Por que Klaus quer a cura?

O grande mistério da temporada começou com Connor e sua tatuagem invisível. Então, Klaus e Rebakah como cortesia, nos levaram em uma viagem de volta no tempo, onde descobrimos algo inimaginável. Poderia haver uma cura para o vampirismo? Não estamos totalmente certos, mas independentemente disso, Klaus parece estar muito determinado a ser o primeiro a encontrá-la. Mas, por quê?

Ele já disse que não tomaria a cura se tivesse oportunidade. Claro, houve um momento em que ele compartilhou com um beija-flor, mas fora isso, ele gosta de ser a maior e poderosa criatura sobrenatural. Então, o que nos leva de volta a pergunta do porquê. Por que buscar tanto por uma cura que você não está interessado em tomar?

Bem, não vamos esquecer o calcanhar de Aquiles de Klaus: a solidão. E qual o seu jeito preferido de evitá-la? Criando um exército de híbridos, é claro. E devido ao fato de que ele matou todos os seus híbridos, com exceção de Tyler, estamos dispostos a apostar que agora, Klaus quer encontrar a cura mais do que nunca. Você sabe, para que ele possa transformar Elena novamente em humana, e usar seu sangue de doppelganger para criar uma nova família.

Agora, tudo é sobre o sangue doppelganger para Klaus, principalmente graças a Rebekah, que destruiu seu último estoque no começo da temporada. E uma vez que ele consiga o sangue de Elena, Klaus não vai querer nada mais do que destruir a cura.

Então, por que ele quer a cura? Até onde sabemos, é para transformar Elena novamente em humana e depois destruir a cura para sempre. Mas ele poderia ter outro motivo que não sabemos? Klaus realmente destruiria a cura? Ou a manteria em um lugar seguro, onde só ele saberia e poderia dar a ele mais uma vantagem de vida... Apenas dizendo.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: