Porque Kol está de volta a Mystic Falls?

Não vamos dizer que não sentimos falta do Kol (Nathaniel Buzolic) — vamos encarar isso! — mas ficamos muito nervosos quando ele apareceu no vídeo promocional do "4x10 - After School Special”. Ele parecia estar flertando o pescoço de Bonnie (Kat Graham)!

Claire Holt (Rebekah) recentemente disse a Entertainment Weekly porque o irmão de Rebekah com rostinho de bebê está de volta à cidade.
“Ele está lá para ajudar Rebekah a conseguir as resposta que ela quer. E ele traz Shane (David Alpay) a escola para um interrogatório também," diz Claire. "O resultado não é muito bom para Shane.” Temos a sensação de que com Kol, nada acaba bem. 
Então ambos: Rebekah e Kol querem a cura. Considerando como Klaus (Joseph Morgan) tem tratado seus irmãos, parece improvável que eles vão entregá-la para ele transformar Elena (Nina Dobrev) em humana novamente. Mas será que eles simplesmente destruirão a cura? Parece meio improvável também.

Independente disso, sabemos que Mystic Falls terá a presença de Kol por algum tempo.

Você está gostando de Kol estar de volta?


3 comentários:

  1. Mais que perfeito Kol de volta.

    ResponderExcluir
  2. alguma coisa me diz que ele morre no fim desta temporada!!!e Damon estará participando disso com muito prazer!lembram do bastaão de baysebol!!!
    Kol já era!!

    ResponderExcluir
  3. ele tá de volta só pra alegra nossos olhos,
    tá faltando homem bonito em MF(ironia)
    hahahahahaha

    ResponderExcluir