Quem é o maior mentiroso desta temporada?


Se The Vampire Diaries nos ensinou alguma coisa, foi que você não pode haver triângulos amorosos, revoluções e grandes híbridos batendo de frente sem que haja uma mentira aqui ou ali. Se as pessoas de Mystic Falls não estivessem mentindo uma para as outras, o que eles estariam fazendo? Dançar e jogar sinuca não contam.

Mentir sempre foi algo integrado à dinâmica da cidade, e a quarta temporada não encontra-se em exceção. Então, qual personagem, até agora, é o maior mentiroso?





Shane: Desde que chegou, esse cara esteve mentindo. Muitas de suas mentiras vem devido ao ato de omissão. Ele anda ocupado não dizendo à Bonnie que aquela magia, a Expressão, é a pior coisa que existe no mundo; que o que ele quer, na verdade, é ressuscitar Silas; e que não sabemos para quem ele anda trabalhando. Ele pode ser quente, mas é um grande de um Pinóquio.



Hayley: Primeiramente, pensávamos que Hayley era apenas uma garota que Tyler deu uns pegas na floresta. Então, aos poucos, ela se tornou sua amiga lobisomem irritante, no qual o ajudou a quebrar a ligação dos híbridos. Por fim, descobrimo que ela estava trabalhando com Shane, quem nós havíamos estabelecido como o Grande Mentiroso. Aliás, ela fez com que todos os híbridos fossem mortos. Não é necessário dizer que não confiamos nela.



Damon e Elena: Se é para sermos honestos, Damon e Elena são os maiores mentirosos desta temporada. Os dois mentiram para Stefan sobre o relacionamento deles, começando com aquela dança em frente à lareira (e o que aconteceu logo em seguida). Ou até mesmo antes disso! Eles estiveram mentindo desde aquela dança sangrenta naquela faculdade.



Tyler: Tyler gastou metade desta temporada quebrando a ligação dos híbridos e criando uma revolução contra Klaus. Ele esteve mentindo o tempo todo, mesmo que por uma boa causa. Além disso, houve aquele lance de fingir-estar-traindo-Caroline, mas não vamos colocar isso em pauta. Basicamente, Tyler esteve mentindo para proteger as pessoas que ama/amava. Ainda confiamos nele, mas duvidamos que Klaus sinta a mesma coisa.



Klaus: Ok, não temos certeza de que Klaus tem mentindo este tempo todo, mas temos aquela sensação que ele sabe mais do que conta. Ele confessou a história d'Os Cinco, a cura e tudo o mais, mas Klaus deve estar mentindo a respeito de algo... mesmo que só seja sobre seus sentimentos por Caroline.

Quem ganha o seu voto como o maior mentiro da quarta temporada?

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eles são uns "pretty little liars" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hayley!! URRRRRRRRG. To odiando tudo o que ela tem feito.

    ResponderExcluir
  4. Faltou o Stefan que tbm mentiu bastante nessa temporada quando decidiu buscar a cura sozinho, ele mentiu para Damon e Elena o que só os aproximou mais...
    Damon e Elena não foram grandes mentirosos não, só temos que pensar na situação em que se encontravam, quer dizer, o Damon não podia simplesmente chegar na cara dura e falar pro Stefan que tinha dormido com a Elena, ele precisava da ajuda dele para tentar quebrar a ligação ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente alguém que pensou igal a mim !! kkkkkkk

      Excluir
    2. idem... tbm acho q faltou o stefan! :/

      Excluir
    3. Tá essa mentira de Stefan de certa forma Damon e Elena fazer o que fez. Mesmo assim concordo que eles tbm mentiram.

      Excluir
    4. Totalmente de acordo, o Stefan mentiu mais que o Damon nessa temporada afinal o Damon OMITIU que estava em um relacionamento com a Elena, o que é diferente de mentir.

      Excluir
  5. Eu acho que de todos Damon e Elena foi os piore pelo fato de que um irmão durmi com a namorada do outro e pior manter um tipo de ligação com ela e a namorada a qual sempre foi muito amada e protegida por seu namorado que dava até sua própria vida pra isso dormi com o irmã do namorado e manter um tipo de ligação e nem terem a coragem de contar a verdade. A verdade doi eu sei mais é o principio de qualquer relacionamente seja lá qual for!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARA LEMBRAR DAMON DORMIU COM A ELENA DEPOIS QUE STELENA TERMINARAM...LOGO ELA NÃO É MAIS SUA NAMORADA... OK??? AGORA VOLTA A FITA...

      Excluir
  6. O Stefan mentiu porque o Klaus ameaçou matar a pessoa para quem ele contasse, quem prestou atenção no episodio viu quando Klaus falou isso e quando Damon ameaçou arrancar o coração do Stefan ele também disse isso. Quanto a Damon e Elena contar que dormiram juntos não foi uma mentira foi uma omissão, Damon só estava tomando coragem para dizer ao Stefan.

    Pra mim a maior mentirosa é a Hayle, ela mentiu aos amigos, por uma coisa pessoal,e ela nem sabe se o Shane tá falando a verdade

    ResponderExcluir
  7. porque stefan nao apareçeu ele que mentiu mais

    ResponderExcluir
  8. VAI SE FUDER DAIANE SANTIS, NEM SABE DE NADA E FICA FALANDO MERDA!

    ResponderExcluir
  9. PRA MIM O GRANDE MENTIROSO É O STEFAN NARIZ DE PINÓQUIO!!!

    ResponderExcluir