Paul Wesley fala sobre a relação Defan, o futuro de Stelena, romance Stebekah, o retorno do estripador e muito mais!

Qual a melhor parte do retorno da série na última quinta-feira? A maneira com que Paul Wesley contou alguns grandes detalhes sobre o que vem a seguir para a série. Como será a mudança no relacionamento entre Stefan e Damon após Caroline ter contado a notícia sobre Damon e Elena? O que é isso de novo romance com o retorno de Rebekah? E será que Paul quer o retorno do Estripador com toda sua glória e escuridão novamente?

Ah, e sim fãs Stelena, ele falou também sobre o futuro de Stefan e Elena na quarta temporada. Ele não falou muito, mas qual seria a graça se tivesse falado? “Você não tem fé em mim!” ele brincou.

Assim como seu papel como Stefan Salvatore, Paul não decepcionou.

Qual foi sua reação inicial quando soube que Elena e Damon seriam ligados?
Foi definitivamente muito interessante no sentido em que mantem os fãs entretidos, porque foi meio que ‘Ok, Elena se apaixonou por Damon’, e deu mais impulso ao triângulo amoroso. Então, eu achei que potencialmente ela tinha sentimentos genuínos por ele. Por isso, mantém o triângulo e faz com que a história continue. Pensei que era um bom jeito de dar ao público o que eles queriam, que é ter essas duas pessoas juntas e dar uma pequena sacudida.
Qual será a dinâmica entre Damon e Stefan nos próximos episódios agora que Caroline disse que eles estão juntos?
Na verdade, por incrível que pareça você vai ver um pouco de ligação por causa de algumas circunstâncias intensas. Nós meio que formamos um time e nos tornamos meio que amigos, acho que pela primeira vez em algum tempo. Pessoalmente, nosso relacionamento é um dos mais interessantes na série, porque é uma espécie de amor/ódio e puxar/empurrar e acho que é uma maneira muito interessante para se contar uma história. Então, você vai ver muito disso, é uma espécie de amor um pelo outro, amor fraterno, mas com uma pitada de ressentimento.
Originalmente você fez o papel para Damon. Você já se perguntou como teria sido se tivesse conseguido o papel?
Eu nunca pensei sobre isso depois que comecei a interpretar Stefan — eu achava que Stefan seria muito jovem e acho que eles acharam isso também. Só não achava que eu tinha idade apropriada para Stefan, mas secretamente eu preferia o papel dele. Só não achava que isso iria acontecer. Então, quando eu fiz teste para Damon, eles não acharam que combinava, mas um mês depois eu recebi um telefonema e eles perguntaram ‘Você quer fazer o teste para Stefan?’ Eu realmente fiquei aliviado. Fiquei muito emocionado porque esse era o papel que eu preferia. E desde então nunca mais olhei para trás.

Há muitas camadas em Stefan. Você se importaria se o estripador voltasse?
Sinceramente, eu não sou muito tímido quando se trata dele, por isso não é chocante. Eu prefiro Stefan como o estripador. É mais emocionante. Eu amor trabalhar. Quando você interpreta um personagem que é negligente em seus comportamentos, se ele é apenas imprudente e instintivo, de certa maneira é menos trabalho como ator. Eu odeio dizer isso, mas é meio que entrar no personagem e se divertir. E às vezes quando você está interpretando Stefan ele está contemplando, meio que agonizando e deprimido. Ele pode entrar um pouco na vida real, de uma forma tão egoísta como pessoa que eu prefiro o Estripador. Também acho que ele seja um personagem muito mais interessante. Acho que ele tem muito mais história. É fascinante quando ele explora seu lado negro. Acho que os fãs concordam com isso. Mas você sabe, tudo tem um puxa e empurra e como Stefan estava no lado negro ano passado, esse ano ele ficará um pouco mais leve, eu realmente espero que as coisas voltem a ser escuras novamente.

Qual foi o seu episódio favorito quando estava filmando em Atlanta?
Acho que o estripador no episódio da de 1920, foi o mais divertido para mim. Eu realmente gosto de entrar no tema, nas roupas. Eu gosto dos carros de 1920. Nós tivemos alguns carros originais de 1920! O set e a energia é uma disposição muito diferente, o tratamento como se –estivéssemos realmente lá – quando na verdade estamos filmando em um sentido contemporâneo, obviamente levamos muito a sério, mas é um pouco parecido como normalmente quando se diz ‘Corta!’ e todos voltamos a ser nós mesmos. [Risos] Mas enquanto você está com as roupas e mesmo que diga ‘Corta!’ você ainda se sente como se estivesse no personagem. E que não pode sair dessa. É muito emocionante fazer isso.

Agora há rumores sobre Stefan e Rebekah. O que os fãs podem esperar dessa relação?
Eu amo isso! Eu amo a Claire Holt como amiga e como um ator, trabalhar com ela é muito divertido. Eu gosto da sua personalidade e amo ela como pessoa e como atriz. Então para mim foi muito agradável filmes essas cenas. E sim, definitivamente há flertes. Definitivamente há algo acontecendo e eu não posso falar mais. [Risos]
Há uma chance para Stefan e Elena nesta temporada? 
Acho que isso é uma daquelas coisas que estará sempre lá. E eles sempre sentirão algo um pelo outro. Acho que eles não vão poder voltar para onde eles estavam, mas definitivamente ainda há sentimentos em ambas as partes em um nível genuíno. Eu realmente não posso responder isso – porque eu não sei!
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

35 comentários:

  1. cuuuurti demais !! Stelena pra sempre *o*

    ResponderExcluir
  2. stelena para sempre como amigos!adorei esta explicação.

    ResponderExcluir
  3. Stelena JUNTOS pra sempre por favor !!

    ResponderExcluir
  4. Stelena como amigos! Delena forever <3

    ResponderExcluir
  5. "Até ele acha que o relacionamento STELENA É GENUINO ou seja muito Canto de Fadas e isso muda e as pessoas crescem,amadurecem e creio que agora eles continuaram sim mais tipo Matt e Elena como: "amigos de ex" que casal aliás acho que stelena sempre foi assim mais amigos de escola que namorados eles não conseguiriam mais transmitir amor ingênuo de adolescentes do começo porque isso ficaria super sem graça então óbvio a dinâmica da série mudou e stelena não pode ser mais o mesmo das duas primeirtas temporadas aliás seria uma vergonha alheia se voltasse né isso já era.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genuíno = autentico,real,verdadeiro,verídico,

      só pra constar

      Excluir
  6. ah tá Paul você não foi escolhido paras er Damon não é que você não queria o papel de Damon,é bem diferente.kk.. porque só de olha para você fica claro que este papel deste personagem não combinava contigo em nada mesmo.!.Já Stefan caiu como uma luva.!!Damon Salvatore parece ter sido escrito para o Ian Somerhalder mesmo!!com certeza.Ainda bem..kkk..

    ResponderExcluir
  7. Tem gente transferindo a raiva que sente pelo personagem para o ator

    MEODEUS!! isso tá virando paranóia

    ResponderExcluir
  8. QUEM AQUI TRANSFERIU RAIVA D PERSONAGEM PARA O ATOR??!!!NOSSA QUE MANIA DE PERSEGUISSÃO ESSE POVO STELENA E TEAM STEFAN TEM!CREDO..NADA HAVER..A MENINA SÓ COMENTOU DOS PERSONAGENS E ATORES QUE COMBINARAM ,NADA DEMAIS...AFFFFFFF.
    LEVAM TUDO A SÉRIO !!!
    RELAXA GENTE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem escreve em CapsLock você tá bem relaxada

      É que eu sou da velha escola, e quem escreve em CL tá gritaaaandooooo! kkkkkk

      Excluir
    2. DESCULPE SE MINHA LETRA CAPSLOCK PASSA ISSO!MAIS PODE ACREDITAR ESTOU SUPER HIPER MEGA RELAXADA!!!KKKKK.É MANIA MESMO..KKKKKKKKK...
      MAIS NÃO ESTOU GRITANDO NÃO...SÓ PENSANDO ALTO.!KKKKKKKKK..

      Excluir
  9. Genuíno = autentico,real,verdadeiro,verídico,
    só pra constar.

    ok porém pergunto :e amor de amigos não pode ser :autentico,real,verdadeiro,veridico?????
    obvio que sim..nda errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Até ele acha que o relacionamento STELENA É GENUINO ou seja muito Canto de Fadas"

      Será que foi erro de interpretação ou expressão? desculpa não entendi! Mas não precisa explicar

      Excluir
  10. paranóia e mania de argumentos o reclamar de tudo ,tá loco.

    ResponderExcluir
  11. stebekah!!!now !??????????????????????
    noooooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  12. "E às vezes quando você está interpretando Stefan ele está contemplando, meio que agonizando e deprimido. "

    Até o Paul reconhece o quanto o Stefan é deprimente... quase agoniza mesmo com aquela cara de dor de barriga... um porre!!! Mas ha qm goste... né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e pelo que o Paul disse, to achando que Stelena já era. E como ele mesmo deu a entender a maioria queria ver Delena. E sobre o tal amor genuíno, eu não duvido de que Elena ame Stefan, como ela mesma disse e que Stefan a ama tb. Mas o amor q ela diz sentir, pode ser como se sente por um irmão, amigo, familiar, etc. Ela está apaixonada pelo Damon, o q quer dizer que ela o ama. Para se estar apaixonada é preciso sentir amor em primeiro lugar.E parece q teremos momentos Stebeka aí rsrsrsrs. Delena sempre!!!

      Excluir
  13. O Paul é muuuuuuuuuuito fofo, mais Stelena já deu vai ser Delena sempre, tomara que o Stefan fique com a Rebekah mesmo

    ResponderExcluir
  14. . "Ele pode entrar um pouco na vida real, de uma forma tão egoísta como pessoa que eu prefiro o Estripador"

    o que que ele quiz dizer com isso
    que ele nao axa que o stefan é egoista?

    ResponderExcluir
  15. eu sei que parece loucura
    mais serio
    na vida real o paul parece o stefan e o ian parece o damon

    eu sei separar ficçao de realidade
    mais sinceramente parece, mesmo no quesito personalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO.POR ISSO NÃO ACHEI ERRADO A MENINA LÁ EMCIMA COMPARAR OS DOIS COM SEUS PERSONAGENS!!KKKKKKKK....

      Excluir
  16. engraçado mesmo ,eles parecem seus personagens !eu quase nunca vejo o Paul sorrindo ,ele está sempre assim ,sei lá...até nas convenções ele tenta quebrar o gelo e fala algo para fazer graça mas nem ele acha graça no que fala.!srsr...muito estranho.!srsr,foto dele sorrindo deve ser raridade,eu nuca vi uma..Ele parece bem o stefan mesmo.

    ResponderExcluir
  17. opa corrigindo!eta.foi mal.

    ResponderExcluir
  18. uashaushas
    tbm axo que eles sao parecidos com os personagens
    tbm axo que o paul é muito parecido com o stefan na personalidade no jeito de ser

    alguem ai tbm axa isso?

    eu sei separar ficçao da realidade
    mais parece mesmo

    ResponderExcluir
  19. Paul seu lindão <3 stebekah é tão vida!!

    ResponderExcluir
  20. eu amoooooooooo stebekah

    ResponderExcluir
  21. "Ele pode entrar um pouco na vida real, de uma forma tão egoísta como pessoa que eu prefiro o Estripador"

    galera plix tbm nao entendi esssa parte
    alguem entendeu
    fala ai plix

    ResponderExcluir