Os mais quentes atores bilíngue da TV

Nina Dobrev
Nina Dobrev tem mais em comum com a sua personagem Katherine de Vampire Diaries do que pensávamos. Não, ela não sai por aí matando meninas inocentes em festas de máscaras, mas assim como Kat, Nina nasceu na Bulgária. A família de Nina mudou-se para o Canadá quando a bela tinha apenas dois anos de idade, e eles ainda falam a língua em casa. 
Será que Nina usa isso em seu favor com o seu namorado Ian Somerhalder off-set (fora do set)?

-"Hoje à noite, você vai ser Katherine.”. 
-"Ugh, eu não posso ser Elena? Eu era Katherine ontem à noite!”.

Paul Wesley
Não temos certeza do que é mais sexy - o fato de seu personagem de Vampire Diaries, Stefan Salvatore beber sangue para sobreviver, ou que Paul Wesley fala polonês. Alguns podem se perguntar como um menino nascido e criado em Nova Jersey poderia tornar-se fluente em uma língua Eslava, mas faz todo o sentido. Os pais de Paul são poloneses, e como uma criança, ele passou quatro meses de cada ano visitando parentes na terra natal.
Humm! Me pergunto qual o tipo de Kielbasa que ele gosta. Espere, o que? Estamos falando de salsicha, meninas.

 Tradução & Adaptação: Ramyre - Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

9 comentários:

  1. GRANDES COISA!!!!!!!!TODO MUNDO QUE NASCE EM SEU PAIS DE ORIGEM FALA A LINGUA DO LUGAR POR TER RAIZES FAMILIA LÁ,E INGLÊS É UNIVERSAL!!O QUE MAIS MESMO???AH O FATO DE NO CANADÁ FALAR INGLÊS E FRANCES É TODA POPULAÇÃO QUE MORA LÁ FALA!ONDE SÃO BILINGUE???????????????????????????????????????????????!!!!ESTES DOIS AI????BILINGUE É QUANDO VOCE FALA LINGUAS DE OUTROS PAISES SEM TER NENHUMA RAIZ LÁ!!ISSO SIM É SER FODA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender uma lingua vc e para de cuidar da vida das outras pessoas...

      Excluir
    2. Level de inveja 1000%
      Inveja doi é colega ?

      Excluir
  2. a vão se fuder fica criticando o povo vão aprender uma lingua vcs imbecis

    ResponderExcluir
  3. bando de baba ovo !!!realmente nada demais em falar a lingua de origem !!bilingue a Nina deve ser mesmo com Ian em outra coisa..kkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas o título está errado por a Nina não fala somente Inglês e Búlgaro, ela fala Francês também. Ela é trilíngue e não bilíngue. O Paul sim, fala duas línguas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou quadrilingui eu falo portuques inglês frances e japones
    Eu fiquei sabendo coisas muito estranhas dessa dobrev tipo quê ela fuma como uma chamine ,escova muito os dentes quando faz cenas de beijo com paul e ian eu particularmente não acho quê ela e uma pessoa pra ser levada como exemplo

    ResponderExcluir