Por que Klaus deixou Kol num caixão por mais de um século?

Oh, Klaus (Joseph Morgan). Se há uma coisa que o bad boy de The Vampire Diaries odeia mais do que solidão, é ser desapontado. Como já vimos, não é tão difícil desapontar Klaus e se você fizer isso, ele não controla seu temperamento. Mas o que aconteceu para ele ter colocado uma adaga em seus irmãos… Alguns por mais tempo que outros? (Desculpe, Finn).

Sabemos que Finn era estúpido, Rebekah (Claire Holt) escolheu Stefan (Paul Wesley) ao invés de Klaus nos anos 20 (e desde então tem feito muitas outras coisas que chatearam seu irmão) e Elijah (Daniel Gillies) quase o matou na 2ª temporada. Mas o que Kol (Nathaniel Buzolic) fez para merecer a adaga?

Baseado em seu histórico de bebida com Klaus e em geral, sua coragem, estamos achando que ele era muito tedioso para Klaus lidar. Talvez a razão também pudesse ter sido abandonar Klaus após a morte de mãe deles. Apesar de tudo, Klaus, Rebekah e Elijah foram os únicos que realmente ficaram juntos. Além disso, Kol só ficou em seu caixão por “mais de um século”, de acordo com Elijah.

Agora que Kol está de volta a Mystic Falls – e com sorte, estará se juntando ao spinoff The Originals — talvez nós tenhamos mais conhecimento sobre o relacionamento dos irmãos.

Tradução & Adaptação: Fran - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM RÉDITOS!

2 comentários: