Paul Wesley revela qual o irmão Elena deveria escolher e como a série deveria acabar!

O que fez de The Vampire Diaries uma série ser tão viciante? Não é só pelo roteiro e o elenco que inclui Paul Wesley que é de longe um dos melhores atores da televisão hoje em dia. A série também extremamente popular porque não importa quantos assassinatos, transformações de híbridos, cenas dos homens sem camisa e repetição de momentos dignos entre Stelena e Delena sempre haverá duas decisões que precisam ser feitas no final. Não importa quantas temporadas a série tenha, o final da série vai ter que responder duas perguntas: Qual o irmão que Elena vai escolher e qual será o final para as pessoas de Mystic Falls?

Faz sentido se Elena ter um feliz para sempre com Stefan ou Damon. Será que a cena final vai dar a entender que todos vão continuar com suas maneiras de vampiros para sempre? Será que todos eles vão se transformar em seres humanos ou se o triângulo vai ruir por causa de uma morte prematura e altruísta? Todos nós temos os nossos palpites e esperanças e Paul Wesley recentemente revelou ao ology.com como ele acha que os irmãos Salvatore e Elena Gilbert devem terminar.

Elena esteve com Stefan na maioria do tempo na série, mas recentemente ela admitiu que não o ama mais. Paul Wesley que interpreta Stefan, revelou com quem ele acha que ela deveria terminar.

“Acho que provavelmente Elena deve acabar sozinha”, ele exclamou. “Eu realmente acho que se Elena e Damon ou Stefan e Elena caminharem sobre o por do sol haveria um grupo de fãs insatisfeitos, obviamente. E eu não estou dizendo que você tem que agradar os fãs, mas às vezes é bom fazer coisas apenas para o propósito da história. Acho que há prós e contras para ambos os irmãos e acho eles deveriam se escolher e serem altruístas.”

Este é o momento em que você respira, porque o pensamento dele sobre com a série deve terminar fica ainda melhor. O que acontece se a esperança de Stefan encontrar a cura para o vampirismo é realmente como a série termina? “Eu não gosto disso!” Paul riu com toda seriedade. “Deus e os fãs vão me odiar por dizer isso. Eu acho que Stefan e Damon finalmente deveriam perecer no fim porque eles já fizeram tantas coisas ruins. Acho que se eles se tornarem seres humanos e viverem uma vida agradável, indo para a faculdade é meio estranho. A história precisa acabar em um nível de redenção para toda a escuridão. Caso contrario eles vão continuar sendo infelizes. Então, eu não gostaria disso.”

Então, Elena não deve acabar com nenhum dos irmãos, e Stefan e Damon deveriam perecer. Depois de tudo que aconteceu e continua acontecendo em Mystic Falls, as respostas de Paul para estas duas perguntas são realmente muito apropriadas a série da CW que todos nós somos obcecados. Stefan e Damon começaram juntos. Por que não acabar com isso juntos?

E como você acha que a série deveria terminar? Com quem Elena deveria ficar? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore.

74 comentários:

  1. Queria que Elena terminasse com Damon, mas como o Paul Wesley disse, mts pessoas que são Stelenas ficariam insatisfeitas e acho qeu se ela terminasse sozinha ainda ia ter gente que iria reclamar.. Efim, só acho que não dá pra agradar a todo.

    ResponderExcluir
  2. Nao dar pra agradar a todos, então que seja Delena até fim! Bjs Stelenas recalcadas, rá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Delena aki o/ !!!

      Excluir
    2. Bate ae o/ ... Delena sempre ! ushasuashuashuahsash

      Excluir
  3. O seu recalque bate no azul dos meus olhos e volta!!! STELENA ATÉ O FIM <33333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q nada, azul desbotado kkkk

      Excluir
    2. Limpa esse recalque que tá escorrendo no canto da sua boca, fia! :P

      Excluir
  4. Nossa eu nao queria que nenhum dos 2 sofresse, se bem que Elena poderia ficar sozinha pra ela aprender que o mundo não gira em torno dela, mais quem assite a serie ama o romance e Elena tem que ficar com um no Final o que ela relmente ama, e mesmo com essa coisa de Delena toda a VERDADEIRA elena ama o Stefan, é um casal epico perfeito, quem assistiu o começo da serie viu a cumplicidade, quando eles escreviam no Diario , pra mim é Stelena Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc... e lembrando que ela escolheu Stefan no final da 3 temporada.. só depois da ligação que ela decidiu amar o Damon.. o que ela sente pelo Damon é paixão misturado com a Ligação.. e com o Stefan é Amor e ela confessou pra Rebeka que ainda o Ama...

      Excluir
    2. CONCOOOOOOOOOOOORDO DEMAIS COM VCS!! Acho que o que a elena sente pelo damon é paixão misturado com ligação, e isso passa. Stefan é amor verdadeiríssimo. Elena disse q tá apaixonada pelo damon, quem não é?! Daí vc tira q esse "amor" pode acabar...

      Excluir
    3. Stelerdas são tão iludidas...

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK, RINDO ETERNAMENTE ATÉ CHORAR PURPURINA... É DELENA FOREVER! TAPA NA CARA DAS STERALCADAS, BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delena recalcada só para te lembrar queridinha Damon foi sempre a segunda opção de Elena e ela só o usava na ausência de Stefan então saí com seu recalque que amor verdadeiro é STELENA.

      Excluir

    2. Damon era a segunda opção mas agora é a Primeira... chupa!!!

      Excluir
  6. Quero que eles sigam seus caminhos,e que a cura seja realmente encontrada para que eles possam se redimir e ter uma nova chance como humanos.

    ResponderExcluir
  7. delenaaaaaaa always ok!!

    ResponderExcluir
  8. Para falar a verdade, elena é uma bitch, ela tem q ficar só mesmo, sofrendo por ter abalado a cumplicidade dos irmãos salvatore. Depois vem falar da Katherine, e Katherine é uma santa na frente dela!

    ResponderExcluir
  9. damon s2, mas n gosto do fato de ela ter q escolher um e o outro se afastar

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ela e Stefan fofos juntos, mas é uma coisa muito artificial, já com o Damon é mais real,até o jeito que ela olha pra ele, por isso torço por eles! E se no final ela escolher um ou não, sempre vai ter alguém que vai ser do contra, não dar pra agradar a todos. Então que se for pra ela escolher que seja o Damon o escolhido, s222222.

    ResponderExcluir
  11. Sou delena e não gosto de ver o Damon sofrer, porque eu sofro junto. Acho melhor procurar uma forma que todos fiquem felizes, Elena segue com Stefan e eu com o Damon, pronto, resolvido o problema. Bjss recalques

    ResponderExcluir
  12. Naaaammm Damon q morra!!! Ele vá logo fazer os "50 tons de cinza" e deixar o caminho livre por Stefan! Se bem q a Elena tá merecendo é uma surra, ñ o lindo do stefan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon q morra ?? uma coisa é ser stelena outra coisa bem diferente é desejar o mau do Damon, por quase toda a têmpora ele vem sofrendo e do mesmo jeito cuidou da Elena Já tava mais q na hora da Elena reconhecer e retribuir o Damon .!
      O Damon sempre foi verdadeiro com ela e nunca mentiu ou escondeu que queria a Elena como sua Girlfriend e agora que a ligação auxiliou para esse tão esperado aproximamento e párese que o Stefan Já foi em busca de consolo nos Braços da Barbie Klaus Dificulta o Final épico que todas Stelenas Esperavam , Mais como não da para confiar na Julie e pode A ver Alguma reviravolta ao longo da temporada Não podemos Ter uma opinião formada sobre o Triangulo amoroso de The Vampire Diaries!

      Excluir
    2. "Reconhecer e retribuir o Damon" significa trair o irmão dele, fazer intriga, mentir e ser uma baita de uma bitch???!!! Me poupe!!! A gnt retribui com amizade, carinho, ñ indo p cama com ele! Damom morrer pode até ser uma atitude extrema, mas ele ficar com a elena tem nada haver, ele é muito é de um fura olho, isso sim! Mas no fundo, elena tem q ficar só, já frescou demais com a cara dos dois.

      Excluir
  13. Respostas
    1. STELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA <3333333333333333333333333333333333333333333333333

      Excluir
  14. Geeeeeeeeente, ja pararam pra pensar no Damon fazendo 50 tons? A1M3UD3US, Surtando aqui só de imaginar as cenas, já quero.

    ResponderExcluir
  15. DAMON FAZENDO 50 TONS, EU APOIO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!

    ResponderExcluir
  16. E STERECALQS, NAO SE ILUDAM PENSANDO QUE DAMON VAI MORRER, PORQUE ISSO ACABARIA COM A AUDIÊNCIA DA SÉRIE. PODEM NEGAR O QUANTO QUISEREM, MAS NO FUNDO VOCÊS SABEM QUE É VERDADE :***

    ResponderExcluir
  17. Ja me sinto vendo o Damon fazendo 50 tons, curti um milhão de vezes, não achei ofensivo.

    ResponderExcluir
  18. Ela podia ficar com os dois. Só acho

    ResponderExcluir
  19. Gosto mais do Damon, mas ficaria com o dois numa boa, se a Kath ficou, porque eu não?

    ResponderExcluir
  20. “Acho que provavelmente Elena deve acabar sozinha”; "Acho que há prós e contras para ambos os irmãos e acho eles deveriam se escolher e serem altruístas.”
    VAMOS APLAUDIR PAUL DE PÉ, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  21. DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA DELENA ATÉ DEPOIS DO FIM <3
    HAHA BEIJO PRAS RECALCADAS :*

    ResponderExcluir
  22. Com o damon e claro
    Oh julia a elana ficou a seerie toda com o estefan e mesmo assim ela ficou em duvida se amava ele
    Entao ela deve ficar mesmo e com o damon
    Os fans stelena ja curtiram o tempo que eles ficaram juntos
    Agora tem que ser delena forever...

    ResponderExcluir
  23. Esquece o stefan ele ja esta se divertindo.
    Com a rebeka.
    Agora e a vez do damon se feliz com a elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro q ele vai atrás de consolo, ficar chorando e se lamentando por causa de alguém q ñ vale nada.
      E quem vê pensa q o damon é um santo, pegou e usou todas as mulheres da série.

      Excluir
    2. Com qunatas e quantas Demon já se Deitou nessa série.. só não pegou a Bonie.. kkk .. Agora só pq o Stefan se divertiu um pouquinho ele não pode fik com elena.. ele tinha é que colocar uns chifres nela mesmo pra ela largar de ser fresca

      Excluir
  24. Acho que a Elena deve ficar com o Stefan pois eles começaram a série como namorados, acho que o Damom é um puta de um fura olho!! apesar de ser um gostoso. STELENA com certeza!!

    ResponderExcluir
  25. Essas conversas todas sera que a serie ja vai acabarsera o fim da temporada alguem saberia a resposta

    ResponderExcluir
  26. Com o Stefan, claroo!!!Apesar de ser tentadora essa história de ela acabar sozinha na série ...E que pra falar a verdade pode até ser o melhor fim, pois, nenhum grupo de fãs ficaria decepcionado. Depois de helena fazer os dois irmãos sofrerem, o que tem muita gente desejando é uma eternidade de sofrimento pra ela agora! haha

    ResponderExcluir
  27. Eu acho o seguinte, todas nós temos a nossa torcida, mas concordo com o Paul, acho que seria injusto com alguns fãs. Eu gostaria de um final diferente como por exemplo, Elena humana e apaixonada por um humano, se casando, tendo filhos. E Damon e Stefan seguirem juntos como sempre, seria até interessante se eles fizessem algo do tipo, Damon e Stefan após um tempo reencontrando uma outra cópia de kat e Elena e Damon olhasse pro Stefan e dizesse: É irmão, acho que vai começar tudo de novo", seria um final, meio sem final, entenderam, tipo a história continua... seria engraçado!
    Prefiro um final assim, sem mortes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma que falou aí em cima, acho que Elena não merece nenhum dos dois, mas também acho que ela deveria continuar humana, pois todos sabemos que ela nunca quis ser uma vampira. Então como ela pode desejar ficar com o Stefan ou Damon pra sempre? Ela tem que deixar os dois partirem e viverem a vida deles sem ela. Os dois já sofreram d+. Sou Delena, mas acho que no final ela não deve ficar com nenhum dos dois!!!

      Excluir
    2. Tem muita gente que deseja o pior pra Elena, mas se os Salvatore sofreram e sofrem tanto por ela. Elena não deve morrer, tem que viver a vida dela e ponto pra que eles possam ter paz tmabém caramba!

      Excluir
  28. ah para, eu concordo totalmente com o Paul ... ela fico de frescurinha com os dois a serie toda, ela pode até estar gostando do Damon agora mais é a mesma coisa do começo da serie (só que agora com o outro irmão)ela tem sentimentos pelo Stef ainda então, ela que deveria ficar bem só pela eternidade.. em quanto os Salvatores Brothers deveriam voltar a ser o que eram antes de serem vampiros, amigos e bons irmãos!

    ResponderExcluir
  29. Sou Delena, mas acho que a Elena vai acabar com o Stefan! E o Damon vai morrer, só acho. Mas queria que ela e Damon ficasse juntos, mas pelas especulações que escuto por aí, é o que eu acho que irá acontecer.

    ResponderExcluir
  30. po sou delena,mais eu tbm acho q elena tem q ficar sozinha,
    ela já fez os irmãos salvatore sofrerem muito..
    não quero ver nem o stefan e nem o damon sofrer mais..
    poxa já chega dessa palhaçada..!

    ResponderExcluir
  31. Se ela ficasse com Damon ia ser muito bom pra ser verdade, com o Stefan eu acho que não faz mais sentido então ele deve acabar sozinha msmo

    ResponderExcluir
  32. Eu odeio o fato dela ter q escolher e tbm odeio esse vai e vem dela sou totalmente delena , mais n gosto de ver o stefan sofrendo... é um sofre stefan pra cá um sofre damon pra lá so quem n sofre d verdade é elena q sempre ta escolhendo...mais frefiro delena

    ResponderExcluir
  33. NA moral, eu acho que Elena tem que terminar sozinha. Eu sou Stelena, mas acho que seria bem melhor os irmãos Salvatore se entenderem, e viverem estrondando, acho que Stefan deveria aprender a se controlar a construir a sua foraça é logico, pois ate mesmo quando estava com Claus como Estripador, ele não enfiava estacas em Damon. E temos MUITAS provas que eles amam um ao outro ao decorrer da serie !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tambem sou Stelena, mas acho que assim e melhor, pois sabemos que antes mesmo dessa historia de vampiros chegarem na vida deles, eles era exemplos de irmãos e acho que a amizade deles não deve acabar por uma mulher. Mas se terminasse com Stelena tbm tava bom kkkk'

      Excluir
  34. Stefan tem q ficar é com Damon, sair da cidade, dá a cura p elena, apagar toda a memória dela, e deixar tudo como era antes. Ou então, eles vão embora e deixam a elena p trás. Não acho certo deixar uma amizade e irmandade tão linda qnto a dos irmãos salvatore por causa de uma mulher, ainda mais a elena q frescou com a cara dos dois.

    ResponderExcluir
  35. stelenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  36. eu concordo com o Paul!Se ela ficar com um dos dois,ou as stelenas se revoltam ou as delenas...

    ResponderExcluir
  37. Acho tão desnecessário essa briga toda, uma chamando à outra de recalcada e o caralho a quatro, aqui todas torcemos por um casal especifico, mas nem por isso precisamos agir feito idiota! Pelo amor né meninas?! Vamos parar com essa discussão tosca.

    ResponderExcluir
  38. Concordo totalmente com o Paul. Seria um final épico pra série. Mas, já notaram como todos estão falando tanto sobre como a série deveria acabar? Não seu vocês, mas pra mim é um sinal de que TVD acaba nessa temporada :/

    ResponderExcluir
  39. Na minha opinião a pessoa mais egoísta da série é a Elena, ela devia terminar sozinha!

    ResponderExcluir
  40. bem acho o melhor seria se a Elena terminasse com os dois, kkk sim um triangulo amoroso, ela com os 2 irmaos Salvatore. ja q eles à amam, e ela os ama seria o melhor, assim os tres sairam felizes.

    ResponderExcluir
  41. aaa fala sério tem um monte de stelena ai dizendo que é fãn mais nem viu direito o final da 3 temporada onde damom diz que pra elena sempre será stefan e ela responde eu não sei se sempre eu so sei o que sinto agora !!! E tem uma cena na segunda temporada em que katherina se passa por elena e damom percebe e vai atrás de katherina e o stefan vai atrás de elena e machuca ela .o stefan foi atrás da elena pq ela parecia com a kat mais damom se apaixonou pela pessoa que elena é .Delna forever casal mais lindo na vida real e na série tbm !!

    ResponderExcluir
  42. STELENA SEM DUVIDA elena sente a mesma coisa com os dois mais uma coisa que ela sente com stefan e nao com o damom e o RESPEITO




    STELENA SEMPRE PQ E um amor uro e lindo e muito carinhoso

    ResponderExcluir
  43. eu acho que a elena deveria ficar com o damon, e ñ que a elena tem que ficar sozinha e o stefan e o damon morrem no final

    ResponderExcluir
  44. Delena, Stefan deve ficar com a Rebkah já q ele teve um amor por ela no passado, e parece q esse amor pode resurgir e como algumas pessoas acha q Stefan deveria ficar com Caroline, a Caroline fica com Klaus já q o Klaus a ama e ela tem uma amizade intensa com ele.
    Tayler para n ficar sosinho, vai atras da Haley e fica com ela já que os dois são lobos, casais perfeitos.

    ResponderExcluir
  45. Concordo com o paul ,ela não merece ficar com ninguen porque e uma vagabunda o quê ela tem pelo damon e fogo na calcinha . se eu fosse o stefan quando descobrisse que ela tinha dormido com damon eu o mataria e iria embora deixando ela sozinha eu naosou estelena mais eu me coloco no lugar do stefan

    ResponderExcluir
  46. Sou stelena.É acho que stefan deve ficar com elena e damon com katherina.Éo mais correto não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q seria melhor damon e elena, stefan com katherina. ja q a elena ama o damon, e a katherina ama o stefan.

      Excluir
  47. kkkkkk as delenas são tão idiotas q dar nojo.

    ResponderExcluir
  48. Só acho q a elena deveia fica com o damon pois na verdade eles agora são iguais, e o stefan deveria encontrar alguem tipo a caroline, que tem carater e nao tem duvidas em relação ao amor. o damon tah acostuma a ser segunda opçao mesmo, foi com a katherine e estar sendo com a elena. vai q a elena morre e ele fica 100 anos atras dela tadinho....

    ResponderExcluir
  49. Concordo com o Paul ele ta certo. Embora isso de um aperto no coração :(

    ResponderExcluir