Os 10 momentos “Eu te amo” mais emocionantes de TVD

Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir... Sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo. E elas são o incentivo atrás de todo mártir em Vampire Diaries. Você já ouviu falar delas antes, e existe uma grande chance de você já ter sonhado com um dos irmãos Salvatore ou dois sussurrando em seu ouvido a frase: Amor, eu te amo!

E não houve uma escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev), primeiro as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) na 1 ª Temporada, Episódio 10, "The Turning Point". Mas por meio de muitos Eu amo você, nós escolhemos os 10 que nos fez suspirar, chorar, e se emocionar.

1ª Temporada, Episódio 18
Eu te amo tanto: Stefan Salvatore antes de qualquer outra coisa (que não seja sexy), ele é sincero. E no meio de seu primeiro espiral de sangue humano na 1 ª Temporada, com medo de machucar Stefan, Elena o conquistou por meio da sua confiança nele, o que provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.

2ª Temporada, Episódio 8
Eu não te mereço: Damon (Ian Somerhalder) o 2º eu te amo para Elena foi com certeza para o livro dos recordes. Das lágrimas em seus olhos para o fato de que ele a obrigou a se esquecer, este foi um dos momentos mais renunciados de Damon. Não só nos fez ficar com ciúmes de Elena, como também ele partiu nossos corações com aqueles belos olhos azuis.

2ª Temporada, Episódio 13
Elena diz eu te amo para Stefan: Depois de Caroline (Candice Accola) ter sido torturada pela primeira vez, Stefan leva Elena e Bonnie (Kat Graham) para consolar a loira numa pequena noite para as meninas. E quando Stefan as deixa na porta da casa de Caroline, Elena fala eu te amo para ele, Stefan dá uma pausa para olhá-la, antes dele retribui o seu eu te amo... Sim, esse foi um daqueles momentos que nós não nos cansaríamos de ver.

2ª Temporada, Episódio 20
Elena sai para ir com Klaus: Quando você tem que mandar a mulher que você ama para ser sacrificada, você faz o seu último eu te amo valer a pena. E foi exatamente isso que Stefan fez quando ele se despediu de Elena antes de Klaus (Joseph Morgan) levá-la.

3ª Temporada, Episódio 11
Tyler e Caroline: Apesar da sua luta para quebrar a ligação com Klaus, Tyler (Michael Trevino) se recusou a desistir de sua relação com Caroline. E quando ela deu a sua festa de aniversário (no cemitério) o gato foi para se despedir e dizer aquelas três palavrinhas, pela primeira vez, o olhar em seu rosto dizia tudo. Porém vamos esquecer o que aconteceu logo em seguida.

2ª Temporada, Episódio 22
Bonnie pede as bruxas para ajudar: Quando a xerife atirou em Jeremy (Steven R. McQueen) na 2ª temporada, foi Bonnie quem sabia como salvá-lo. Mas quando os espíritos das bruxas não quiseram ajudá-la, ela confessou seu amor por ele, e, felizmente, isso era tudo que Emily precisava ouvir.

3ª Temporada, Episódio 1
Eu te amo, Stefan. Nunca se esqueça disso: Você lembra-se do momento: Stefan liga para Elena no primeiro episodio da 3ª temporada, enquanto ele fica mudo só ouvindo as palavras de Elena ao telefone e as lágrimas brotam em seus olhos, e com isso foi dado aos fãs Stelena um pouco de esperança.

3ª Temporada, Episódio 18
Eu sempre vou te amar: Depois de uma temporada totalmente dilacerada para Stelena, a confissão de Stefan para Elena que ele ainda a amava nos fez desmaiar... E chorar.

4ª Temporada, Episódio 1
Não importa o que aconteça, é a melhor escolha que eu fiz: Elena a beira da morte faz a confissão que escolher Stefan foi a melhor decisão da sua vida, mesmo diante de tais circunstancias, esse foi um daqueles momentos que realmente não nos decepcionou.

4ª Temporada, Episódio 10
Eu estou dizendo que isso é a coisa mais real que eu já senti na minha vida: Ligada ou não, Elena finalmente disse a Damon o que ela estava sentindo desde que ela se transformou. A expressão em seu rosto dizia tudo e imediatamente ele pediu para ela ir vê-lo. Épico!

Então, vamos voltar e assistir a todos estes momentos novamente, e nos deixe saber a sua opinião sobre o melhor “amo você” de todos os tempos! Damon em seu leito de morte? Elena e Stefan dizendo pela primeira vez? Tyler dizendo a Caroline?

 Tradução & Adaptação: Ramyre - Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

29 comentários:

  1. MATERIA TOTALMENTE ESCRITO POR UMA STELENA!!....CHEGA A DAR NAUSEAS!!!DA FALTA DE IMPARCIALIDADE.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Pior que é !até nas falas da escrita quando se trata da stelena ela deixa sua propria opinião no final.kkkkkkkk..que tosco....deve ser a JP..KKKKK.

    Cris...

    ResponderExcluir
  3. com certeza o momento em que Stefan fica mudo so ouvindo as palvras de Elena foi um dos mais perfeitos junto com o "eu amo voce Damon" da elena na 4 temp. *------------* mas nao importa quantas vezes ela diga isso ao Damon porque em quanto ela diz que o ama eu so consigo lembrar de "always gonna be stefan"
    #teamStelena ever

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a 3º temporada - 1º episódio foi o melhor "eu te amo de todos"...

    ResponderExcluir
  5. 4ª Temporada, Episódio 10 .....ÉPICO!!

    #TeamDelena4Ever

    ResponderExcluir
  6. aiaiaia essas "stelena" sem noção!! Está na hora de ter um administrador da Liga que seja Delena .. pq isso me deu náuseas!!


    TEAM DELENA S2

    ResponderExcluir
  7. se tiver sido uma Stelena que tenha escrito o que tem haaver? a opiniao é de cada um so acho.
    da nauseas e imparcialidade definitivamente quem chega aqui numa fan page de TVD pra escrever tamanha idiotice com certeza nao é um fã de tvd; se fosse no minimo nao falaria tamanha besteira. so acho que fã que é fã ama tvd idependente de tudo idependente de com quem Elena fique.

    ResponderExcluir
  8. as pessoas aqui andam simplesmente muito agressivas com tudo sem respeitar a opiniao ou gosto dos outros.. e fã que e fã de TVD idependente que seja stelena ou Delena nao age com essas palavras ridiculas que andam colocando ai nao. fã que e fã ama TVD independente de que rumo a historia tome. e respeita a opiniao dos outros rsrs

    ResponderExcluir
  9. as DELENA estão se achando so quero ve quando essa ligação for quebrada a puta da ELENA correndo pro STEFAN pedido perdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta??? Cara, vai devagar com o palavreado ai!!

      Excluir
  10. COM CERTEZA "4ª Temporada, Episódio 10" ÉPICO!!

    #Delena4Ever *--------------*

    ResponderExcluir
  11. épico porque? minha filha ta louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É épico sim, por que não?
      Vai da forma como cada uma interpreta o amor.

      Excluir
    2. concordo,cada um tem a sua opiniao

      Excluir
  12. olha tem mesmo gente confundindo eu amo vampiros diarios nao me importo com essa coisa DELENA,ESTELENA, apesar de amar o STEFAN, nao entendo essa briga desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC AMA "VAMPIROS DIARIOS'??? KKKKKKKKKK OK ....Fan page errada!

      Excluir
  13. voce so pode ser DELENA sempre grossas porque voces sao assi so porque a ELENA por 3 temporadas escolheu o STEFAN é

    ResponderExcluir
  14. 2° temporada episodio 13 e 3° temporada episodio 1 foram os mais lindos e sinceros "eu te love" que eu ameiiii!!!!! Stelena é perfeito! bjus D.
    Amei liga!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que não adianta ninguém ficar se agredindo, vamos dar nossas opiniões e defender os personagens que gostamos, mas sem agressão. Vou dar minha opinião,. Sou Delena e óbvio que foi épico o 4x10, embora as Stelenas digam o contrário. E concordo com a colega, que vai da forma como cada uma interpreta o amor. Sempre serei Delena, por cada momento que vi nesta série. Eu acho que os dois a amam muito, mas quem está merecendo o amor de Elena é Damon. Por que? Porque Damon chegou na vida dela como quem não queria nada, sem esperança alguma de que um dia ela pudesse amá-lo, mas ele foi conquistando o seu espaço aos poucos, sendo sempre verdadeiro e não se importando com o que os outros ou a própria Elena pudesse pensar. Eu acho que o Stefan comete grandes erros aí, porque ele se importa demais com o que as amigas e a Elena vão pensar dele. Ele sempre tratou a Elena como uma boneca de porcelana, que nunca poderia ser contrariada. E o episódio que é citado aí em cima quando Stefan diz que ama Elena antes de entregá-la aos Klaus eu achei ridículo, porque ele nem sequer tenta impedir isso. Sempre concordando com tudo que a Elena dizia, com todas as bobagens. Enquanto Damon a enfrentava. E a gota d´água, foi Stefan salvar Matt primeiro ao invés da Elena. Eu gostaria de verdade é que meu namorado me salvasse primeiro. Quando o Damon diz isso pra Elena que a salvaria primeiro, penso que é o que qualquer uma de nós gostaria de ouvir, ao menos as Stelenas que acham que tem justificativa a atitude do Stefan. Se fosse meu namorado eu tb salvaria ele sem pensar, eu gostaria de tê-lo vivo, mesmo ele me odiando, como diz Damon rsrsrsrs. Stefan ainda tem muito que aprender e por mais que todas critiquem o Damon, ele sempre foi o que agiu com mais coerência quando se tratava da vida de Elena. Delena Foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma que falou aí em cima de novo. Inclusive eu fiz esse teste com meu namorado. Eu disse o seguinte: " Se eu dissesse pra você que meus amigos são super importantes pra mim e que eu seria capaz até de morrer por um deles, daí continuei a história como se eu fosse a Elena". Nossa senti um alivio quando ele disse: " Salvaria você, é claro!"

      Excluir
    2. concordo plenamente.com certeza o Damon é o melhor,podem dizer q nao mais sabem q é verdade,logico q salvariamos o amado primeiro,como disse o nosso querido Damon sem pensar

      Excluir
  16. poxa , faltou o "eu te amo" do episodio 2x6 ! Mesmo eles terminando a cena é linda. Stefan chorando *-* LINDO.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q o mais emocionante foi o do Damon na 2ª temporada episodio 8, foi muito lindo ele confessar e faze-la esquecer sniff ...

    ResponderExcluir
  18. olha gente eu sou delena , mas acompanho a serie não pelo quem ela deve termina no final da historia mas sim pela historia , pelo herendo mas emfim , admiro muito o stefan eo damom , mas eu não me importo com quem a elena vai termina porque eu sou uma fã que estou assistido a serie sem distinguir time (rsrsrsrs) se elena termina com o stefan é por que ele mereceu , mas se ela termina com o damom é por que ele também mereceu afinal os dois a amam muito e fariam qualquer coisa para salva-la , mas em-felizmente essa decisão só depende da nossa querida escritora julie plec sim o episodio que eu mas gostei foi o 4x10 e 2x8 , mas por favor eu não escolhi esse por que eu sou delena , mas também achei esses episódios os mais fofos (é minha opinião afinal cada uma tem a sua )
    beijos espero que me entendam

    ResponderExcluir
  19. Damon quando disse eu te amo, e a fez esquecer... realmente me fez chorar!

    ResponderExcluir
  20. Pra mim a melhor temporada de TVD mesmo foi a segunda temporada, isso porque tinha a Katy linda, e as coisas pareciam acontecer, ao contrário dessa temporada...
    Cena do 2x08 foi linda com o DAmon dizendo que amava a Elena, chorei junto com ele...
    E o epiosidio 2x06 também foi de arrancar lagrimas com o termino do romance...

    ResponderExcluir
  21. A cena 2x08 foi linda, seguida pelo 4x10!!

    ResponderExcluir