Seis spoilers sobre o episódio 4x11 'Catch Me If You Can'

Se há uma coisa que Elena é boa — além de seduzir homens e mexer com suas mentes  — é se envolver em perigo sem pensar. E parece que ela vai estar vivendo sua reputação no episódio que vai ao ar dia 24 de janeiro, intitulado "Catch Me If You Can" quando ela "surge com seu próprio plano ousado" para salvar Jeremy de si mesmo.

De acordo com a sinopse oficial do episódio, Elena tenta entrar em um acordo com Klaus para garantir a seguraça de seu irmão, "mas quando um perigo aparece de repente de um inimigo inesperado", ela é forçada a recorrer ao plano B.

Então, quem é este "inimigo inesperado"? Eu acho que a resposta pode ser encontrada em algum lugar entre os spoilers abaixo:
1. Klaus coloca a vida de Matt em perigo em uma tentativa de controlar Jeremy.

2. Damon se torna o treinador de Jeremy, enquanto o jovem Gilbert "se prepara para enfrentar os novos vampiros de Klaus."

3. Kol retorna a Mystic Falls "e não irá parar por nada, até que convencer a todos a falarem sobre a busca da cura. "

4. Rebekah (Claire Holt) se lembra que ela e Stefan (Paul Wesley) já foram "bons amigos uma vez", embora eu me lembre que eles já foram mais que apenas "amigos".

5. O Professor Shane é questiodado pelas autoridades "sobre seu envolvimento com as mortes do Conselho dos Fundadores".

6. Shane leva Bonnie "para o limite de seus poderes".
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Um comentário: