios uma enorme banheira e um chuveiro gostoso com a cia de um dos Salvatores lindo,gostoso e safado de olhos zuis lindos e um corpo sarado delicioso!!já sabem quem??????????hummm...
    srsrsrsr.srsrsr..dica.deliciaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esse é o sonho de todas nós!
      Nada como um vampiro lindo, sarado com aqueles olhos azuis num olhar sedutor num dos quartos da mansão Salvatore ... Ai mds kkkkk

      Excluir
    2. Ai,Ai,Ai, esse já tá comprometido, mas tem um solteiro, eu fico com ele rsrrsrsrs

      Excluir
  4. acho ki dveria ser na csa dos mikaelson ou na dos salvatore,são casas ki tm um ar misterioso,o q deixa a série mais interessante ainda.delena & klaroline....amo esses casais <3

    ResponderExcluir